Sinceridade Qualidade Abstrata

Cerca de 6502 frases e pensamentos: Sinceridade Qualidade Abstrata

O homem que isola suas qualidades comete o erro de isolar nos outros a qualidade deles, tornando-se preso a condição de possibilidade que criou, uma prisão sem grades.

Inserida por Equin

Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?

Inserida por simeaocurralo

No amor o que realmente importa não é quantidade, mais sim a qualidade e intensidade que se é aplicada.

Inserida por Adonys

Se a distinção está na qualidade dos trajes que usamos, andemos nús. Quem sabe assim, as pessoas vão ser tratadas como seres, não como manequins de uma loja de grife ou da lojinha da esquina.

Inserida por RosiDavid

Assim como eu, você também gosta de poesias e frases inteligentes. Legal, uma qualidade para poucos. Apreciar o belo com as palavras mais singelas e que muito significam.Existem pessoas que são insensíveis até mesmo ao toque, que dirá a um lindo poema? Encontrar pessoas que sabem se comunicar com palavras edificantes é muito bom.

Inserida por tamygomes

A Preguiça, conquanto seja uma qualidade considerada negativa e mal vista, é uma forma de saborear a vida.

Inserida por Alvaro69

Ser Honesto e Trabalhador ... não é uma qualidade, é uma obrigação.

Inserida por Alvaro69

Um Defeito:Ser certo
Uma Qualidade: Nao fazer errado

Inserida por juniormontalvao

"Qualidade,eficiência e objetividade, poucas palavras, mas carregadas de imenso poder"

Inserida por thiagomarley

"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."

Inserida por pablomartinez

"Até que as influências estejam claras haverá luta pela discussão de uma boa qualidade"

Inserida por meraritavares

Fica a dica
Integridade não é apenas a realização de nosso próprio ser. Tem que haver qualidade no que se realiza.
Ale Villela

Inserida por Alevillela

21/11/2017
Que nossa terça, seja um dia de primeira
Primeira em: qualidade
tranquilidade
amor
sabor de viver
etc...
Que nossa terça não finalize sem deixar aquele doce gostinho de quero mais.
Que nossa nova terça nos proporcione outras tantas terças
na sua companhia,
alegria e vontade de viver
Hummm se terça fosse alimento,
certamente seria um prato muito digestivo.
A terça é boa,
porque não tem os arrepios de ínicio de semana;
já está há muitos metros daquele sono arrasador das madrugadas de segunda...hehehe
Na terça a gente tem muito gásss para aguentar até a próxima sexta.
Por falar nisso vai aí a pergunta que não quer calar???
Falta muita prá sexta???
A terça traz gás, mas a sexta deixa saudades e euforias pro findi.
então que venha logo a terça, quarta, quinta eee.....
Opaaa, segura o acelerador
Quero ver o final de semana em câmera lenta.
A terça me fascina mas a sexta me dominaaaaa!!!

Inserida por Annnttonious13

“O aprender é eterno edificar, pois o saber depende da qualidade do material que você vai utilizar.”

Inserida por nelio_wanderley

A qualidade e a excelência não se permitem levar por atitudes pequenas e costumes sem fundamentos. A qualidade e excelência são viabilizadas por um compromisso contínuo, fundamentalmente embasado em movimentos constantes de melhorias, desenvolvimento, aprimoramento, entre outros requisitos de impulsão rumo ao sucesso do que é pleiteado, sonhado, vislumbrado.

Inserida por ALISON2

O que destrói as pessoas, é essa péssima qualidade, de ser individualista

Inserida por thaynaramos

O teu sorriso é elegante e através do seu sorriso percebo a importância das belas qualidade

Inserida por Luanmendonca25

Vivemos em um país de velhos com qualidade de vida! "Qualidade" aqui é um eufemismo que sofreu o mesmo desgaste da palavra "especial" para facilitar a inclusão social. Velho é velho e tem tudo geriátrico!

Inserida por Kllawdessy

O conceito de qualidade é muito subjetivo e está ligado, diretamente, aos valores e por esta razão há tanta incompatibilidade nas diversas formas das relações humanas e nos objetivos de vida de cada um de nós e isso, também, explica algumas afinidades construtivas e destrutivas, bem como os passos para trás, os passos para frente e a estagnação que, ingenuamente, soa como esperança, ou como controle pessoal, ou como progresso posterior, ou, até mesmo, como controle divino o que serve de conforto para a alma dos iludidos, conforto para a alma dos incompetentes,conforto para a alma dos sem noção e conforto para a alma dos inexperientes que se acham muito capazes, mas não possuem o potencial mínimo para perceber o risco fatal que existe entre a incoerência na auto propaganda positiva que fazem frente ao comportamento que têm e, consequentemente, são os únicos
responsáveis pelos próprios fracassos no trajeto da vida.
Nem tudo é providência divina, nem tudo é culpa do outro e na maioria dos casos é pura falta de habilidade no reconhecimento das próprias falhas e efeito da ingratidão em outras instâncias da vida. Viver nessa esfera é, acima de tudo, saber que toda ação promove uma reação que é inerente à vontade pessoal, pois o universo é muito mais eficiente no quesito justiça e no quesito reação. Não adianta nos fazermos de coitados, uma vez que a nossa ficha está cadastrada no cosmo, o provedor do merecimento.

Não somos nós que temos que nos achar bons, justos e dignos de vitórias, pois este papel cabe à diretoria suprema.
Menos tablado social nos ajuda no protagonismo do palco da vida.

Inserida por Gracaleal

Certamente há alguma outra qualidade que seja essencial para a felicidade. A felicidade não é um fim, não mais do que a virtude. A virtude não é um fim em si mesma, ela proporciona liberdade, e nessa liberdade há a descoberta. Portanto, a virtude é essencial. Com efeito, uma pessoa não virtuosa está escravizada, em desordem, deslocada, perdida, confusa, entretanto, tratar a virtude como um fim em si mesma ou a felicidade como um fim em si mesma tem muito pouco significado. Portanto, felicidade não é um fim.

Inserida por PensandoComOCoracao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp