Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175330 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

O perdão é igual à cabo e, a ignorância, nem sempre é falta de instrução, é um bem dinâmico que alivia o caminho fato de falsos enganos.

Inserida por ClaudethCamoes

Faz vida toda, pra te preencher os vazios, deixados pela falta de espaço.

Inserida por ClaudethCamoes

" a desigualdade
junto a
falta de oportunidades
mata mais
do que um menor armado "

Inserida por nivea_sabino

Gente da gente, a gente reconhece logo no primeiro encontro, e sente sua falta na primeira ausência.

Inserida por Obrother

Reciprocidade e empatia são comportamentos de "ordem", e a falta deles, é o que mais gera distanciamentos nas relações interpessoais.

Inserida por SilviaAurelia

A ansiedade e a paranoia tomaram conta da humanidade; por isso tanto desentendimento; falta paciência e respeito.

Inserida por JuanGeraldo

As pessoas falam um do outro não porque há falta do que fazer, mas sim porque alguma coisa no outro chama atenção. Quando ouvires falar de ti, não se preocupe em tirar satisfação, porque desta forma estarás dando atenção. Pois eles nunca vão falar de um demente, porque o demente de ti é muito diferente.
Apenas se preocupe ao falarem de ti, quando ouvires que foi um amigo seu, porque os amigos não falam nas costas, amigos conversam, chamam-te atenção, e se realmente ele falou, esqueça o erro dele e vá tirar satisfação.

Inserida por Kiluanje

Sua falta foi o fim da minha beleza.

Muitas vezes as pessoas, perdem a oportunidade de ser feliz por falta de atitudes.

Inserida por tiago_araujo_lima

"Aonde falta fatos a imaginação corre solta "

Inserida por gilcivam_loureco

Sua falta de preparo é a prova do quão despreparado você está para receber aquilo que você supõem estar preparado.

Inserida por Kaiquechagas

Tudo têm, eis um certo valor, desde de que não incobres, onde não falta ardor.

Inserida por ClaudethCamoes

Mais ignorante ainda é aquele que que não reconhece a falta de instrução de uma pessoa,e por isso a ignora.

Inserida por Maxwouters

Você não faz ideia da falta que me faz em minha vida, sem você o mundo não faz sentido!

Inserida por Shirleimiriam

Uma das coisas mais tristes era ter que ver seu rosto em todos os lugares e logo depois sentir falta, falta da criatura que tanto me odeia

Inserida por ester_sousa_1

A vida é uma arte, só falta produzir numa tela.

Inserida por EdivaniaSantos670

Carrego na alma a fina lembrança por onde passei.
Careço daquilo que na falta não tenho no amar.
Porque sempre amo e não sou amado... Porque o passado é mar, e nele me afundo como um pássaro ferido. Agora tenho tudo de mais belo no mundo, contudo não posso comprar o amor, e mesmo que compre seria apenas por um momento e teria toda uma eternidade na mente dos que choram pelo não ter. Me faço um viajante solitário e suas loucuras ...

Inserida por cicerolaurindo

Palavras ditas sem antes medir se irão ferir,
se denotam falta de respeito,
ausência de sensibilidade,
se são mentiras ou verdades,
espalham-se ao vento como pétalas
que se desprenderam da flor.
Por mais que se queira trazê-las ao lugar de origem,
isso jamais será possível, pois o vento da credulidade
se encarrega de separá-las implacavelmente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Chega da arrepio,
Lembrar da mãe com frio.
Sentindo o calafrio.
Da falta do alimento.
O dinheiro acabou.
E o que sobrou.
Foi só sofrimento.

De ver seu filho chorar.
Com fome.
Sem ter um lar,
-----Pra que ter um nome.-----------------
-----Se todo o resto lhe faltar.-----------

Inserida por Mario-Magalhaes

Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (...) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.

Inserida por pensador