Sim nós dois
''Eu me esqueci de tudo e de todos aqueles que esfriavam meu coração. Sorriso no rosto, dois pés no chão e coração mais limpo que nunca.''
Eu passei as primeiras duas semana com saudade, minto. Passei os dois primeiros minutos com saudade, depois ela me consumiu, me deprimiu e em seguida me matou. Foi a morte mais dolorosa que alguém poderia ter. Um tiro, uma facada, até tirando membro por membro com um alicate doeria menos, do que morrer de saudade. Ela é lenta, e faz com que você lembre de cada minuto de vida, é como se seu corpo e sua mente não respondesse mais aos seus comandos. Continuaria a escrever, se ela não estivesse me fazendo chorar. Dói e muito, e foi de saudade que morreu o amor.
Escrever se torna algo tão fácil, quando os sentimentos estão embaralhados em dois lugares do nosso corpo, o cérebro e o coração. E agora o que escolher, essa pergunta acho que vem todo dia no nosso interior, o que seguir a razão ou a emoção? Superar ou continuar? Arriscar novamente ou mudar de direção? Talvez o maior problema seja a indecisão que nos encontramos diariamente e infelizmente pra esse problema não se pode ser curado com remédio e nem com o tempo já que amanhã posso estar ainda mais confuso, com esses tais sentimentos mais misturados.
Existe dois tipos de amor oque te traz felicidade e oque so te tras infelicidade,mas nao desanime a vida é bela, entao goze dela
As pessoas só conseguem ter um lado, ninguém é uma nota ou uma moeda que os dois lados tem o mesmo valor. o ser humano só sustenta um lado o outro logo mais irá cair e com ele cairá uma personalidade e subira uma desconfiança.
Teu lábio escurece a tarde, e o calor dos dois corpos morre.
Minha mente vai além das cores que podes ver, e peco por querer.
Tu não és minha, nunca foi, e nunca será.
Subo em teus braços para alcançar meu próprio eu, mas tropeço em desespero.
Teu travesseiro me sufoca, e caio no lenço negro e infinito da verdade.
Acordo, e tua voz me arranha o ouvido.
Tua pele tira pedaços da minha, e teus lábios me secam por dentro.
Eu sou a mesma, mas tu mudastes.
Meu eu é mais teu do que meu, teu eu é mais só do que meu.
Queria estar longe, mas nossos pólos nos magnetizam e me trazem para perto de você como dois enormes pedaços de ímãs.
"E os dois estavam deitados no
sofá assistindo a um filme, ele
servia de travesseiro pra
ela,quando de repente ela fala:
Ela:Amoor
Ele:Oque amor ?
Ela:Seu Coração ta batendo.
Ele:(risos) A serio sua bobinha.
Os dois riem e se beijam, ela
sempre dizia isso. E não sabia ele
que a cada batida de seu coração
era um motivo que ela
encontrava de estar viva, era um
motivo que ela encontrava para
ser feliz.”
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
Não posso mudar o que foi feito no passado, apenas posso tentar não errar meu presente, e meu futuro. Talvez eu erre tudo, ou quase tudo. Ou, nada. Talvez eu consiga ligar o passado ao futuro. Ou, perca tudo, ou nada. Pode ser que eu termine o que comecei no passado, ou não. Mas vou continuar tentando unir o antes, o agora, e o amanhã.
Na verdade, ninguém possuí sua data de validade, ninguém sabe o dia de amanhã. Tampouco, cada um carrega o roteiro da vida. Nada é mais belo do que acordar, abrir os olhos e ver o céu, sentir o sol nos tocar gentilmente, enquanto sentamos e bebemos um bom café meio amargo e um pouco doce.
E, olhamos para qualquer lugar, desde que, seja um belo e simples lugar alegre. Não que seja difícil, não é. - Apenas cansei que complicar tudo, sendo que tudo poderia ter sido tão simples. Não sei onde, ou, como e porque, mas sei como não fazer mais isso. Ou tudo, ou nada. Ou quase tudo. Mas que seja forte, belo e com amor. Ou, que seja um pouco de tudo, porém jamais o nada.
As pessoas tem dois valores, o primeiro é como eles medem suas atitudes e condutas, e o segundo é como medem a conduta dos outros, geralmente os outros são condenados e nós somos inocentes do mesmo crime em questão
"Há dois tipos de pessoas...os que lêem e os OUTROS!"
A leitura devia fazer parte da rotina diária de toda a gente, sem excepção. Temo que, por falta de tempo e culpa das novas tecnologias, as minhas filhas não "obriguem" os meus netos a adquirir o sadio vício da leitura. Sei que, usando a internet sabiamente, podemos encontrar todo o tipo de interesses e leituras, mas refiro-me aos livros que nos contam as suas melhores histórias. Só manuseando-os é que poderemos deleitar-nos com com o que eles verdadeiramente nos podem e querem transmitir!
Para os que lêem, não há prazer maior que pegar num livro, e muitas vezes sentir o seu cheiro. Para os "outros", nem sabem o que isso significa! As minhas filhas lêem, mas... e os meus netos? Será que vão fazer parte dos "outros"? Sinceramente, prefiro nem pensar nisso!
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
