Seria
Se relacionar se tornou um teste de vivência, ou seria resistência? Vence quem sobreviver ao outro. É um jogo de palavras, que se uma não se encaixar na frase, tem que se pensar em outra. As histórias possuem mais de um verso, como querem ter uma para contar, se desistem na primeira linha?
— Lua Kalt (deliberar).
Eu acho que teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que você carrega consigo e que ele seria capaz de iluminar um estádio inteirinho. Entre o teu queixo e teu nariz está um tesouro, um simples desenho natural que torna o dia de muitas pessoas melhor. Eu já percebi que é involuntário, toda vez que você sorri, eu sorrio também; e por vezes me pego pensando em como isso pode ser possível mesmo nesse momento tão difícil global. Estamos aprendendo sobre valorizar sorrisos e abraços que estão perto e não enxergamos a importância de encarar olho no olho. Estamos aprendendo sobre como a vida importa e um simples respirar pode parecer uma realidade distante num pouco tempo que resta para colocar a cabeça no lugar. Também estamos aprendendo sobre amar o próximo, ter mais fé e enxergar a beleza naquilo que não reparamos ou achamos comum demais para dar o devido reparo. À parte, estou aprendendo a reinventar em todos os dias, maneiras de te dizer obrigada por também ser parte de mim e te lembrar do quanto você também importa no mundo. Você transmite felicidade em teu estado puro e harmônico. Eu acho mesmo que quem fez esse sorriso acertou a mão, pois só Deus para tanta perfeição.
O mundo seria bem melhor se as pessoas dissessem mais 'eu te amo' e demonstrassem isso com atitudes.
Tristeza
Afinal, quais condições nos deixam tristes?
Seria a solidão?
Seria a ansiedade?
Seria o medo?
Insegurança?
Saudade?
Só sei que cá estou deprimido.
Sozinho? Sim, mas escolhi assim.
Ansioso? Não, pois sei que Deus está no controle de tudo.
Medo? Sim. O medo de perder quem mais amo me consome, a perca de mim mesmo.
Insegurança? Sim. Ama-se, mais não se sabe se é recíproco.
Saudade? Sim. Muita!
Saudade de quem está longe, saudade do passado, saudade de tudo e de todos.
Mas tudo passa, e a gente aprende a conviver com a tristeza.
Indagaram ao humorista Mussum como seria o ano.
- Ele respondeu?
Que ano Orives.
Perguntaram-me como seria o ano de 2020.
- Eu respondi.
Corona Vírus!
Aquele sonho.
Lá estava eu perambulando, em meio aos meus sonhos, ou seria minha realidade, tudo parecia perfeito, até que desperto minha consciência levanto atordoado e vou em direção a geladeira no silencio da madrugada, pego a água e o copo é volto a pensar naquele sonho que tiver, tento desvendar qual seria o seu significado ou razão pela qual sonhei, tomei a água observando o copo ficar seco lentamente gole após gole, volto a deitar-me olho para o teto vejo as telhas, fecho meus olhos e me entrego ao sono novamente na busca de encontrar aquele sonho.
A vida seria muito mais interessante se pudessemos fazer todas as perguntas que quisessemos e esperar respostas honestas.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo” Busque o autoconhecimento, pois seria o primeiro passo para uma vida plena e uma filosofia autêntica. Não duvide de nada, nem acredita em tudo. Examinar e investigar tudo que nos é proposto é sábio, mas muitas vezes é amargo.
Que saudades do seu cheiro, do calor do seu corpo e do sabor do seu beijo, bom seria se tudo fosse um pesadelo.
Mas não é, é a mais dura realidade, ter que viver sem você e como fazer para viver?
Não durmo, não como, estou sobrevivendo por não conseguir morrer
"O que a gente nunca fala é - ou seria -fundamental, para acabar com a briga" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
A elaboração desta labuta não seria possível sem o apoio de alguns intervenientes
Sendo assim irei gratificar a todos os que contribuíram para a formação e concretização desta etapa final.
Para todos os efeitos, agradeço a todos os colaboradores que ajudaram a desenvolver todo este processo de construção deste projeto, fornecendo
informações ou simplesmente oferecendo opiniões que beneficiaram o site.
Seria poesia nossa história
Mas acredito em melodia
Cada vez que toca nossa música
Lembro de todos os nossos momentos
Teus olhos
Teu olhar
Teu rosto
Cada detalhe teu
Nossa história soa como música aos meus ouvidos e eu adoro a canção
Ela me deixa mais leve
Me deixa mais tranquila
A palavra certa é êxtase
A música vai tocando
E eu vou lembrando de você
Com todo o cuidado do mundo
A música diz teu nome internamente
Por que é a primeira coisa que lembro
Ao escutar a melodia
Calmaria
Pensamentos
Declarações
Corpo trêmulo
Felicidade
Você, nós
Eternamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp