Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Seus jeito, suas palavras e você por completa me fazem bem. Me faz esquecer o que me deprimia, esqueço que já tive um passado doloroso com apenas um abraço, com apenas em saber que você estará comigo no final do dia

Inserida por pamelamerces

Enquanto todos procuram se encontrar. É em seus braços que eu desejo me perder !

Inserida por vagnermarcio

Limpe as lágrimas e levante a cabeça, ninguém é capaz de carregar os seus problemas.

Inserida por andresuhanov

Nextel é igual namorada: só é bom se seus amigos também tem.

Inserida por Pastor

Os sentimentos são difíceis de entender, ainda mais quando não são os seus.

Inserida por santlima22

Os homens não perdoam os seus erros,mas eles também não podem salvar sua alma.

Inserida por Dayannye

Ao contrário do Carpinteiro de Nazaré,a maior parte dos seus atuais discípulos,tem pavor do anonimato e não revolucinaram nem eles mesmo.

Inserida por Dayannye

Sei que não vai ficar,então me diz por que devo me ajoelhar aos teus pés.Não sou como seus réus que a ti venera...Se quiser ganhar o meu amor,então me avisa! Quem sabe te adianto na fila de espera !

Inserida por JossenyKenny

Seus sorrisos me conquistaram
Mas ate o adeus eles me disseram
Sabia que era pra ser assim
Mas tambem sei que voce continuara a sorrir

Inserida por fernandotayrone

Mude seus conceitos: Deus não está colocando espinhos nas suas flores, Ele está colocando flores nos seus espinhos!

Inserida por martinsfranklin

O ataque contra os seus sonhos é a prova de que o inimigo acredita no seu futuro. A principal arma do inimigo é a ameaça! NÃO DESISTA!

Inserida por martinsfranklin

Nunca desista dos seus sonhos, eles são a única coisa que você te diferencia dos outros.

Inserida por phjunger

Nunca desista dos seus sonhos, eles são a única coisa que te diferencia dos outros.

Inserida por phjunger

Somente por agora, me abrace forte...
Envolva- me em seus braços
e tire toda a dor que há em mim!

Inserida por EmilyCristina

"Duro mesmo é você olhar pra trás e ver seus erros espalhados, ver que mesmo não querendo você magoou varias pessoas. Então você deita a cabeça no travesseiro e dorme, não dorme de consciência limpa mais dorme. E no seu sonho você tá num lugar bem bonito e doce, onde todos os seus desejos podem se realizar. Aí você para pra você mesmo e diz: 'Não importa o que eu fiz, faço o tenha deixado de fazer, o que importa de verdade é que dentro de mim bate um coraçãozinho, machucado quase parando, mais bate."

Inserida por grazydias

FAVORECE

Ela me ofuscou com seus faróis em luz alta
E eu coladamente passei ao lado dela.
Mas nenhum grito de amor,
Se não eu já ficava
Ainda hoje estava com os meus olhos de choro.
Olhando a lua, pensando nela,
Vendo as estrelas, querendo ela,
E ela um jato lançando fumaça em mim.

Ela me confundiu com um pássaro qualquer
Que dorme cedo e voa a hora que bem quer,
Mas nenhum gemido de amor,
Se não eu tinha ido,
E até agora estava, seu, comprometido
Bem recaído, por esse amor tão delicado,
Cortando chuvas me enrolado em toalhas,
Vendo, mexendo a minha vida num varal.

Acostumei-me a não ser visto de perto
E me constrange o olhar, quanto mais belo.
E o dela pega na memória,
A maltratar de amor assim.
Ainda agora eu pensei nela e veio à flora
Umas tonturas, um desejo de entregar
O que possuo, o que vou ganhar
A vida tem sido bem louca em me amar.

Inserida por naenorocha

Tem coisas que nem o coração entende. Você tá ali feliz, ai aparece um garoto que mecha com seus sentimentos, e você é daquelas que não se dá por vencida, daquelas que tem o coração de rocha, duro. Mas o garoto insiste tanto em fazer você gostar, que você gosta. E quando gosta amiga, fudeu, mas ai o tempo passa, vai passando e os momentos felizes de vocês se eternizando, mas dai os garotos são assim: Tão satisfeitos, tão, mas quando você não faz o que eles querem, ou só apenas duvida eles te deixam na berlinda, com o coração partido, machucado e magoado, e depois você seca as lágrimas tudo passa, vem outro ato inútil, e te transforma novamente em uma apaixonada. È meninas não dá, agente fala, fala, fala que não vai gostar, por que começaria todo o inferno novamente, mas é a vida, só escute uma coisa, você é linda! Não perca tempo chorando por hipócritas que se dizem homens, fique tranqüila, um dia essa grande e constante fase passa, e quando realmente passar, você vai amar, quem te ama de fé. E se algo acabou não chore, certo? Você é tão especial e essencial na vida dos garotos que nem eles sabem, e relaxe, por que se você esquecer eles sempre correm a traz (experiência própria) …

Inserida por grazydias

Não importa o nº de qualidades q vc tenha. A maioria das pessoas darão ênfase aos seus defeitos.

Inserida por aliceboaventura

Nunca desista dos seus sonhos ou desafios seja homem mesmo na derrota ou na vitória, mais se for para ser um derrotado sem lutar, não adianta nada, lute mesmo que não consiga mais terá HONRA por ter TENTADO.

Inserida por evandrobilhao

Os dias passam e eu não sei o que se passa em seus dias..."

Inserida por PriscilaCaldas