Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Pessoas sofrem por causa de seus limites, e continuam vivendo.

Inserida por CarlosCSilva

Seus laços continuaram a ser formar um depois do outro.

Inserida por CarlosCSilva

Você é do tamanho dos seus problemas.

Inserida por K.Novartes

Pessoas sofrem por causa de seus limites... Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.

Inserida por CarlosCSilva

Amizade...
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pula,se diverte,brigam,ficam amigos de volta tudo isso significa o amor da amizade;
embora pensar que um dia cada um irá toma um rumo diferente serão sempre uma historia boa de se contar,das grandes travessuras,brincadeiras,etc;
amigos são mais que uma familia,um universo,pois neles nós podemos nos expressar com tudo;
emfim amizade é uma coisa grandeosa que sei que ningem não sobreviva sem ela e sempre achamos amigos que pensam igual a nos;
Aos amigos...obrigado...vocês são minha vida...

Inserida por Pevi

Não revele seus segredos...!

Inserida por vaniamary

As pessoas condenam aquelas que vendem seus corpos, mas não se importam com aqueles que vendem até suas almas.

Inserida por misraely

Se uma nação perde seus contadores de histórias, ela perde sua infância.

Inserida por eniosales

A Mente é o farol que ilumina seus caminhos. Sem acendê-la, o desastre será inevitável.

Inserida por Alvaro69

O Mundo está a seus pés.

Inserida por Alvaro69

Aonde for, leve os seus Sonhos. Ele é o melhor alimento da Vida.

Inserida por Alvaro69

Não fique triste. Você tem o Mundo a seus pés.

Inserida por Alvaro69

Nunca desista de seus sonhos pois ate aonde a razão humana vai eles estão do seu lado.

Inserida por CesarBr

Em um turbilhão de acontecimentos onde você se perde em seus pensamentos O que nos faz acreditar no amanhã é o amor . Nesse redemoinho de pensamentos, onde não há chão, vejo apenas a mão de quem posso chamar de amigo.

Inserida por Flaviooitosete

Estrelas. Não de voltas para chegar no ponto , Vá de encontro ! Caia e se torne a natureza de seus pensamentos!

Inserida por JohnnathanAlbano

"Quantas vezes eu saltei pros seus braços e você nem se quer sorriu ao me ver. Que loucura, eu nunca fui de me entregar assim, não pra quem nunca demonstrou sentir a mesma coisa por mim. Mas a vida tem dessas coisas, talvez, o que aconteceu serviu pra você ver que pode sim ser amado, e me fez perceber que eu não tenho forças pra negar, não tenho como fujir, porque quando é pra ser, simplismente é! Não cometi erros sozinha, e também não tenho culpa se você não acredita em mim, nos meus sentimentos. Eu sempre fui sincera, sempre fiz de tudo por voçê, mas pra você, tudo não foi suficiente. Eu não sei, nem quero saber o que vai acontecer daqui pra frente, confesso que não estou nem um pouco feliz vendo você se afastar, vendo seu coração tão frio, sempre distante. E eu quero que saiba que eu penso em você sim, penso muito, todas as horas do meu dia, não sei até quando vai ser assim, só sei que o que eu sinto é inexplicável, e eu não mereço passar por isso."

Inserida por annynhacordovilly

Seus "sins" sempre me emocionam...

Inserida por wellssens

"Jamais permita que a dor de uma decepção, destrua seus sonhos"

Inserida por Cleidediva

"O fim do meu novo começo"
Fiz com que seus desejos fossem vontades minhas, tentei de tudo para que se realizassem e você finalmente por mim sentisse o mesmo.

Quis acordar do seu lado, sentir seu cheiro todas as manhas e ser abraçada calorosamente. É cedo, o tempo está freso e tudo está claro.. a solidão presente e quem eu tenho do meu lado não vale metade de você. Pensei em fugir, cortar seu nome da minha mente e apagar todos os momentos que senti seu corpo junto ao meu.

Eu lembrei de seus beijos românticos, os contos de fadas não tinham um príncipe tão maravilhoso há muito tempo. Sempre fiz com que soubesse disso, você faz o brilho do sol aparecer, e eu jamais quis ser salva como sonhei naquela tarde. O barulho das ondas me fazia sonhar, o cheiro do mar e seu sorriso tornaram as paginas do meu diário as mais agradáveis de se ler. Eu quis amá-lo de um jeito que isso fosse influente, no qual eu sentisse alguma emoção real.

Quando você pos a mão sobre a minha, senti que meu desejo por seus beijos eram mais intensos..os dele não faziam diferença serem meus ou de outra.
Você se despediu, o abraço foi forte.. meu interior voltou a esfriar, o calor sumiu. Foi andando, adeus.

- a gente se fala.

E nunca mais falou do jeito que antes falava, nunca pertenci dos seus sonhos e por mim nunca pertencerei. Decidi por inteiro, desde que minha primeira lagrima caiu por momentos assim, que amar ou ser amado seria apenas nas paginas do meu diário, onde o mundo era apenas meu e o homem jamais saberia o valor que tem sobre meus pensamentos. No mundo real, não sinto nada, o sangue é frígido e o amor inexistente.

Tenho do meu lado alguém que jamais terá teu calor, porem que sempre terá a mim, jamais pensei que fosse acabar assim. Talvez soubesse, mas sonhar era novo, e você dos meus sonhos, o mais venenoso. Que bom que se foi.

Inserida por brunapinho

Não adianta querer ser feliz, se você faz infeliz quem são seus amigos.

Inserida por ERCILIA2010