Seus Olhos
"te esqueço em mim
e me deixo em seus olhos
te quero em mim
e te deixo em meus olhos
me quero em você
e adoro os seus olhos
te deixo em mim
e te quero em meus olhos."
E enquanto a lua reluz e o brilho dos seus olhos serenam
eu desaguo de paixão...
Enquanto ventanas e ventanias me levam...
Eu vou rumo ao coração...
Sussurrando baixinho...seguindo meu caminho...
Nesse forte trovão...
E nada faz sentido...ou tudo tem sentido...nas rimas da nossa canção...
Quando estou ao seu lado não a saudades, tristezas, ou qualquer tipo de sofrimento, seus olhos pequenos me acalma e ao beijar sua boca de mel me sinto flutuando, agradeço todos os dias por Deus ter te colocado no meu caminho te Amo amor. (23 11 14):-))
Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.
Pensamento do dia
Que diferença faz a cor dos seus olhos se não consegue enxergar as coisas como realmente elas devem ser vistas? Se não aprender a enxergar primeiro com o coração, seus olhos sejam eles qual cor for só servem como mais uma parte de seu corpo.
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
Se dissesse que sou apenas aquilo que seus olhos vêem, poderia passar-lhe muitas certezas, menos quem de fato sou.
"... O homem tem o direito de viver a vida da maneira que aos seus olhos lhe parecer melhor, o fato é que nem sempre, olha para direção correta."
O olhar...
A luz dos seus olhos sempre foi fonte de minha inspiração, olhar e ver sua alma cheia de dúvida isso me incomoda, vê-la sofrer por acha que sofro, isso me entristece, e como estar em um ambiente escuro sabendo que basta ela abrir os olhos e a luz voltara, pois, a luz dos seus olhos é fonte cristalina de água pura e divina, iluminando meu olhar....
é ridiculamente perceptível o andar de um apaixonado
Seus olhos murchos, com leves olheiras da noite mal dormida pensando em sua amada
Sua face tão escura quanto o dia (que por mais que seja sol, a sombra lhe acompanha)
o sorriso frouxo em certas horas do dia, como quando encontra algo de sua amada, o cheiro dela, que anda pela rua, a música que ela tanto gosta, o livro que ela leu
o andar sempre devagar, trombando em pessoas, pedras e quaisquer outros elementos em sua frente
dentes levemente amarelados pelo excesso de cigarro e gim
pergunta-se a ele como tem passado
e ele sempre dirá
"ah,estou bem..."
cambaleando como bêbado em meio fio, com nenhuma propriedade em seu dizer
o ser apaixonado anda sempre avoado
perdido por aí
começa a se tornar sozinho, caminha sozinho, bebe sozinho, só não sonha sozinho, pois sonha com a mulher amada.
há de dizer sempre que a vida é uma eterna tristeza, embora a ame com tanto ardor
o ser apaixonado pode ser encontrado em meio a milhares de pessoa, mesmo cercado de alegria e euforia, achará um cabisbaixo que estará sempre com seu copo cheio de álcool e sofrimento, tomando pequenas doses e se lamentando pelos cantos da festa.
se ir de encontro a um ser apaixonado, o conforte, pague a ele um drinque, não diga nunca que ficará tudo bem, pois ele sabe que não ficará
o ser apaixonado, mesmo quando não apaixonado, anda como quem ama, pois ele sempre ama, e veja, amar não está só na felicidade, amor não é hobby para brincar aos fins de semana, amar é densidade, intensidade.
é ridiculamente perceptível
a escrita de um apaixonado.
Natural
Seus olhos paz em harmonia como o paraíso
Seu corpo quente suave como o pôr do sol
Seus lábios doces e infinitos para milhares de beijos meus
Tudo natural suave delicados nos lenços dos meus desejos
Amo o seu jeito quando esta segurando em minha mão
Estou te amando
Autor: #LuziaDellmon
Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.
Me assustei,
Me assustei quando olhei nos seus olhos e percebi o amor que sentia por você.
Me assustei, não por medo, mas por não saber reagir a essas situações.
Tantas cartas guardadas, não escritas, cartas que nem se quer foram entregues.
E de repente, me vi em você, mas eu queria ter corrido tanto, corrido pra bem longe de você, me distanciando, distanciando, mas quanto mais eu corro de você, mais você está dentro de mim.
Estremeci,
Estremeci quando olhei a sua face, e percebi os traços mais singelos do tempo, e te tornou uma mulher. E eu tão garoto, um moleque perto de você e quando seguro a sua mão sinto uma menina meiga, uma menina tão destemida, uma menina com posso firme, inteligente e delicada, tão doce e sutil.
Como pode alguém nessa vida me inspirar tanto, como pode alguém nessa vida ser meu ponto fraco e meu ponto forte, como pode alguém nessa vida não estar perto de mim e poder sentir em meu coração, como pode alguém nessa vida conquistar o meu amor, como pode alguém nessa vida me amar os meus defeitos e preceitos, como pode eu amar tanto você?
Douglas Almeida Vergilio
