Simples palavras
A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.
Descompaixão,egoísmo e falsidade é o q torna um simples ser e uma pessoa digna e merecedora do mundo atual,já que essas "qualidades" já não é mais comum e sim natural.
O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida
É triste que a maioria nas igrejas não saiba o básico sobre sua fé. Perguntas simples ficam sem resposta. O que é salvação? Fomos salvos de quê? O que é o Evangelho? Que má notícia precede as boas novas? O que é justificação? Redenção? Propiciação? Santificação? E por aí vai...
A simplicidade do anoitecer com a importância que tem a noite nos mostra que ser simples pode fazer valer a pena.
Não me procures para ter amizade, as minhas nascem de um simples e casual momento, o qual levarei comigo na minha solidão.
A resposta pra aprendermos a valorizar as pessoas mais do que as coisas, está no simples ato de olhar o céu em uma noite estrelada.
19/06/18
SIMPLES!
A renda é muito pequena
como é tão pequeno o leito
sem chuva a seca é plena
mas a gente dá um jeito
não carece sentir pena
só precisa ter respeito.
QUEM SOU EU?
Sou simples, para quem me entende...
Sou complexo, para quem não me gosta...
Sou amigo, do que me compreende...
Sou um indesejável, ao que em mim não aposta...
Sou um louco, para quem só me repreende...
Sou um cara legal, quando lhe dou a certa resposta!
Pedro Marcos
🌸❤
Ser simples é chique e ser acesssível é elegante, a simplicidade e a acessibilidade tornam a vida mais bela, leve e muito, muito mais gostosa! Saia da redoma, e viva!
