Seus Olhos Verde Mar
Que seu coração possa ser purificado, que sua mente elucidada. Que seus caminhos sejam abençoados, e seu trabalho seja próspero. Que aquilo que toca, sinta ou pense, seja de paz e amor. Que as trevas não te alcancem, e que meu zelo não te repele. Que você se encha de glória e que a sabedoria seja sua companheira mais fiel. É o meu desejo para o seu dia...
(...)
Ao final da entrevista, perguntado sobre as assinaturas jamais vistas em seus trabalhos, respondeu naturalmente, dando, por último, um sorriso:
_Não assino por não saber quem foi que escreveu aquilo que se lê, aquilo que se mastiga entre a língua e o céu da boca, numa decomposição vagarosa e letárgica como a febre que acomete os mais bem trancados depósitos de adrenalina instalados cautelosamente na alma de um ser. Não assino por não ter um nome, não, sim. Sou como a sombra do meio-dia no Equador: eu existo nas profundezas daquilo com que me mascaro, dessa inexistência tão espetacularmente conhecida e ignorada propositalmente - essa inexistência que existe mais do que qualquer outra coisa. Não assino por não ser necessário saber quem agrupou as palavras que se lê, contanto que essas mesmas palavras sejam capazes de ler o leitor. Não escrevo realmente, sinto. E é esse sentimento que escorre pelos meus dedos, deveras inaptos, de mim para todos os que realmente merecem. Codifico o que o mundo me imprime, nada mais. Não assino, portanto, porque não há que se assinar o que não se escreve. Desacredito no que faço tanto quanto na veracidade de fazê-lo. Viver pra mim é um sonho que está sempre beirando o fim; escrever não é diferente. Obrigado.
sabe aquele sorriso que todos os dias te enche de alegria?
aquela voz que soa como um canto em seus ouvidos
aquela boca que te beija com tanta vontade
aquele abraço que te acolhe..
as palavras que te consola..
o ''eu te amo'' que te enche de graça..
nao saberia responder essas perguntas se vc nao existe.
nao existiria explicação se nao existesse vc..
nao exitiria sorriso, a voz..o beijo o abraço as palavras .. simplismente nao existiria vc
nao existira o amor, que hoje vem passando todos os dias todos os momentos em minha vida, como um filme daqueles de amor.
"Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma, os planos de suas maiores realizações."
Naquela noite fria
O medo pôde tomar conta dela
Tudo parecia desabar, nada parecia mudar
Seus sonhos nunca mais foram os mesmos
E seus segredos, o mundo já parecia saber
Casa vazia, ela estava tão só
O que poderia mudar em sua vida
Nada mais,chegou a andar
E bem assim, ela acreditou em anjos
Acreditou que haveria misericórdia
Apenas um segundo,
Para sua alma não fazer mais parte de seu corpo
Tudo parou, tudo mudou
Sua vida jamais restou
Sua mágoa ficou,
Ficou para te machucar um pouco mais
Ela acreditou em anjos
Acreditou que haveria misericórdia,
Então Amy Lee gritou;
"Me deixem em paz"
Cassie e Amy Lee
O céu está nublado
Os seus sonhos permanecem apagados
Nossos corações foram machucados
Somente com o tempo serão curados
Nós tivemos várias noites
Para procurar por nossos erros
Nos perdemos diante de tanta bagunça
Jogamos nossas vidas pela janela
Seremos apagados com o tempo
Erramos e estamos diante do julgamento
Pode-se ver um chão sujo
E vós jogarás mais uma sujeira sobre ele
Suas ações sobre a gente não será diferente
Estamos sobre o grande julgamento
Vocês jogaram mais uma culpa sobre nós
Gritamos pela tua misericórdia
Cassie e Amy Lee
Jogue tudo sobre elas
Cassie e Amy Lee
Gritam por uma nova chance.
A vida é feita de limites, de fronteiras que devemos transpor todos os dias. Estar diante de seus limites é como estar diante da necessidade de Deus. É como o filho, que diante do perigo grita pela presença do pai. Jesus é exemplo disso. Seu sofrimento e seu medo, na Sexta-Feira Santa, mostraram que ninguem está livre de limites. O limite de Jesus foi abertamente demonstrado por um grito que ecoou por todos os cantos da Terra: “Pai, Pai, por que me abandonou?” É o grito do filho que clama pelo socorro de seu pai.
Você pode escutar a mesma música em 5, 10, 20 anos ou mais, ela sempre será atual assim como seus pesamentos sobre sua vida e sobre si mesmo. A música não é apenas uma simples viagem no tempo, ela se imortaliza no tempo presente de certa forma!
Seus lábios envolvidos por um brilho,
Que hoje o encontro nas estrelas,
Mesmo tão distante de você.
Nossas noites juntos, jamais terminarão...
Nossos sonhos serão lapidados...
Minha esperança em lhe reencontrar jamais morrerá.
Sou ainda a cachoeira e você meu rio...
Sou ainda o sol e você o meu brilho...
Sou ainda a sua borboleta e você o meu jardim...
O meu amor por você não é mortal...
Pois mesmo depois de sua morte,
Arrumo o seu travesseiro ao meu lado...
Aquele que jamais usará novamente...
Mas nas noites da imortalidade...
Nos dias do infinito...
Em meu coração você jamais deixará de existir...
Por isso não se preocupe,
Eu vou estar ao seu lado novamente...
Até hoje me pergunto
Por que eu te amo tanto
Será que é o seu sorriso
Será que são os seus olhos
Eu queria saber
Por que fui me apaixonar logo por você
Uma pessoa tão difícil
Tão distante
Tão fechada
Mas quando chegar a nossa hora
Você vai perceber que eu sempre estive aqui do seu lado
6:30(2010)
Quinta
É ano novo
Vida nova
Eu me torturo todos os dias
Me lembro de seus últimos risos
Últimas palavras
Seu último suspiro
Quanto mais o tempo passa mais eu fico triste
Imaginando
É o seu penúltimo ano!
É o meu penúltimo ano!
Você vai, já tem o seu futuro escrito
E confirmado
Enquanto o meu
Só está começando
Meu 13º ano
Quando você traz a minha maior felicidade
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
