Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88695 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Não me julgue só porque os meus defeitos são diferentes dos seus.

Inserida por dudinhaah_souza

"Não adianta chorar, se não lutar pelos seus sonhos."

Inserida por RichardCorvidae

Vamos continuar na labuta, seus grandes filhos da pátria e da luta.

Inserida por mantoar

QUER OUVIR DEUS?
Tampe seus ouvidos e abra seu coração,
Procure si esvaziar, de todo o teu eu! clamando perdão.
A presença dele farta a alma, de poder e unção, e a voz dele ti liberta de qualquer Prisão.

Inserida por saracriss

Boa Noite

Uma pessoa que vive errando, precisa apenas mudar seus hábitos, assim mudará a sua vida. Qual dificuldade nisso.

Inserida por Alevillela

Viajo em você
Viajo em você , num mundo pararelo do meu , viajo nos seus cabelos ,na sua pele na Ponta do seu queixo , e vou subindo pouco a pouco com o olhar , paro em seus lábios o vontade de te beijar ,
A seus olhos que tentação São eles , dois faróis azuis no meio da escuridão dos meus pensamentos , eles me leva neste mundo perdido que somente existe em sonhos ,
Que devaneio eu vivo , você e meu doce devaneio , você sabe como me fazer viajar e sonhar .

Inserida por rsc2563

Que tua vida seja como a rosa, que tenha seus espinhos, mas que em teus dias prevaleçam o perfume que de tuas pétalas exalam!

Inserida por JGOS

Quão maravilhoso são seus feitos hó Senhor
Sabendo que seu Espirito me fez, e a inspiração do Todo Poderoso me deu a vida..


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Posso sentir o seus amor, Senhor, amor de Pai...
Quando nos formou, do pó da terra
Esculpindo cada detalhe,
Com perfeição e harmonia...
E com este amor soprou o ar nas narinas
Dando o folego, à vida...
E Assim fomos feitos obras de suas mãos.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

"Deputados, presidentes não são "representantes" do povo. No máximo, eles são seus "comissários", como dizia Jean-Jacques Rousseau. Por isso, uma verdadeira democracia deveria ter, ao lado dos Poderes Executivo e Legislativo, a figura da assembleia popular a ratificar leis e apor seu aceite ou sua recusa. O povo deve ter as estruturas institucionais que lhe permitam continuamente se defender de quem procura lhe usurpar o poder."

Inserida por Liszt1999

Os "representantes" do povo, de forma sintomática, acreditam saber melhor do que seus representados o que é realmente necessário para eles."

Inserida por Liszt1999

Sossego amigo

A paz de meu velho pai, trago comigo.
Sossegado em seus fortes braços,
sinto-me seguro entre laços
de alegria em seus traços.
Paz de exemplo amigo.

Honesto e amorável cidadão.
Zelador de minha paixão,
amador de minha mãe
e de meus irmãos.
Amo suas cãs!

Às vezes ao sentir-me atribulado
de soslaio vejo ao meu lado
o seu sorriso imaculado.
Querido pai amado.

Saudade de seu olhar amigo,
sua voz, seu cheiro antigo,
sempre a zoar comigo.

Fazia da vida, plena alegria,
flor de açucena, fantasia
a disfarçar o plano
do desengano.

Quantos anos, quantos anos,
desfazendo velhos sonhos.

Ah… Cuide bem de mamãe. Diga a ela, minha vida, que a amo, que a amo, mas que os anos não a trazem mais...

Oh! Que saudades que tenho… Como diria o velho poeta das tardes fagueiras, debaixo dos laranjais.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Habitue-se. Todos os seus erros serão notados e todos os seus acertos serão esquecidos.

Inserida por MariaAlmeida

Envelhecer ao seu lado

Há motivos pra que você escolha alguém pra compartilhar os seus dias, há encantos, há magia... Manter a chama do encanto acesa é um dom que pouquíssimas pessoas possuem, e envelhecer ao lado de quem você escolheu pra dividir sua vida é um privilégio destinado apenas aos que sabem o verdadeiro valor e significado do amor. Passar a vida amando e sendo amado é a única coisa que justifica a nossa existência. Que pena que os amores hoje durem apenas uma estação, e o encanto se desfaça no ar como nuvem passageira... Que o encanto seja denso, intenso e extenso o suficiente pra transpor os umbrais do tempo, e na eternidade eu ainda seja a feiticeira que te encanta.

Inserida por ednafrigato

Faz dos seus sonhos as tuas metas!

Inserida por Carol_Borges

Cada vez que passava em frente aquele café, sentia o cheiro das suas lembranças, dos seus poemas, dos seus rabiscos nas minhas páginas. No frio daquela tarde, tomei das suas xícaras e vi que não você não existia mais. Veio uma outra brisa, trazendo o cheiro de Deus e o aroma de um amor mais leve e fresco, me convidando para experimentar a sorte de um novo amanhecer. (Café - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Por mais que esteja aborrecido, não vomite sua raiva nas pessoas. Elas não têm culpa dos seus problemas.

Inserida por DamiaoMaximino

Limitar seus sonhos é sentenciar seu destino

Inserida por ALLION

O Pouco qu'eu outrora tivesse
Deleitado em seus braços, chorava
Lembrando o quão importante era
Contente, mas sozinho estava

Querias simplesmente saber o porque
Dos teus lábios secos, sem mais cor
Sem amor, sem sabor
Sem o brilho que ali reinava

Teu suspiro cansado e sofrido
Refletia o arder da pouca alma que lhe restava
Apenas esperando a hora
Em que as estrelas sussurem seu nome pela última vez

Inserida por ALLION

Se você não rever logo os seus conceitos, amanhã " se o amanhã chegar" olhará para trás e verás que tudo poderia ser diferente...

Inserida por GueuFloyd