Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89608 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Muitas jovens cansaram de brincar com seus brinquedos de infância e começaram a procurar diversão em outros “brinquedos” que são chamados de garotas. O que eles esquecem é que esses “brinquedos” tem sentimentos e não aceitam o fato de serem usadas como algo descartável. Mais elas não são tão frágeis como eles pensam e um dia se tornara a pessoa que controlara eles como marionetes, e eles se tornaram escravos do amor quando perceberem quem são elas de verdade.

Inserida por GuilhermeJose

"Pense... reflita sobre seus conceitos".

Aqueles que não buscam o conhecimento e por si só cria a sua diretriz, não respeitando a hierarquia da vida ou do trabalho, querendo apenas satisfazer o seu ego e suas necessidades. Tende a fracassar. Pois não compreendem que assim como o corpo precisa de comunicação entre os membros, alma e cérebro; a vida e o trabalho necessitam de pessoas, pois ninguém consegue alcançar a excelência sozinho. Por isso temos a necessidade de viver em equipe. E o conceito de uma equipe, é um sistema desenvolvido por um trabalho com pessoas, onde todos se dedicam na realização de uma tarefa, onde geralmente um dos participantes assume a liderança. Esse, merece total respeito e confiança. Pois o trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimentos e agilidade, no comprimento de metas e objetivos compartilhados. Se não houver isso entre você e o próximo, deixa de ser uma equipe, tornando-se um grupo. Onde cada um trabalha por si, ninguém ajuda ninguém e a tendência é haver uma competição entre os membros. Já imaginou os pés querendo ser mais que a cabeça?
Assim é um grupo. Podemos encontrar várias deficiências, como exemplo, as divergências em relação ao trabalho.
Tornando as pessoas falsas, fingindo ser o que não são e principalmente, dizendo dar conta de um trabalho que não podem realizar sozinho. Quando não existe a habilidade e a comunicação, sobretudo a fidelidade um para com o outro, o trabalho tende ser defeituoso, descontrolado, como uma obrigação.
Portanto, as consequências dos seus atos é gerado por suas atitudes. E são as suas atitudes responsáveis pelo que sobrevir com você.

H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

NUNCA EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA DESISTA DE SEUS IDEIAS

Inserida por GOMESDASILVA

As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!

Inserida por GenivalMiranda

Cada qual
precisa conhecer
seus caminhos,
o peso de suas escolhas
e as glórias
de suas conquistas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Cada ser humano segue seu próprio caminho. Assim como as pessoas têm fisionomias diferentes, seus caminhos não podem ser iguais.

Inserida por andreataiyoo

TUDO o que está na sua vida foi VOCÊ que ATRAIU, através de seus pensamentos (consciente ou inconsciente). Os pensamentos são magnéticos e eles atraem aquilo em que você mais pensa(bom/ruim, positivo/negativo).

Inserida por andreataiyoo

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha

Além de Ser perfeito, ainda achamos que o outro também é. Nessa altura da vida, deixe eu abrir seus olhos: Somos seres, que além de falhos, somos enganados a buscar a felicidade "pra sempre". Desde que nascemos enfrentamos experiências más. Algumas nos marcam, outras nem lembramos, e por vezes caímos numa imensidão sem fim. O que não significa que por um erro você está condenado. Condenado a não ter amigos. A não sorrir. Não ter esperança. A não ter o direito de amar. A vida não é só isso, ao mesmo tempo que ela nos faz cair, Deus nos faz levantar.
E se isso serve de compreensão, só conhecemos o erro, devido a propagação do que é bom, ou seja, ninguém é tão mal o suficiente que nunca poderá ser em algum momento admirável.
Inevitável errar, mas pior que isso é alimentá lo, e viver de passado.
Querer acertar faz de você ser humano, agora julgar quando se é por natureza falho, é engano, de certo considero-o anti-humano.
Construa seu pra sempre, no presente.

Inserida por acsasuzana

Só é um bom corredor, aquele que sabe correr dos seus fantasmas!

Inserida por Bacic

A repetição é chata e monótona, mas ela é quem fará você realizar todos os seus sonhos.

Inserida por rodrigochung

Pessoas podem atacar seus sonhos por todos os lados, porém só você tem o poder para aniquilá-los.

Inserida por thiisaback

Tem hora que eu acho que as pessoas são cegas e não conseguem enxergar seus próprios defeitos. Ai vem querer consertar os defeitos dos outros.

Inserida por outros

Ser feliz é uma questão de paciência e sabedoria: Tenha sabedoria de escolher seus caminhos porém paciência para que Deus faça o resto.

Inserida por Bruna-Lima

O que seria do homem sem a misericórdia de Deus para com o seus filhos?

Inserida por IvonaldaBalbina

O que pega, não é ver seus ex-amores se dando bem! O que dói mesmo. é você não ter ninguém!

Inserida por odairflores

Dedique o tempo para conhecer a si mesmo e descobrir o que de fato você é, seus desejos, sua força, sua fraqueza. Depois desta experiência volte para a sociedade e então tu não serás mais o mesmo, mas obterá uma coragem para realizar teus sonhos.

Inserida por Mario11

Ser ou não ser
o caos do do ser
seus crimes o condenaram
pois seu crânio está minhas mãos.
Nunca o esqueça
no que caminhamos
esteja na escuridão
de nossos pesadelos.
Ousados pelo desespero
meros alheios e comprimido
pela dor no sentido da morte...
Caminhos tomados pela ansiedade.
aonde foste mais um pelos adores da existência...
oriundo do espírito, vegetativos
De tais sentimentos
algo imposto sobre minhas mãos sua morte...
paira pelas ventas do fel angustiante,
no silencio apenas o terror,
Ainda sois aquele que cativou as palavras...
Para os quais o próximo não ouvira mais...
o destinado pelas chagas dos flagelos
flores do amor que tanto aprofundaram
sentimento que pouco compreenderia...
Ao mesmo ao pó distinto o profundo.
Do seu nome apenas a leitura se abdica...
Sua arte atrozmente atordoa minhas memórias
adiante as melancolias desta vida...
As ilusões do amor e o infinito destino.

Inserida por celsonadilo

Um animal selvagem busca saber onde estão seus predadores e com o ser humano não é diferente.

Inserida por Mario11

Conheci os sonhos de várias mulheres, sondei os seus mais íntimos desejos e sei que os satisfiz, sei de suas vontades, sei bastante sobre elas ! Mas talvez por não ter sido destinado a uma só, ou quem sabe, porque todas as que por um tempo eu vivi, já foram minhas em outras passagens, e tenham vindo buscar em mim algo que ainda lhes faltava, para depois seguirem seus caminhos, me leva a concluir, que de tudo que delas sei...não foi o bastante para me ensinar, como com elas conviver!

Inserida por odairflores