Seu Jeito
Pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha.
Eu sempre fui muito normal, é meu jeito de ser e a forma que quero levar a vida.
Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️
Amor Sem Medo
Disseram que amor tem regras,
que há um jeito certo de ser.
Mas meu coração nunca seguiu mapas,
sempre soube a quem pertencer.
Me ensinaram a esconder olhares,
a calar o que pulsa em mim.
Mas amor que se veste de medo
não é amor até o fim.
E se minha voz treme no escuro,
ela explode ao ver seu olhar.
Se o mundo nos aponta dedos,
seguro sua mão sem soltar.
Porque amar não pede desculpas,
não precisa de permissão.
Meu amor tem nome e coragem,
meu amor é revolução.
O chiado dos teus “s”
Teu jeito de falar se mistura com teu jeito de ser; o meu jeito de pensar torna todas as minhas ideias sobre você.
O teu jeito, tão teu, faz com que meus desejos, tão meus,
queiram ter você pra mim.
A tua verdade é verdadeira; o teu sorriso, à sua maneira, me faz te amar a vida inteira.
Se um cara consegue um cargo bom, pode fazer besteira até pegar o jeito, mas a mulher tem que ser perfeita de cara.
Ser mulher
Ser mulher é ser guerreira e ativa,
É ter um coração cheio de amor,
É ter um jeito que nos cativa,
Estando sempre preparada para a dor.
Ser mulher é ser mãe e filha,
Sendo esposa e namorada,
E no abrigo de uma ilha,
Completando a grande jornada.
Jornada por Deus escrita,
Onde a mulher é fundamental,
A mulher tem uma alma que grita,
Nesse labirinto central.
Ser mulher é ser parceira,
Sendo namorada ou amante,
Sendo amiga e companheira,
e mais valiosa do que diamante.
Ser mulher é sempre sonhar,
Não tendo a vergonha de seguir,
Disposta à caminhar e recomeçar,
Jamais desistindo e nunca se omitir.
Do objetivo implícito em seu DNA,
Escrito pelo dedo do Soberano,
Amar,amar e sempre amar,
Esse é o grande plano.
Lourival Alves
O autismo não é uma doença, e sim um jeito de ser. Ver o mundo diferente, cheio de cor, alegria, felicidades e amor 😍
A amizade exige autenticidade. Eu posso ser de um jeito que você não gosta, mas fica nítido que sou assim para que você possa escolher se continua ou não, sem dissimulação.
Se for pra fazer, faça bem feito. E se tiver que ser, que seja o melhor. Faça de qualquer jeito e seja somente maís um ou faça bem feito e seja o melhor. JUST DO IT!
Com certeza essa é uma ótima filosofia de vida. Quando nos comprometemos a fazer algo, é importante dar o nosso melhor e buscar a excelência em cada empreendimento. Esse tipo de mentalidade pode nos levar longe e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.
E falando em fazer bem feito, que tal compartilhar essa mentalidade positiva com seus amigos? Vamos inspirar uns aos outros a dar o nosso melhor em tudo que fazemos
Acabou
Acabou os olhares de amor;
Acabou os sorrisos sinceros;
Acabou o jeito fofo de seu ser;
Acabou as trocas de carícia proibidas;
Acabou por que você quis;
E não tem como voltar atrás;
Acabou tudo para sempre;
Acabou o seu amor, o meu amor, o nosso amor;
Sendo sincera, será mesmo que nós acabamos?.
É difícil ser mãe. Mas, se fizer do jeito certo, eles não precisarão mais de você.
Verônica!!!
Saudades de vc, saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito empoderado de ser, 😥...
Queria, que soubesse, que você foi e será a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!
Você! é a minha cura...
Nada vai ser igual
Nada vai ser igual, do jeito que foi um dia
não dá para aquecer o amor, depois que joga nele água fria
Foi embora, achou que eu iria te esperar, noite e dia.
Te esperei por uma noite
Quando amanheceu, disse me, eu sou mais eu!
vou sobreviver, sou forte,pode crê!
Depois de tanto tempo, você bate em minha porta
pensando que iria me encontrar, vencida, quase morta.
Levou um susto ao me ver saudavel, cabeça erguida
Ficou frustrado ao ver que fiquei bem
sem você na minha vida.
Eu te amei, por Deus como eu te amei!
Você não soube aproveitar o amor que eu te dei.
Só morre de amor em poemas, e romances
a vida nos dá mais de uma chance, para acertar
e ser feliz, ou esquecer antes que vire cicatriz...
Se disser que não chorei, vou mentir
chorei a noite toda, mas quando amanheceu.
sequei as lagrimas, e estou aqui
Soberena, dona de mim.
