Sigo para o Alvo
Ontem, eu chorava por amar
Hoje, sigo em frente e sorrio
Ontem, eu era onda no mar
Hoje, sou correnteza no rio
♡Amor♡
Ao deslizar minhas mãos sobre seu corpo, acariciando sua pele, sigo cada detalhe profundamente apaixonada, admirando a mulher que minhas mãos tem o privilégio de tocar, meus olhos o imenso prazer de admirar.
Causa arrepios em meu corpo só em me olhar, e ao me beijar, meu corpo fica quente, como uma chama ardente, e cheio de desejos meu corpo fica ao sentir suas mãos me acariciar
Eu tenho um espetáculo de mulher
Uma verdadeira obra de arte.
Agradeço, Senhor, por mais um dia vencido.
Sigo acreditando e fazendo com que minha fé fale mais alto.
Peço que o Senhor me capacite e me ilumine para que eu possa ser
um instrumento do seu amor, e que assim eu possa levar um pouco de alívio e força para quem precisa, seja com palavras ou ações. Peço que o Senhor envie os seres de luz necessários para que eu receba o auxílio fraterno que possa restaurar minhas forças para que eu vença minhas angústias. Peço perdão pelos transbordamentos, não é fraqueza, o Senhor sabe, é só para aliviar os pesos do que ainda não aprendi a lidar. Não duvido em nenhum momento do seu amor nem da sua providência. Que tenhamos uma noite restauradora e que nosso amanhecer nos traga uma nova visão diante dos nossos enfrentamentos diários, com mais sabedoria, discernimento e crescimento espiritual.
Sigo adiante, resignado à vontade do fado que nos conduz por múltiplos rumos, pois cada passo é uma decisão e há quem tendo percorrido por trilhas similares, compreenda os porquês subjacentes às nossas escolhas.
Entre águas e encantos
O Boto
Deslizando
Entre águas e encantos
Sigo navegando pelo Solimões
Não estou bicho nem homem
Estou
À tua espera
Num tempo
Suspenso na correnteza
Remos parados no momento
De tua ausência
Não preciso de rede
A me prender
Tua falta é corrente mais eficaz
A me segurar
Sou soma de encantos
Amontoado de lendas
Esperanças e sombras
Tudo o que me resta
Pesado numa balança
De um só prato
Seguindo
O curso de um rio de histórias
Não desisto
De te buscar entre as águas
Teu amor
É o que me leva a existir
A Virgem
Meus passos ecoam as margens do Rio Negro
Minha voz já é parte da floresta
Meu coração habita entre vitórias-régias
Busca-me
Perco-me em ti
Para me tornar inteira
O espetáculo
Na junção de nossas águas
Lenda viva
Amazonas
Existiremos
Como o encanto perfeito
Horizontal
Assim como o rio que rasga a floresta
Nossa fertilidade
Garantida
Na umidade dos dias
Ecos de canções
Rios, igarapés e os guardiões da flora serão testemunhas
Os peixes e as feras verão
Nosso mistério
Existo, existiremos
Apressa-te,
Leva-me
Para dentro da lenda
Eu ainda sigo uma série de normas do jornalismo e minha preocupação é não pisar no calo de nenhum dos dois.
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Procissão a esmo
Vejo os seguidores e vou junto.
Não pergunto do que se trata.
Apenas sigo os passos.
A quem eu sigo?
E o que eu persigo
Nesta procissão a esmo?
Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.
Sigo na árdua e exaustiva construção da minha humanidade. Entre erros e acertos, altos e baixos, pois assim se faz uma vida.
Sigo colando os caquinhos
Que a vida se encarregou
De mim entregar
Sigo confiante que a cola
Vai ser suficiente
E um novo vaso irá tornar
As barreiras da vida são como os cacos
Todas elas serão ultrapassadas
Com pensamentos positivos
E novos rumos serão possíveis pra formar
Uma nova vida
Assim como o vaso que foi colado
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"
Meu erro foi crer que eu era importante,
mas sigo a sentir tua ausência cortante.
Pois mesmo ilusão, me fazia encantar
o modo em que soubeste me amar.
Tua graça, teu toque, tua educação,
o afeto envolto em doce expressão,
teu amor, ainda que mera aparência,
fez-se em mim profunda carência.
Ao te perder, me parti sem medida,
milhares de pedaços sem guarida.
E agora, na sombra do que já não há,
as vozes em mim não cessam de assombrar.
Enquanto uns continuam na busca exaustiva pela perfeição, sigo valorizando tudo aquilo que, na simplicidade, aquece o meu coração. Viver é simples, mas temos o péssimo hábito de brincar com o tempo. Quando nos damos conta a vida passou e deixamos pra trás oportunidades valiosas, que fariam toda a diferença nessa nossa busca incansável pela felicidade se não fosse nossa insistência em procurar perfeição onde só encontramos em Deus.
Sigo solto no espaço me encaixo no compasso desembaraço o complicado é desarmo as armadilhas fuga da jaula antes que chegue a guilhotina flutuando olhando pairando sobre todos os problemas, visões e dilemas ritmologia que reprograma o sistema bolando um tema fixo no objeto fácil o sódio nunca foi motivo pra ficar imóvel