Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

⁠Tudo é...
Do jeito que tem que ser
A lua brilha a noite
O sol ao amanhecer
Meus sonhos são os faróis
Que ilumina meu viver

Mesmo na escuridão
Ou me vejo no deserto
Sempre é uma lição
Pra ver o caminho certo

Em meio as tempestade
Posso até me assustar
Meu coração e metade
Querendo se completar

Não preciso de razão
Pra cantar ou pra chorar
Talvez seja o coração
Querendo me ensinar

Inserida por salomao8

⁠Hora certa

Esse meu jeito difícil de ser,
Não me permite deixar de te amar,
Jamais poderei esquecer,
A alegria de poder te encontrar.

Esse jeito me fez mais forte ,
Consigo enxergar muito além,
Sou um cara de muita sorte,
E não quero magoar ninguém.

Esse meu jeito peculiar,
Me permite enxergar a sua essência,
Jamais gostaria de lhe machucar,
Sempre preservaria a tua inocência.

Se tenho um jeito difícil, eu não acho,
Sou apenas um oceano de amor
Sou calmo como o curso de um riacho,
E você é a mais linda flor.

Flor plantada no jardim da vida,
Tenho o privilégio de tentar cuidar,
Caso não consiga, estarei de partida,
A deixarei para um outro continuar.

Jeito difícil não tenho,teimoso posso até ser,
Tenho um jeito especial,
Acho que já pôde perceber.

Jamais quero lhe magoar
Com esse meu jeito incisivo,
Quero fazer o seu amor ecoar,
Nas asas dos meus motivos.

Motivos para nunca lhe esquecer,
Motivos para nos meus braços à enlouquecer,
Motivos para você perceber,
O quão grande é amar você.

Por favor perceba a importância,
De conviver com uma pessoa especial,
Muitas me acharam difícil e sem elegância,
Hoje se encontram no espiral,

Espiral do eterno silêncio,
Das buscas na solidão,
E com lágrimas perdidas em lenços,
Machucaram o seu coração.

E esse meu jeito,
Me permite um dia poder sonhar,
Sempre a carregarei em meu peito,
Jamais gostaria de deixar de te amar.

Te amo e te venero,
Sempre deixarei a porta aberta,
No meu silêncio, te chamo e te espero,
Tudo tem a hora certa.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠teus lábios rosados me fazem enlouquecer.
teu toque deve ser incrível.
teu jeito torto de ser, eu gosto muito.
tudo em ti me faz apaixonar e agora,
eu quero muito você.

Inserida por ffvycxty

⁠Poderia ser considerado traição,
o jeito que você me tratou,
mas essa birra já passou,
e a nossa história acabou.

Inserida por Arthurjeff

Me sinto perdido, um garoto tão sem jeito acho que perdi o jeito de ser feliz.. bebendo para fingir que sou perfeito, falando coisas idiotas para parecer o cara maneiro, no fundo tão vazio, sem amor sem amigos realmente perdido.

Inserida por Peixotopoesias

Lua
Como fazes-te para ser tão bela? Como fazes-te para encantar o Sol, com seu jeito todo especial? Oh, Lua! Ensina-me a ter paz, como só você faz. Ajuda-me a expressar toda sua pureza, seu pesar. Apesar de não ser perfeita, você é minha semelhante. Tem suas fases. Assim como eu, é cheia de crateras. Mas mesmo assim, ainda acho-te maravilhosa em toda sua glória. Oh, Lua! Ensina-me a olhar-te e não querer escrever sobre como tu és linda, como tu és imperfeita e perfeita no mesmo momento, como és especial. Oh, Lua! Não deixe-me perecer, não deixe-me definhar sem você, sem ver-te. Leva-me daqui, purifica-me. Oh, Lua! ⁠

Inserida por Lauravppf346

⁠Todo mundo gostaria de ser visto de outro jeito é uma história falsa, com a mentira a pessoa fala o que ela quer que você acredite. Mas eu penso que os sonhos falam mais que palavras. Principalmente, quando agimos por lealdade, sentimento de viver, amor. Boa esperança de ter uma segunda chance é o que quero para você.
Rosinei#Nascimento
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Não perco
meu jeito de ser
mesmo que você
não queira saber
do que sinto por você
Não perco
meu jeito de ser
Mesmo com toda
pancada que a vida
resolve me dar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
a amar sem se
preocupar com errar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
que o amor me
faz crescer...
Não perco
meu jeito de ser
Com toda a tristeza
em não te ter

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠E se houvesse um jeito de sobressair sobre o barulho do mundo e contornar o que consideramos ser o nosso destino? Será que conseguiríamos ser notados e fazer uma conexão real com as nossas vontades mais profundas? A minha resposta é SIM!

Inserida por Gustavovieira

⁠eu sou amante da vida
ainda vou morrer por causa disso
mas como morrerei - de qualquer jeito
será lindo morrer de amor!

Inserida por noi_soul

⁠Cada pessoa tem o seu jeito de ser, e eu respeito, principalmente o meu. Nunca fui dada a puxa-saquismo, nunca tive a menor vocação para lamber chão que outros pisam, só porque tem mais dinheiro que eu. Nunca fui de me humilhar para obter favores baratos. Se eu gosto da pessoa, ela vai receber o melhor de mim. Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.

Inserida por ednafrigato

⁠Muita gente pensa que ser apaixonado é sinal de fraqueza
De jeito nenhum ser apaixonado na minha opinião não é para qualquer um....
Tenho muito orgulho de ser um eterno apaixonado...
Ouvir uma música romântica e em alguns momentos me emocionar com ela...
Tem pessoas que tem não gostam de se emocionar E com isso se tornam frias.
Em alguns momentos acho até válido você derrepente segurar emoção...
Mas para mim a paixão ela me impulsiona principalmente a minha criatividade...
Eu amo com a minha alma e o meu coração....
Sou capaz de me lembrar todas as mulheres a que eu fui apaixonado ou até mesmo as mulheres que amei....
Garanto para vocês que todas as mulheres que amei foram felizes no tempo que estiveram comigo....
Todas foram valorizadas e amadas e estão em minhas lembranças até hoje....
Até a minha primeira paixão platônica é lembrada até hoje..
Agradeço a Deus por amar...
Agradeço a Deus por valorizar todas as mulheres que passaram em minha vida...
Amo em toda a plenitude que o amor pode oferecer...
Para mim é uma dádiva de Deus...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Essa semana eu pude ser eu de um jeito diferente. Foi ótimo.

Inserida por pensador

⁠MAIS MENINA



Caprichas no teu jeito de ser,
mais menina ficas a cada dia.
Esse teu sorrir aprisiona o
coração de quem te quer.
És diferente.
Mulher afável e terna, de porte
elegante.
Assim minha fosses, e eu bem
perto estivesse e desse teu beijo
desfrutasse, quantos te daria?
Em pensamentos meu encanto, dou-te
beijos a todo instante, se um dia
os sentires diz-me, e verás o que
quem ama realizaria.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. Cabo Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Essa menina respira liberdade...
Ama ser livre do seu jeito,à sua vontade..
Ela não gosta de ser dominada, detesta quando a sufocam.. tudo é no tempo dela..do jeito dela ..Sagitariana nata! Ela ama vento na cara.. viagens e suas asas... detesta que falem, opinem ou julguem ... que a obriguem a algo... ela sabe onde quer ir e onde quer chegar.. ela é fogo, ela é ventania, ela é tsunami..dona de si e das suas vontades...só não põe essa garota na gaiola...ela nasceu livre, leve e solta.. não a sufoque ou a perca pra sempre!!

Inserida por bebelia2000

⁠Coração...
Porqué que tem que ser desse jeito
Não está sendo injusto demais
É claro que devemos nos apaixonar
Mas não com tanta frequência
Não com tanta astucia e beleza
Não assim de qualquer jeito
Eu achava a paixão tão bela
A Matilde Campilho disse em uma
de suas entrevista uma vez
Que a paixão tem seus tempos
E eu acredito fielmente nisso
Por mais que seja só uma fase
Quando esse sentimento
Se for, vai doer do mesmo jeito
E eu não quero ser portadora de mais notícias
Mas não vai doer só em mim.

Inserida por lalasilveira10

⁠Tudo tem um jeito de ser feito. Uma receita, um procedimento, uma forma. Essa mentalidade de fazer "o que der na telha" é para amadores. Quem almeja sucesso, planeja. Não sai por aí "atirando pra todo lado". Sucesso exige estudo, esforço, disciplina e acima de tudo, resiliência. Suportar o fracasso é seguir em frente. Esse é o perfil do verdadeiro vencedor.

⁠A um tempo atrás eu pensei bem que eu podia ser "menos tímida demais",
não de um jeito ruim, mas de jeito a conseguir chegar pra alguém e dizer exatamente o que eu quero.
Reclamar do que pedi se estiver errado,
defender minha opinião.
Eu queria ser mais inteligente com números, mas com tantos números na minha cabeça não iria sobrar espaço para as palavras.
Eu gosto das palavras.
Eu queria ser tantas coisas,
e sempre queria ser "mais" alguma coisa.
Mas depois de pensar,
Palavras e não números,
Eu decidi que eu quero ser as coisas que eu já sou.
Eu quero ser gentil com as pessoas que eu conheço,
e quero assumir o melhor delas tmbm.
Eu quero passar a comida e sorrir para o garçom,
tudo bem não ter sido exatamente o que eu pedi.
Quero ter amizades que eu sei que vão querer estar por perto pra sempre.
Quero continuar assim,
mas tem um mini escritor que vive na minha mente,
e eu sempre vou querer ser alguém um pouco diferente.
Mas eu espero que todas minhas versões
tenham um pouco do meu jeitinho.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Se as pessoas não te aceitam como você é, porque você vai deixar de ser feliz desse seu jeito único, só para agradar quem não gosta do seu estilo.
A sociedade, hipócrita, tenta te forçar a usar um padrão que não te agrada.
O tempo de agradar as pessoas com aquilo que não gostamos já passou.
Mudamos não para agradar aos outros, mas sim, para agradar a nós mesmo.

E o padrão?

Pouco me importa!
O que mais importa é meu bem estar.
Não é isso ou aquilo, que vai me fazer mudar... Agora que achei o que me faz bem.
Não nascemos para agradar ninguém.
Pois, o que nos diferencia dos outros é o nosso cérebro. Não é a cor da pele, o meu cabelo ou o meu jeito único de ser.
É o modo com que penso diferente de todos que acham que devemos manter um padrão. Padrão esse que muda com o tempo, mas que nunca deixa de ser aquela velha e nojenta Hipocrisia.
Mantenhamos o foco naquilo que acreditamos ser o nosso melhor!

Inserida por jadsoncelestino

⁠Eu te entrego meu Deus, todo meu ser, toda a minha dor; todo meu inábil jeito de viver, todo o meu inesgotável amor.

Inserida por servamara