Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Uma certeza.
Nós nunca vamos nos perder.
Não importa o tempo ou a distância.
Eu sempre estarei segurando a sua mão.
Porque aqui tem amor.
E ele renasce sempre que meu coração fala de você.
E sinto um gosto de eternidade no peito.
Não é fácil derrubar a cortina que levantamos com o passar do tempo. Mudanças radicais sempre machucam, mas mesmo com a dor podem surgir coisas deslumbrantes.
60 anos!
Não acredito!
Oh tempo vai devagar...
São 60 anos de histórias
De muitas lembranças
Tão boas memórias
São para comemorar
Já não serão tantos
Os anos que vou viver
Mas quero ser feliz
Enquanto eu puder...
Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.
Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo pra fazer o que deixou de fazer você voltaria? Pena que não é possível voltar atrás. Por isso não deixe pra amanhã. Talves o amanhã ja seja muito tarde.
"Na verdade os olhos são inúteis quando a mente se torna cega.
Não perca tempo tentando fazer entender diferença de fazer o certo... Tem pessoas que nunca se preocupa e leva a vida totalmente desregrada sem responsabilidades.
Mas, vivem felizes".
É estranho ter vontade de fazer muitas coisas como correr cantar gritar chora, mais ao mesmo tempo não ter vontade de fazer nada.
Há passarinhos que viveram tanto tempo na gaiola .. que quando a gente solta... nunca aprendem a voar... no amor é a mesma coisa..ficam dependentes das outras pessoas..que mesmo sofrendo preferem ficar ali tristes vivendo juntos do que largar...
eu, você e o talvez
nós e o tempo
os beijos vem e se vão
a confusão é uma boba
eu, você e tudo o que tem
o que tem dentro desse saco de doces
do que tinha nessa garrafa de vinho
do que tem em mim que me esquenta tanto
quando te vejo vindo
rindo, e indo
eu, você
e
nós
de novo
“O acusador é um perito eficiente, minuciosamente busca os arquivos do tempo para acusar, ora, quão adorno é alegria o coração, que se rende ao eficaz e perfeito, o eleito, Jesus, fonte de salvação.”
Giovane Silva Santos
Como diz minha dileta amiga Nancy Oliva: Meu caro!
Não perca tempo com pessoas que não querem mudar de vida!
Elas são felizes chafurdando na
lama e parece não quererem alçar altos voos!
Não se estresse! Pessoa!
Copo Sujo e Bar Qualquer
Um tempo
De
Se beber
Solitário
Num buteco
Lendo
Desinteressado
O jornal
De
Um dia
Qualquer
Seu
Precioso
Momento
De
Solidão
A diferença entre o mentiroso e o Cancro.
Se lavar tempo à mais para diagnosticar, o estrago é o 2, numa soma de 1+1.
Recriamos a nossa vida por cima do nada, sem nos apercebermos do tempo que escapa das nossas mãos, um dia como qualquer outro damos conta de que dedicamos uma vida sem objectivos concretos por alguém.
Faz um tempo que me mudei....
Sim, me mudei para mais perto de mim.
Hoje, desfruto sem medo e sem culpa da minha propria companhia.
Liberdade pra mim é isso: me sentir pleno ao lado de mim.
