Sermão Deveria

Cerca de 4906 frases e pensamentos: Sermão Deveria

A tela quente de todo telespectador deveria ser a imagem do inferno quando não acredita que a Bíblia é o melhor canal de comunicação.

Inserida por HelgirGirodo

Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"Imagine você brava com alguém e essa mesma pessoa te faz rir. Dai você lembra que não deveria rir porque você está brava com ela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Desmistificação palavra que deveria fazer parte sempre do nosso vocabulário.

Inserida por Roberto3333

O tempo passa rápido e talvez será tarde demais quando você perceber que deveria ter dado mais atenção às coisas que são realmente importantes na sua vida.

Inserida por luiscpc

Para transformar os outros, tentei por anos ajustar meus discursos, não sabendo que por fim, deveria afinar meus silêncios! Sua vida pode mudar com um olhar. O mundo pode parar com um gesto. As mudanças mais profundas acontecem no silêncio.

Inserida por pensadoresdobrasil

O pão é alimento que deveria sem dúvida, e de imediato, ser dividido entre todas as criaturas.
(Morrem por minuto 12 crianças de fome no mundo.)

Inserida por MirnaRosa

Deve-se cultivar uma perspectiva antropocêntrica, própria do humanismo, que deveria determinar toda questão de lógica e de ética na esfera dos poderes temporais.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

O ser humano deveria aprender a controlar a própria língua,antes de querer controlar as coisas.

Inserida por AllisonPorfirio

"Prefiro manter-me como a pessoa errante, sinto menos culpa, sobre as culpas, que eu deveria ter"

Inserida por tatyanenicklas

Se amar é viver...deveria estar morta!

Inserida por caroleduarda

Sem que você percebesse eu deveria ter te abraçado com mais forma, ter deitado mais tempo ao seu lado e deixado você me acariciar porque eu sabia que naquele dia seria o nosso último momento juntos. Hoje, sinto uma falta enorme dos seus braços, seus beijos, seu carinho e da sua voz dizendo que me amava (mesmo eu sabendo que era mentira), as horas passam devagar e eu só sei chorar... Fui eu quem disse adeus, que deu o fim na nossa história, mas também fui eu quem amou demais, se entregou demais e você sempre de menos, nunca tinha paciência para me escutar e me machucou até a última gota d’água.
Não sei se eu devo me culpar por não está preparada para ficar ao teu lado ou devo somente aceitar que nada era pra ter acontecido e já que aconteceu serviu como aprendizado. Eu aprendi o que realmente é dor, o que realmente é sofrer por alguém e o que é amar e não ser amado. Essas coisas marcam a nossa vida e a gente guarda isso para sempre. Só isso que eu aprendi com ele? É. Só foi isso e foi o melhor aprendizado por mais que doa que ainda dói e muito porque eu ainda o amo mais que tudo. ‘Mas eu vou superar isso sozinha’. Eu sei que você me ver como a menininha imatura que ainda precisa aprender muito na vida, e quer saber homem mais maduro do mundo, eu vou aprender e quando eu aprender eu vou te surpreender.
Às vezes eu fico imaginando como a vida vai retribuí-lo por tudo o que fez e o que ainda continua fazendo. Porque querido, o mundo dá voltas.

Inserida por PaulaNascimento12

Ainda que me dizem o que devo fazer ou como deveria agir. Deus me diz: "Calma filha você não é movida pelo SISTEMA. Você é movida pelo Meu ESPÍRITO. Faça o que te mandei fazer e deixe o resto comigo." Assim diz o Senhor. Eita Shekinah... Vai movendo Pai."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

ESTE PRONOME PESSOAL: -EU ...não deveria existir,pelo fato de atrair o lado negativo egocêntrico...
Esta frase :-Deixa eu terminar de falar ....é resumida para aqueles, que gritam,para serem apenas ouvidos.

Inserida por MCBETH

Nossos sonhos não podem ser encaixotados, não deveria haver espaço para eles lá dentro. Cada dia aprisionados, desperdiçamos mais um no qual poderíamos chamar de ‘o melhor de nossas vidas’.

Inserida por ummeninocaminha

Chama-se passado porque (deveria) passar.
Mas as vezes não passa. Fica na gente.

Inserida por abraatiko

Às vezes o problema está em procurar atalhos quando na verdade deveria percorrer caminhos.

Inserida por abraatiko

Você é aquela que
eu queria encontrar
E qualquer um que
tentasse te negar
Deveria estar maluco

Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes...

Inserida por SabrinaNiehues

Ninguém deveria perdoar uma traíção, pois não há quem faz algo desonesto por amor...

Inserida por YannickChana

Nosso Congresso Nacional deveria ter a decência de ao menos renomear Reforma Política para gambiarra.

Inserida por rcfonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp