Sim nós dois

Cerca de 81772 frases e pensamentos: Sim nós dois

⁠Imagina só imagina aí!

Nós dois casando.......

Kkkkkkkkkkk você imagina demais.

- Eu já estou é preparando a data.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Tentei, pena que tentei por nós dois!

Inserida por samara_silva_8

o mundo é grande
nós dois pequenos
lá fora, outros sabores
cores, amores, quem sabe outras dores ...
nos espere tempo
sei que não és disso, mas peço que reconsidere o apelo
nem tanto por mim
mas por nós
nem tanto por nós
mas por mim.

Inserida por nandaalmas

Eu deveria ter partido há muito tempo, mas fiquei para ver se ainda haveria chance para nós dois. Mesmo sabendo que o que você sentia já havia acabado há muito tempo, insisti em ficar, mesmo sabendo que deveria partir.

Inserida por janilton_silva

Pensei em você, em nós dois,
mas a distância me impediu de vê-lo.
Eu só queria tê-lo aqui ao meu lado,
você significa tudo para mim.

Sei que no final irá valer a pena.
Não demore, ninguém além de você,
merece a minha espera.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

O PASSADO DE NÓS DOIS

Morena linda fui cruel comigo mesmo
Joguei a esmo o amor que tu me deu
O tempo me mostra a razão que perdi
Tudo de ti que hoje seria meu.

E foi domingo numa penca de cancha reta
Que fiquei quase pateta com tanta beleza
Uma linda flor vermelha nos longos cabelos negros
Eu me vi nos olhos verdes dádiva da natureza

Hoje se passa um filme na minha mente
O dia em que a gente foi um para cada lado
Aquele dia ficou gravado na minha memória
E em toda essa história somente eu fui o culpado.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?

Inserida por andersonsxs

⁠Eu sempre sonhei com um futuro onde você estivesse ao meu lado, onde nós dois nos amassemos mais do que nunca e dividiríamos todas as coisas possíveis. Pena que tudo isso ficou apenas na minha cabeça. Tudo poderia se realizar, mas você escolheu seguir outro caminho… Um caminho distante e contrário ao meu, paralelo ao que eu queria que estivéssemos trilhando juntos.
Queria que fosse você o amor da minha vida, mas infelizmente não deu. Queria que tudo fosse diferente e só me restou um Adeus.

Inserida por renato_ramos_2

⁠O em nós Casamento das ALMAS…

Quando esse UNIR de dois em UM se dá;
devemos muitas graças a DEUS dar;
por termos tido a sorte de encontrar;
tão difícil achar, que em nós cá tão há!

Que sorte em este viver pra morrer;
tão tem quem na vida a ESSA OUTRA encontrar;
havido em esse UNIR, em esse entrar;
tão PURO, que jamais dá pra inverter.

Que feliz será, pois, quem nesta vida;
humana em que tão poucas das TAIS vemos;
unidas, devido a tanta traição!

Conseguir a UMA dessas tais, havida;
igual à que em pequeninos tão temos;
unir-SE, por LÁ não entrar tentação.

Inserida por manuel_santos_1

⁠⁠Às vezes em silêncio
Fecho meus olhos
E fico imaginando nós dois
Juntando o antes e o agora
Vejo o quanto somos feliz
Com pequenos detalhes
Um abraço aconchegante
Um cafuné
Um cheiro no pescoço
Um beijo meloso
Um carinho gostoso
Unimos todos os nossos sentidos
Olfato ao sentir a essência da sua pele
Paladar ao sentir o gosto da sua boca
Visão ao enxergar quão maravilhosa você é
Audição ao ouvir você sussurrar em meu ouvido
Tato quando unimos nosso corpo e tornamos um só corpo.
É surreal a forma como sentimos um ao outro...
Gratidão
Por me fazer sentir essas sensações maravilhosas.
Eu simplesmente a amo infinitamente!

