Sinto falta do meu Passado
Olhos da cor do mel
Amanhece.
E sem sentir, me vejo envolto,
por estes olhos cor de mel.
Em meu pensamento, os tenho
ao meu lado.
Olhos de olhar lindo, apaixonado.
A eles me entrego, e perdido fico
neste encanto de vê-los para mim,
olhando tanto.
Dona dos olhos lindos assim, olha
só um pouco, para mim, não me faças
sofrer tanto.
Dá-me a chance de sonhar em um dia
poder tê-los, e ter-te só para mim e
juntos podermos, viver e amar meu
encanto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Antes que esse dia acabe eu tentarei tocar seu coração e se hoje eu não conseguir, dedicarei os meu dias para isso. Até que seu coração se abra pra mim. Te amo!
Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.
Sereia
Cabelos longos,
sereia do meu mar,
De água doce,
Da pirapora,
feito peixe salta bem alto no azul deste céu
De minha alma que deseja te abraçar.
Oi brotinho de algas profundas,
Quero me jogar nesse mar,
para emaranhar toda minha loucura
na sua cintura.
Peixinhos safadinho a namorar bem lá no fundo do nosso mar.
Vou me ensaboar no seu rosto,
navegar no seu corpo
para eu ter saudades de seu gosto
De sereia a me enfeitiça...
Só dizer que me ama
A ilha será a nossa cama.
E todo enamorado
podemos sentir nossos corpos enrolados cheio de beijos molhados
eternizando o presente e o passado.
Bem que eu gostaria
Que as estrelas brilhasse.
você nessa ilha morasse
para realizar as mais doce fantasias
de amor com você.
A noite seu corpo meu coberto
Eu seu calor
Se perdendo dentro do fogo
do nosso amor.
Faz de mim o que você quiser
Deixa seu instinto de mulher
Voar para dentro.
Porque amor gostoso
deseja ficar no centro.
Seja do céu ou do furacão da alma ou coração. Vem e fica!
═✿BOA NOITE✿═
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆
•❥"Deus
eu quero que o meu coração
continue assim tendo Esperança e
acreditando que amanhã tudo pode
ser melhor que hoje e nada e nem
ninguém tirará a alegria que tem no
meu coração…“•❥
Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!
Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!
Meu recado às mulheres: contem suas histórias. Descubram o poder de milhões de vozes que foram caladas por séculos.
Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!
(Prometeu acorrentado)
Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!
Eu quero um amor, que leia meu olhar,
fique em devaneio por eu conseguir expressar minhas histórias com o silêncio.
Eu quero uma paixão, que sinta as palpitações em meu busto e o calor que entrego com meu abraço.
Eu quero um amigo, que aprazer-se-á das tolices que falo e esteja junto a mim, ainda que eu erre um passo durante nosso percurso.
"Quando eu descobri o meu valor, eu também descobri a minha força. É dela que eu tiro os melhores resultados."
Em cada oportunidade, meu coração está apto a demonstrar quão mal ele é, Senhor, se a Tua graça não me sustentar.
Você...
Você é a minha felicidade.
Meu porto seguro
Você é o meu amor
Se sou romântico, é por sua causa
Só agradecendo mesmo por existir.
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp