Sim nós dois
Faltou pouco pra ser amor. Acho que foi quando mandei bom dia e você ignorou. Eu ia te chamar pro melhor almoço do mundo. A mesa estava farta, bastante comida e rindo de tudo. Minha vó falara que só podia estar na mesa quem sentisse com o coração. Pensei por uma hora, hora e meia e fiz uma oração.
Pedi a Ele pra te re ali.
Mas esqueci:
Não gostava de peixe, nem de mim.
"As adversidades atam e desatam nós; criam laços mais fortes que se lacram no amor ou desintegram-se na desilusão".
O futuro de nós dirá!...
Porque todos SANTINHOS, nos julgámos;
É bom que comecemos a ver já;
O que de nós cá dirão, os que amanhã;
De nós, virem o que: pra os tais deixamos!
Deixamos em todo o nosso fazer;
Que foi: desde o nascer até morrer;
Por no meio de tais, ter o conter;
Que de nós, diz tristeza; ou diz prazer!
Por tal, cuidemos nosso actuar;
Nesta vida tão curta e passageira;
Que todos temos cá, neste viver!...
Para ele a todos um dia, contar;
O quão bem, soubemos; fugir da asneira…
Que tanto, se cruzou; com nosso SER.
Com Carinho;
Às vezes é preciso soltar o grito e acordar a criança que existe dentro de nós, é preciso brincar, divertir e sorrir. Isso nos faz sentir mais leve, revigorada e feliz!
Que sempre o "nós" tenha mais valor do que o "eu" e que as comemorações pelas conquistas tenham mais gente quanto possível. Juntos somos mais!!!
Bom Dia!!!
Percebeu que quando você gosta e quer uma coisa, você começa a reparar nos mínimos detalhes? Logo eu que não imagina me apegar, me deparei aqui pensando em você. Lembrando da noite que te fiz adormecer. Logo te enchi de carinho, só para não perder a oportunidade de te ver dormindo. Te abraçando ali para ver se realmente era verdade, meu sonho de menino virando realidade.
Só entendemos uma dor se sentirmos elas na mesma intensidade e em nós fora isso não sabemos o quanto dói.
E quem somos nós para a vida ser como desejamos? quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
A vida não é como queremos, nem por isso ela deixa de ser perfeita se soubermos como lidar com nossos problemas e imprevistos.
Vivemos em um tempo onde o nosso inimigo é o próprio tempo, mas não que o tempo esteja contra nós, mas sim porque nós que nos revoltados contra tempo, decidimos que a melhor vida é aquela como queremos e nos revoltados contra a vida quando algo sai errado, um erro sempre vai acontecer querendo ou não, mas não paramos pra pensar que o verdadeiro problema não são os problemas, o verdadeiro problema é não resolvermos os problemas, deixar de resolve-los e jogar tudo na costa, acontece que se fizermos isso continuamente, uma hora irá pesar e o fardo sera maior, é como uma escola, enquanto mais você acumular uma matérias escolar, maior será o fardo quando chegar o dia da prova de sua vida.
Os problemas virão de várias maneiras e ângulos diferentes algumas vezes iremos cair, pois somos como bebês, caimos varias vezes para aprendermos a andar, mas podemos aprender algo com os erros e problemas se vermos de um ângulo superior, você nunca deve perde para um erro, ou você ganha ou aprende, nunca abaixe a cabeça para um erro ou problema, vá e resolva.
Então novamente faço a pergunta, quem somos nós para a vida ser como queremos? Quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
Não somos simplesmente ninguém, porque nem tudo será como desejamos, mas se soubermos como resolver e aprender com nosso erros e problemas, seremos algo grandioso, portanto, nunca se esqueça de ser uma pessoa grandiosa.
"A diferença entre a escola e a vida é que na escola, você aprende uma lição para depois ser colocado a prova; mas na vida você é primeiro colocado a prova para depois aprender uma lição"
(Portanto nunca se esqueça de ver qual lição está prova lhe deu)
A autopiedade é filho mimado. E nós somos pais com a persistente mania em pegar a dor, dar colinho e atenção.
"Mas ta doendo muito, Senhor"; "É sempre tão difícil pra mim"; "Olha só, coitadinha de mim".
E Deus me disse: DEIXA DOER. A dor ensina. A dor faz crescer. A dor educa. A dor corrige filho mimado. Deixa doer!
E para de ter peninha de si própria, pena não pertence a quem é filho de Yahweh, compaixão e misericórdia, sim. Depois que terminar de doer, vai passar. Nada dura pra sempre.
Nós
É uma belíssima invasão
na tua vida e na minha
com sentimentos que encheram o coração
e do nada uniram nossos caminhos
É normal sentir insegurança
até pensar que não é verdade
duas almas em bem-aventuranças
em um elo lindo de lealdade
Temos tempo para nos conhecer
todas as qualidades e até os defeitos
já sabendo que vamos nos acolher
pois temos noção de que somos imperfeitos
O que nos uniu de imediato
foi a mútua admiração
pela historia de vida, nossos atos
pelos nossos ideais de revolução
Sem nunca termos nos falado
passamos metade da nossa vida
enfrentando batalhas parecidas
já estávamos do mesmo lado
Tudo isso é uma enorme beleza
não somos mais únicos no mundo
tudo agora tem mais leveza
vamos juntos experimentar tudo a fundo.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
