Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Seria Tão Diferente

Cerca de 2763 frases e pensamentos: Seria Tão Diferente

Me entrego completamente! Tiraram tudo que eu tinha! Agora será diferente.

Inserida por Jaojhon

⁠A qualidade de ser diferente está na elegância de pertencer a si mesmo.

Inserida por paulo_valentim

⁠Estranho pensar que bem no fundo existe pessoas que pensam ser as coisas diferente do que são, elas fariam diferente... procurando essa chance que só encontramos uma ou duas vezes numa vida toda.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Se o mundo fosse diferente, com pessoas de bem em sua maioria, não seria o caos que é. Mas, o homem é por natureza estúpido, pois poucos conseguiram desenvolver o cérebro a ponto de pensar antes de agir,

Inserida por LouisPierre

⁠#FRUGAL

Gosto de ser chama ardente...
Ser e pensar diferente...
Tenho medo de ser frugal...
E como a tantos...
Pensar tão igual...

O que sou, haja vista meu instinto...
De ser todo desejo...
E do amor, mesmo que me cause medo...
Sentindo por completo...
Me entrego...

Em taça meus sonhos beber...
E na surpresa que eu saiba o que sinto...
Para a vida se abrir em largo sorriso...
Até quando sóbrio me apresento...
Desfruto em vagos momentos...

Não tenho riso fácil...
Réu confesso...
Para onde vou, haja vista que tenho...
Meu caminho a encontrar...
Quando o relógio der as horas...
Sentarei e desfrutarei...
De um bom vinho velho...

E pensarei cá comigo...
Que nem sempre fui sutil...
Porém que sempre fui eu...
E não um idiota útil...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Ser autêntica/o não é ser diferente de todo mundo... é ser, simplesmente, quem você realmente é...

Inserida por lavinialins

A guerra interior pode ser vencida pelas atitudes exteriores.
Uma atitude diferente pode mudar seu sentimento interior.
Não basta apenas pensar, você precisa agir agora.⁠

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Ser Alguém diferente Não significa que vc é pior ou inferior que as outras pessoas vc apenas encontrou Seu Próprio jeito de viver.

VC É INCRÍVEL
😊💗

Inserida por Wyniti06

⁠Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.

Inserida por citacoessaralopes

⁠A arte é um dom dos seres humanos. Todos devem ter acesso a conhecer, contemplar, e criar diferentes manifestações artísticas em diferentes formatos. A fama do autor e o preço da obra são menos importantes que a liberdade artística, a originalidade, e o prazer de contemplar e criar

Inserida por pensadoresincriveis

⁠A colheita vem sempre após o plantio; sempre nessa ordem e não há como ser diferente.

Inserida por Eraldocunha

⁠Deus nos dando oportunidade de cada dia sermos melhores, fazer diferente , enquanto temos a oportunidade de reconstruir algumas coisas que ainda poderemos ao longo do nosso caminho.
Perdoar, valorizar, amar e demonstrar que cada momento é único e especial antes que seja tarde...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"⁠o mundo gira de forma constante,diferente do ser humano que paralisa nele"

Inserida por diegofigueiredo

Lidar com membros do sexo oposto não é tão diferente de treinar um cachorro: você precisa ser firme e persistente.

Inserida por pensador

⁠Sou mais complicado do que a maioria imagina e diferente do que pensam, gosto de ser assim. Só fica quem realmente gosta e quem realmente quer ficar, os que já foram, nunca estiveram de verdade.

Inserida por clarindo

⁠O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021

Inserida por tatyanenicklas

⁠Nada voltará a ser, apenas será de um jeito diferente e que a fé e a esperança nos deem novas perspectivas para estarmos prontos para tantos amanhãs.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Sentir

Falando de mim
Nasci doente e fui curado
Fiquei triste
Por ser diferente
Entendi que ninguém é igual

Me perdi e andei vagando
Fiz pessoas sofrerem
Voltei por causa delas
Passei a viver tão bem
E o tempo passou

E aprendi que nada dura
Que não era sobre andar vagando
Mas que é sobre sentir
Sobre aprender com a vida
E com as pessoas

Experiências
Sabores
Idas
E vindas
E continuar vagando
Para algum lugar!

Inserida por GersonJunior

⁠⁠O maior prestígio em um ser humano é quando ela busca ser única,diferente, criativa e que não gosta da mesmice.

Inserida por Plattinno

⁠"EU SÓ QUERIA PODER ACREDITAR NOVAMENTE EM ALGUÉM,E TER A CERTEZA DE QUE VAI SER DIFERENTE DE TODOS AQUELES QUE PASSARAM NA MINHA VIDA!"

Esse foi o relato de uma mulher que foi traída pelo seu marido numa relação de mais ou menos 7 anos.


Daí eu fico imaginando como deve ser frustrante você confiar todo esse tempo em alguém que em troca só te enganou.
Dedicar toda a sua confiança...o seu amor..a sua fidelidade...o seu respeito.
Dedicar tudo aquilo que você não teve por parte dele...

Que pelo contrário,só te desvalorizou.


Para o homem que traiu...Vida que segue normal...
Agora ele pode viver da maneira que ele quer, pegando uma aqui outra ali.


Mas para a mulher que foi traída ,para ela sempre será mais difícil confiar uma outra vez...
Justamente pelo medo e insegurança.

E com ela é preciso saber lidar com paciência.

Até porque foram 7 anos perdidos da vida dela...
Ela não quer perder mais 7...ou mais 10 anos.

Ela tá cansada...
E só quer alguém que seja recíproco e verdadeiro!

Inserida por elson