Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89618 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

NAVEGANTES

Viver -
imenso
mar
de agitação!

E todos
navegamos
em
precária
e vulnerável
embarcação!...

Inserida por RMCardoso

Na vida, mergulhe no a(mar).

Inserida por carlalilica

O sol me flagrou à beira mar
Marcando as lágrimas salgadas que do rosto pendiam no ar
As mãos molhadas dançavam pelos meus olhos petrificados
Ouvi sua voz cantar palavras bonitas que não soube decifrar
Canto que de encanto me cegou e foi embora
Dilacerado, silenciou-me na areia.
Acordei apaixonado pelo canto da sereia.

Inserida por MohamadArabi

A vida é uma aventura passageira; é como uma onda no mar; é como um fogo aceso, é como sonho lindo, ou como um pesadelo; e tudo acaba quando "acordamos." Ou quando ainda estamos dormindo. O sono pesado das ilusões pode nos prender nas garras dos pensamentos inúteis e crenças desnecessárias na aventura terrena que temos enquanto peregrinamos na terra. O pó vivo (homens) uma hora se desmancha na terra e o destino pode ser o nada.

Inserida por wagne_calixto

Torna-se mesmo quase impossível e insuportável navegar pelo mar da vida tão agitado e escuro...
Se não tivermos a "Jesus" como meta
como porto seguro.

Inserida por poeta1958

...deixarei o barco ir e que vá sem destino, quero saber mais desse mar que insiste em me levar com ele.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"O céu se esconde na lua como o sol se esconde no mar"

Inserida por BarrigadasTranquilas

No mar da vida, existem momentos provocados pela força da natureza ou inconsequência humana. De tormentas e de tempestades; de desalentos e de aflições; de dores e de injustiças, que muitas vezes, tornam suas águas turvas, outras sangrentas. E que no entanto, para os que confiam sua vida em Deus, que intercede através da benevolência e da misericórdia de Nossa Senhora e luz de Nosso Senhor Jesus. E que mesmo passando por aflições, existe fé, confiança e alento aos nossos corações. E que chega um determinado tempo em nosso viver, repleto de gratidão e vitórias.

Inserida por CleuttaPaixao

O mundo de hoje
Não tem como coperar,
Se você coloca um barco no mar
Eles querem afundar

Inserida por dennyk_rodrigo

Meu olhar.

Como é lindo o sol se pôr
a lua encontrando o mar
um arco - íris multicor
um sorriso e um olhar
só não existe maior dor
que sentir o cheiro da flor
mas não poder enxergar.

Inserida por GVM

Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.

Não tema a uma forte chuva, um agitado mar ou a uma difícil luta. Sem a forte chuva, não haveriam os lindos arco-íris; Sem o agitado mar, não haveriam os bons marinheiros; e sem uma difícil luta, não haveriam os belos campeões.

Inserida por ALSK

Amanhece

Amanhece,nasce o sol.
Olhando para o horizonte confundem-se
mar e firmamento.
E por um momento o sol das águas saí,
ao mesmo tempo que o firmamento ,
mergulha sobre o mar.

Ambos se confundem.
Aos nossos olhos, parecem espelhos
dos dois lados colocados.
Quadro lindo, por mãos divinas pintado,
como presente, nos dado.
Dois mares, dois sóis.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A vida nem sempre é um mar de rosas quando você menos espera vai cai nem abismo de espinhos

Inserida por Rafa_peres

Você quer algo intenso como o mar ou algo passageiro como a chuva?

Inserida por Leticia3Cordeiro

E ao sorver o mate
De ondas verdes
O gaúcho arrasta seu mar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Luz e cor
Flor
Manhã e sol
Dias de amor
Boas
Banhos
Rio e mar
Amar e amar
Teu riso
Olhar e sonhos
Abraços
Cair nos teus braços
Acordar !
Vem tu e mexe devagar
Arrepia
Marcando alma
Som
De mansinho nos meus ouvidos
Músicas e palavras
Silêncios,
Teu olhar e tua cara
Tatuados
Em mim, marcas...
De ontem
Hoje
Amanhã e agora
Sempre,
Eternamente em mim !
05/08/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Bebia minhas lágrimas
Sentia o gosto do mar
Sempre que ia chorar

Inserida por jacm

"Como é o mar?"
"O meu mar?"
"Como "seu" mar?"
"Bom, meu mar não é o mesmo que o mar comum, ele é lindo, ele é único. Quando entro, é como se dançássemos, em um ritmo único, nosso, apenas nosso."
"Nossa, parece que você está apaixonado por esse mar!"
"Sim estou. Não esqueço, o verde que brilha como olhos, suas ondas como curvas de seu corpo, o brilho lindo que reflete da lua que vejo sempre ao te ver sorrir. Ah! Acho que não foi um mar que descrevi."

Inserida por thiago_muller

Assim como a água do mar lava tudo o que se escreve na areia, ...o tempo vai passando e curando todas nossas feridas e mágoas, que se acumlam, durante nosso apego egoista, pelas coisas desse mundo...

Inserida por siborg97