Silêncio
Amigo
Amigo de momento
A muito tempo
Em silêncio
Em partida
À distância
Desde a infância
Amigo, só se tiver relevância
Assim são as crenças de cada um... !!!
Estas, sugerem o devido respeito e o silêncio prudente, principalmente quando existem conflitos entre credos, conceitos, dogmas e ritualísticas !!!
Coroaram-me
Esta coroa que suporto
Sem nada por baixo deste manto
Neste silêncio mudo e escuro me concentro,sendo um alcoólico anónimo bebendo cada página desta vida,desfolhando as palavras impressas a preto que tento snifar com o meu olhar triste em lágrimas abundantes demonstrando algumas facadas profundas que me fazem um sentir de uma dor inconsciente que só o vento o sente me seca este meu molhado salgado tal e qual como o molhado de uma sedução destravada,sem regras,sem tábus,sem ordem,sentindo que me violam olhando-me,abusando-me,querendo-me,apenas quero retirar a minha coroa,renunciar a este reinado,não querendo ser a mandar,mas sim quero ser escravo,apenas quero-me sentir eu.....ser real,ser pessoa,não ser o tal Rei,mas ser humano,sem leis,ser livre,ser amado,não ser como um ídolo,mas ser um louco saudável....para ser mortal.....
Assim respiro.....(Adonis silva)07-2019)®
O silêncio também participa do conhecimento entre duas pessoas.
Que som tem o silêncio?
Que cor tem o vento?
Que tamanho tem o universo?
Que erro tem o incerto?
Que experiência tem uma geração?
Que valor tem o coração?
Que vida tem o mundo?
Que mérito tem um segundo?
Que miragem tem um abismo?
Que crença tem um mito?
Que verdade tem um segredo?
Que cheiro tem o medo?
Que pena tem a dor?
Que laço tem o amor?
"Por muitas vezes apenas uma frase em seguida o silêncio pode nos dizer muito mais do que um livro inteiro."
Para quem tinha alguma duvida da força dessa mulher, ela demonstrou no silêncio do seu sofrer, um caráter excepcional para os de seu redor, e não esmorecer pela tua partida...
"É uma noite escura com um silêncio lá fora.
E eu aqui dentro, tomando um café quente, com sabor de saudade."
Tinha um medo insólito de uma saudade vazia, daquelas que gritam mesmo no silêncio, em cada passo do prudente ponteiro. Então amei com veemência.
Que desvaneio, tudo acaba.
E sobre a saudade, aprendi que ela sempre será forçosa e maior que nós.
Teu silêncio dói, a saudade dói, o amor não recíproco dói.
Esses desconfortos se tornaram crônicos e não existe analgésico que resolva.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Silêncio dos Bons
- O Silêncio Mario Quintana
