Seus Olhos

Cerca de 5005 frases e pensamentos: Seus Olhos

"Momentos"


Olhei pra ela
Os olhos se enfrentaram
Não casava de olhar os seus olhos
Ela não casava de olhar os meus
O tempo não passava
Os olhos não cansavam
Nada nos rodeavam
Olhos só viam olhos.

Inserida por OUltimoSonhador

Não se preocupe com a boca dos críticos. Faça apenas com que seus olhos discordem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)

Inserida por LarissaVieira12

A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.

Inserida por Fuzi

O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.

Inserida por Fuzi

A beira de um abismo em si ele não temerá, a retina de seus olhos não reflete o que deveras contemplar a beira do abismo não verás, profundamente não temerás.
Antes que eu esqueça...

Inserida por Fuzi

E quando vi pela primeira vez o seu sorriso, seus olhos, seu modo doce de falar começou o início da minha mais linda história. E foi assim, de pouco em pouco, de sorriso em sorriso que construí minhas lembranças. Lembranças essas que carrego e me despeço toda noite antes de dormir, não sei se é normal, pois no amanhecer seguinte elas veem da-me bom dia levando meu coração reviver a saudade e a vontade de ter você de volta.

Inserida por iiiiiii

Se tu soubesse, o quanto belo és teu sorriso, e o quanto profundo são seus olhos, os quais me fazem mergulhar até me afogar de paixão.

Inserida por JeanFN

Vai me dizer que seus olhos nunca se enganaram sobre alguem?

Inserida por wilsonweiss

O brilho do sol não supera o brilho dos seus olhos, e as estrelas são como lâmpadas acesas perto do seu brilho.

Inserida por DanrleiSalles

Seus olhos me encantam, sua boca me enlouquece, teu perfume me desatina meus desejos querem tirar as suas vestes;
A sua inocência tem malicias, teus trejeitos tem maldades, teu coração me tem amor como temos sede da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...

Inserida por theway

Tenha um elemento que o seu coração sinta, mas os seus olhos não vejam que também é sinônimo de ir além do que se possa imaginar;
No qual te faça cria asas e viajar onde seu coração entender, que te mostre o antídoto para falta de amor com o próximo;
E variavelmente te ensine a viver pela esperança e fé que seu próprio coração precise;

Inserida por JULIOAUKAY

Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.

Inserida por JoPaseho

Seus olhos sempre serão livres, mas sua boca sempre será restrita.

Inserida por thiagoherinch

Seus olhos são de quem
carrega constelações
inteiras alma a dentro.

Inserida por cauech

A vida vai passar diante de seus olhos se caso não vivê-la corretamente..
Não deixe que ela faça por você o que você tem capacidade de fazer..
Tentar é a esperança do mundo.

Inserida por Wevertonalecz

Quero mergulhar na piscina do seus olhos.

Inserida por digaonavibe

O brilhar dos seus olhos é
igual ao brilho das mais
belas estrelas do céu.

O seu falar é a mais bela
melodia,inconfudível.A
sua beleza não só é bela
no exterior,mas é ela
também no interior.

Você é a mais bela flor se
desbrochando.A cada suspiro
seu,uma brisa agradável
perto de mim.

Inserida por erick17

Deslisar os dedos pelo maxilar dele e olhar no fundo dos seus olhos. Assistir a sua respiração enquanto dorme...

Inserida por EduardoMiguel