Sermão Deveria

Cerca de 4881 frases e pensamentos: Sermão Deveria

Venho me convencendo de que tudo deveria e foi do jeito que tinha que ser, nem mais e nem menos foi exatamente como deveria ser!

Inserida por Miltonmota

Protegendo sua emoção
A técnica do Dcd ou seja;
Decidir, criticar, determinar,
não deveria ser só uma regrinha
comum, deveria ser uma obrigação.
Decidir com que vai ficar, determinar
uma situação certa a conquistar, determinar
caminhos a traçar com esperança e sabedoria
essa definitivamente seria muito mais que uma
mera teoria....

Inserida por Boysdontcry

Respeito deveria ser considerado religião universal, por que é o único que seria capaz de mudar o mundo.

Inserida por ednafrigato

Tenho certeza do que quero, mas não tenho certeza se é isso que eu deveria 'querer'

Inserida por nandhafranklin

Quando os adultos ficam doentes, eles voltam a ser crianças.
Deveria ser quando veem um lago, um parque, um escorregador, um aquário, um jardim.

Inserida por maurosergio

A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!

Inserida por LiAzevedo

A vaidade leva um homem, a pensar de si mesmo alem do que deveria. O faz correr atrás de títulos numa tentativa de impressionar e aumentar o seu valor próprio. Entretanto, o declínio é visível, são sinais de uma alma adoecida...

Inserida por VALubas

O horário de verão deveria ser aplicado em doses homeopáticas, de 10 em 10 minutos. De uma hora para outra é foda.

Inserida por maurosergio

Todo homem deveria se encantar por sua mulher...
Não haveria infelicidades, nem problemas.
O único problema seria o pouco tempo para amar sua companheira.

Inserida por gihpontes

~~Se no amor vale tudo, então deveria ter a opção não amar.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Eu deveria ser um grande artista, mas isso contrariava as expectativas de minha mãe, eu acho.

Era eu fazer uma arte e ela me dava uma surra.

Inserida por Peter2008

Você precisa deixar pra depois? Precisa colocar em segundo plano aquilo que deveria deixar em primeiro? Precisa trocar o certo por algo duvidoso? Tudo bem... Mas eu estou aqui viu?

Inserida por carlosbarbz

Todo ser Humano deveria conhecer a casa onde mora o seu semelhante , para que sendo assim conheça a diferença entre um morro ...Uma Favela , ou quem sabe a casa onde realmente mora seus pensamentos
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Assim como a liminar só deve ser concedida em caso de urgência, a decisão definitiva só deveria ser proferida quando não houvesse mais dúvidas sobre o assunto examinado.

Inserida por josegracianodias

O papa deveria renunciar para que a Igreja pudesse acompanhar o movimento da História.

Inserida por pensador

O ridículo do amor

O amor é o ridículo da vida
Ele dói nos machuca e nos fere
Deveria trazer apenas sentimentos bons
Mas ele é instigante
Deveria nunca existe
Porque amor nos causa dor
É sentimento mais profundo do nosso ser
É dominante da alma, reencarna e quando não resolvido reencarna
Dentro de mim reencarna!
Os fortes são capazes de amar com propriedade e convicção
Os fracos são medrosos, frios e calculistas!
Dizem que os inteligentes não amam
Bobagem! Eles amam sim, mas amam do jeito fraco...

Inserida por GabriellaXBorges

Ninguém nasce aprendendo a amar. O amor deveria ser uma virtude, nascida desde o berço

Inserida por SamuelRanner

Deixe sair para depois entrar. Deveria ser o décimo primeiro mandamento! Funciona para tudo... No elevador, no ônibus e no amor. Onde não cabe um não vivem dois!

Inserida por jucsom

você que liga para a opinião de quem já foi sua amiga um dia deveria ver que a vida segue e essas pessoas que opinam na sua vida querem se sentir melhor que você porque você é a seda e essas pessoas é o pano de chão que só serve para te dar mais brilho.

Inserida por MichellyPark

Morte.
Eu não entendo, não aceito a morte.
Porque na minha opinião é fato que ninguém deveria morrer, porque eu bem sei que nem quinhentos anos seriam o suficientes para alguém viver tudo o que tem de ser vivido, mesmo que... Seja ótimo viver como se o amanhã nunca fosse chegar.
A vida é maravilhosa, ela é como uma montanha simplesmente completa de gigantescos altos e baixos. Mas o fato é que eu não me imagino sem ela, como do nada não podemos simplesmente poder dizer “eu te amo” novamente? Como não podemos nunca mais poder chorar, sorrir, desejar um belo futuro que está por vir? Não se decepcionar... Chorar, morrer dentro de si, sentir um fogo ardendente no peito, correr , cair e ralar o joelho, realmente cair de todas as formas e poder se levantar, dançar como se não ouvesse ninguém à sua volta lhe observando? Eu realmente não entendo.
Do nada você não sente mais seu tecido, é como se nem tivesse nascido; Do nada não pode mais andar, perder-se em mais um olhar, do nada; Porque pelo que sei, não é o corpo nem a matéria que conta se você realmente está ali. Você não pode, tudo o que fez , sonhou, sentiu, realizou e errou, realmente cai sobre o veú da morte e vira somente pó?

A morte, eu entendo que ela trás paz pra quem está cansado, um ponto final pra que quer um fim. Também sei que quando perdemos alguém isso nunca é superado, apenas aprendemos a lidar com o... Fim.
E enfim, a morte chega e chegará,e aí enfim será o fim, de todos os nossos versos.

Inserida por AdryelleCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp