Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Foi só postar que uma pessoa não sabe NADA sobre como trabalhar com chakras, que fui deletado. Assim funciona a coisa: alguns mentem com promessas e outros, ávidos por promessas, seguem atrás igual gado. Penso que nem deveria ter me metido, pois como podemos nos meter nos melindres psicológicos da coisa? Os chakras não vão melhorar segundo a promessa de quem disse isso, mas como fazer para as pessoas não se iludirem? Tarefa inglória e certamente perdida. Quer saber? Deixa pra lá. Cansei.
Não preciso ser como muitos, apáticos sem opinião formada sobre nada, fingindo ser dedicado a seu trabalho, porém sem qualidade. Como pode uma pessoa sem conjectura ser diligente?
Eu me abstenho de discussões sobre política partidária sem deixar de considerar o SER POLÍTICO. Minha arma é o amor. Ser feliz e ver o outro feliz. E estar pronto pro que der e vier. Para servir. Sem medo. Com inteligência. Sem disparar um tiro. Porque idéias são também revolucionárias. PAX
A revista on-line Bodisatva postou um artigo excelente falando sobre a refundação do Brasil. Destaco um trecho: "Sociedade não se faz com economia. A que se faz com economia é esta que aí está. Sociedade se faz com reconhecimento, afeto, perdão. Sociedade é a organização social que permite e ajuda seus membros a serem felizes". Mediante isso estamos todos passíveis de revermos nossas relações sociais?
Quando um cara diz que não está a fim de se comprometer com ninguém, ele está somente falando sobre você.
As melhores coisas acontecem quando você menos espera, justamente porque não há expectativas sobre elas.
Quando decantado gota a gota até que se sobre só a lição o erro é uma fonte preciosa de aprendizado e consequentemente experiência.
Esquece essa coisa de egoísmo, onde tudo tem a ver com ego e cada coisa que leem sobre ser livre, não aceitam, pois tudo tem a ver com egoísmo. Sabe o que é ego? É a defesa da própria personalidade. Alguém em sã consciência iria diluir sua personalidade para apenas agradar outrem? Me poupem os ególotras, pois isso, em termos de entendimento real, apenas segue para uma vala comum, onde todos os pensamentos são iguais. Esquece essa coisa de egoísmo, onde tudo tem a ver com ego e cada coisa que leem sobre ser livre, não aceitam, pois tudo tem a ver com egoísmo. Sabe o que é ego? É a defesa da própria personalidade. Alguém em sã consciência iria diluir sua personalidade para apenas agradar outrem. Me poupem os ególotras, pois isso, em termos de entendimento real, apenas segue para uma vala comum, onde todos os pensamentos são iguais. Vade retro! Ninguém merece.
Labirintos ensinam mais sobre dificuldades que sobre saídas. A nós cabe apenas o que vamos fazer com isso.
Na calada da noite o silencio se fez por completo. Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,Todo o sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. Meus pensamento tomão formas voão longe; de frente ao espelho,o silêncio dá seu grito. Na noite silenciosa o poeta reluta em controlar seus sentimentos mas já exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas.Não há mais palavras a serem ditas e até os versos,ja não fazem mais sentido. Já não há mais resistência e razão e até mesmo a lógica partiu para o espaço infinito. Tudo agora é encanto em pensamento e o poeta segue sonhando com a ternura no entrelaço do abraço que lhe devolveu o entusiasmo pela vida. Boa noite.
Ganhos de passados foi pra destravar os descompensados e, agora, siga livre. sem sobre estados distintos ou vagos.
Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!
É sobre essa serenidade no olhar de quem viaja dentro do seu próprio mundo. A Gente não se importa em romantizar a vida e nem com às críticas. A Gente se importa com o sorriso de todos os dias, e não se importa com as lágrimas nos dias de TPM, pois a gente sabe que são passageiras. A vida passa de pressa. E a Saudade? Ah, ela deve ser substituída por abraços apertados dados em quem resolve ficar.