Inserida por PauloPhoto

⁠Tentei juntar cada pedaço espalhado por nós dois
Me lembrei cada detalhe que deixamos pra depois

Inserida por pensador

Eu imagino...
Tu imaginas...
Nós dois...
Dentro de um abraço!
Que acolhe
Que afaga
Que aproxima
Meu coração ao teu.
Te sinto...
Me entrego!
Coisa de alma!
Minha alma na tua
Um só amor!
Envolvido...
Vencido...
Em um abraço😃😍
~Aline~

Inserida por Ly_maranhao

1
Agora ela está sabendo viver só, coisa que antes, de nós dois, só eu sabia, mas agora ela sabe, mas eu já não sei mais, de alguma forma ela me fez esquecer.
Agora a indiferença na companhia humana que eu ostentava, as vezes falsamente até, ela joga na minha cara, e se antes ela me chamava de niilista agora não me chama de nada.
Se faço uma pergunta, me responde com uma risada.
Está quase sempre indisponível, parece que marca uma hora para falar comigo, e nesse meio tempo responde minhas mensagens, depois, nada.
Enquanto isso eu nado nesse mar de nada procurando essa ilha de hora marcada, caso não a encontro me afogo em indiferença.
Nada.
Como posso ser tão dispensável se antes dizia que me amava?
Hoje não diz nada.
Como pode ser tão forte?
Porque é isso que é, força!
Uma força que eu não tenho, sou fraco, se fico sozinho por muito tempo já começo a ficar ansioso, a ansiedade me corrói, o silêncio, o tédio, o ficar sozinho comigo mesmo, companhia ingrata a minha, entre eu e eu mesmo, eu prefiro nada!

Inserida por railer

⁠"A cada hora e em todo instante, penso em você junto de mim.
Nós dois, nos beijando, nos abraçando, você aqui e eu ali.
Sentindo seu cheiro, seu chamego, seu toque e seu abraço.
Passando as mãos em seus cabelos, sentindo o macio dos seus cachos.
Quando estamos juntos, me sinto completo, feliz e contente, por ter achado a minha confidente.
Quando sonhamos juntos, trago a mim a convicção de que encontrei a mulher certa do meu coração."

Inserida por brandaojhonate

⁠Quando alguém, do meu sexo oposto, estando nós dois experimentando mutuamente a construção de uma relação afetiva, conseguir me fazer desejar a sua presença na minha vida num tempo equivalente ao tempo que leva a execução da música Faroeste Caboclo eu juro que penso em me casar novamente (rs).

Inserida por Gracaleal

Nós dois somos completos,
Quando juntos, Transbordamos

Inserida por ruth_nely

Nós dois éramos grandes fingidos, ele fingindo que valia algo e eu fingindo que não valia nada. Ele falava a verdade mentindo e eu mentia falando a verdade. A gente não valia nada. E isso valia muito.

Inserida por JanainaCota

⁠Eu jurei que era você...
Até o último instante, apostei em nós dois.
Errei a jura, perdi a aposta...
E a vida se refaz, porque a gente se engana mesmo, mas depois que esquece, não se ilude jamais.

Inserida por samara_sousa_3

⁠Hoje pela primeira vez eu senti que estava tomando a decisão certa em relação a nós dois... Mesmo com vontade de pegar em sua mão e dizer: "fica, não se vá, eu te amo", te deixei partir, deixei meu amigo, meu porto seguro, meu amor, abrir aquela porta e simplesmente sair, da minha casa e da minha vida, porque percebi que tinha que me dar valor, me amar, e eu não estava conseguindo fazer isso com você ao meu lado e meu pensamento me julgando a todos os momentos... Eu errei em não saber conciliar tudo, eu errei em te amar tanto e esquecer de mim... Eu não te culpo por todas as coisas que aconteceram, eu também errei... Por mais que eu tenha sofrido nessa relação, eu creio que foi bom para meu crescimento, eu sei, eu acredito que você venha atrás de minha pessoa... Mas... Tudo bem... Eu consigo ir/ enfrentar tudo sozinha... Eu só quero que você esteja bem, pois eu vou tentar ficar. Cada lágrima minha vai se tornar um sorriso, mas enquanto isso não chega, eu vou está aqui, chorando de saudades, derramando estas lágrimas em cima destes papéis onde eu desabafo... Obrigada por tudo, e por tanto... Desculpa te deixar para trás, mas é pelo nosso bem... Quem sabe daqui um tempo nos encontramos novamente... Quem sabe você e eu amadureça e em um futuro próximo, ou distante mesmo, estejamos juntos, bem, como eu sempre sonhei... Não prometo te esquecer, mas prometo tentar te superar...

Inserida por kauanyVieira14

⁠Entre nós dois não existe segredo
Entre nós dois tudo fica pra depois
São tantas coincidências perfeitas
Que há entre nós
Que a gente economiza as palavras
E se entende no olhar

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp