Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

Nem sempre estou errado. Pode ser que errado esteja o seu jeito de me olhar.

Inserida por Clebynho

⁠Bom dia meninas!
Lai, Môni,Tali,Gueu e Alê
Nem tudo vai ser do jeito que a gente deseja.
Mas se confiarmos em Jesus com fé vai dar certo.
Eu desejo a cada uma de vocês :Jesus, Saúde, discernimento e que cada uma de nós encontre o melhor e tenhamos o que precisamos,que possamos rever nosso intimo,as vezes iremos acertar,mas também iremos erra e é sobre isso.
Temos 365 dias pela frente para ou continuarmos como somos e estamos ou mudar até lá.
Se isso é bom não ?
Não sei!
Mas até o final de 2025 espero que possamos estar no melhor caminho, podemos rir ,chorar,e se precisar podemos partilhar.
A vida é cheia de surpresas,e espero que esse 2025 tenhamos surpresas agradáveis.
Que sejamos prósperas de saúde,para que possamos correr atrás do melhor para oferecermos a nossa família e a nós mesmos.
Que possamos sempre nos lembrar que mesmo nessa correria precisamos tirar um tempo para Jesus e entregar nossos dias,para que ele possa nos mostrar o caminho a seguir.
E lembrar que precisamos cuidar de nós,pois fazemos por todos e as vezes esquecemos que precisamos desse cuidado também ☺️
Feliz 2025 !

Inserida por Jellzita

⁠"É que não tem jeito, quando é pra ser simplesmente é.
A conexão é verdadeira e o abraço faz você delirar.
A gente sabe quando é pra ser, não adianta mentir.
O amor bateu na sua porta e agora só resta abrir."

Inserida por rayssaruffo

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

⁠Ele todo sem jeito, mas mesmo assim conquista o coração.
É mal educado,mas sabe ser gentil.
Chega de mansinho com seu jeito leve, daqui a pouco vêm a explosão.
Parece um menino mimado, mas é um homem inseguro por muitas razões.
Jeito de menino levado
Peralta talvez, mas não vi sua melhor versão
Tudo o que apresentou foi o desgaste e muita complicação.
Sujeito insano algumas vezes, sem nenhuma razão
O cara só se mete em confusão
Isolado em seu mundinho, só falta meditação
Quem o conhece até consegue ver um sorriso, mas é pura ilusão.
O coração está tão ferido que não há libertação
Pobre menino frustrado
Que vida essa que leva?
Levou uma surra do amor, já não sente emoção
Conquistar esse coração é trabalho de especialista,
Não sou doutora para curar seu coração
Depois de muito insistir, desisti
É muita confusão
Melhor eu seguir em paz!
Viva seu mundo de aflição.
Quero mais não, cansei de tanta embromação.
Um espantalho no milharal aproxima mais aves que você e sua razão.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Nunca deixe de ser a grande mulher que você é, porque alguns não aceitam seu jeito único de ser. Independente de suas escolhas, quer possam agradar ou desagradar, só acredite em você e na sua capacidade de superação. Buscando ser você mesma, mostrando ser o suficiente para quem te ama e se importa de verdade com sua personalidade e essência.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Linda assim do meu jeito simples de ser,
vem pra mim do jeito que você está.
Tô com saudades desse abraço gostoso.
Meus pensamentos viajam.

Nada de esculachar,
não sei mais para onde irei.
A noite foi desgastante,
mas é com você que desejo finalizar.

Eu sei o que fazer
Não quero só observar
Eu quero sentir você

Que me chame de louca
Eu te desejo o melhor desse momento

Chega de medos
Chega de insônia

Eu quero te acordar
Quero viver com você

Não quero retroceder
Meu amor não vou chorar
Quero chegar lá fora
E encontrar você

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Felicidade pode ser resumida como um jeito de pensar e agir mais adequado diante dos desafios da sobrevivência.

Inserida por CarlosNepo

(só existe você)

Seu jeito de ser, me conquistou,
Seu belo sorriso, me desmaiou,
naquela noite tive a sorte em te achar,
e agora, eu não pretendo te deixar,

Inserida por Saray_lopez

⁠Propaganda que não vende é um jeito caro de ser invisível.

⁠"não podemos mundar todo o universo , com os nossos pensamentos , nosso jeito de ser , de falar , de agir
Mais se conseguir mudar as pessoas que está a nossa volta ,
Ja terá valido muito a pena

Inserida por Danielefaria

⁠Se tu não compreendes e nem respeitas a essência e o jeito do outro ser, o problema não está no outro, o problema estar em você.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠Tudo acontece de um jeito que depois a
gente se pergunta: Será que era pra ser
assim mesmo?

Inserida por fuedeliasjunior

⁠você vai ser julgado de qualquer jeito, então seja você.

Inserida por kau_sousa

⁠⁠Não se importe com quem olha "torto" para você, com quem desaprova o teu jeito de ser, com quem fala mal do seu modo de viver. É impossível agradar a todos, mas é possível ser feliz independente da opinião alheia. Seja feliz do seu jeito.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não subestime uma pessoa pela aparência ou pelo seu jeito de ser.
O melhor dele você não vera nos dias de festas e baladas, más sim, em seus esforços.
É em estar disponível sempre a ajudar o próximo, é em lutar e superar suas limitações, independe se vão te julgar incapaz.
Ele apenas mostrará o contrário.😉🙏

Inserida por Diego-Soares

⁠Tinha eu
E minha paixão
Tinha você
Com o seu sorriso
E o seu jeito especial de ser

Mas não havia mais nada
O amor que havia em mim
Em ti era só amizade

Eu juro que tentei
Mas em nada deu
Eu esperei,
Mas o tempo de nada adiantou

Tenho que esquecer o que senti
Fingir que nada aconteceu
Me conformar em ser só a amiga
Mas como fazer isso?
Se não sei ignorar o que sinto

Tinha eu
E o meu coração quebrado
Tinha você...
Não, só tinha eu

Inserida por stefhany_cardoso

⁠Todos queremos ser especiais pôs queremos ser lembrados de alguma forma e de algum jeito. Alias quem não quer ser lembrado ? Seja de alguma forma ruim ou boa, apenas queremos ser lembrados de algum jeito. Jesus foi lembrado pelos seus feitos. Qual será os seus ?

Inserida por marllon_alexandre

⁠Gente que atribui jeito de ser à signos...🤬

Inserida por brunatrostdorff

⁠Não se cale... Quero ser danificada com esse seu terno jeito de
FALANDO DE VOCÊ PRA MIM

Inserida por VeluBA