Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
"Meu amor é uma grande confusão,na minha infância tive enigmas e pistas que iriam acontecer,parece que foi traçado o destino,e na época eu não entendia,então eu guardei as lembranças e hoje eu entendo que sempre foi você."
nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?
POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.
"Pois o amor demonstra sua grande força fazendo com que o tolo se torne sábio, e o sábio se torne tolo".
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”
Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.
Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Eles desistiram do amor, ela porque foi traída, ele por ter sido iludido, e decidiram ter uma amizade colorida, acabou que voltaram a acreditar no amor... e no final lembraram o porquê tinham desistido antes.
Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...
E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp