Seria
“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”
Talvez você tenha mesmo razão, me matar não seria um erro, aquelas palavras me pareciam verdadeiras, estou me perdendo como antes, talvez eu mereça mesmo isso, talvez eu queira isso, ficar sozinha, é a melhor escolha, lixo?Sim eu sou minha saída, talvez seja fatal, meu coração está quebrado, confesso que já fui melhor, e hoje me vejo como uma má pessoa me desculpe, mas não se aproxime de mim. Hoje é um dia daqueles que eu só quero ficar no meu canto, estão todos dormindo, sozinha em meus pensamentos. Olha só para você, o que você fez foi certo?Pergunte isso a si mesmo, erros?Todos nós cometemos, mas isso não te da o direito de dizer palavras tão rudes para mim. Espero que algum dia entenda, apenas cansei ninguém tem a capacidade de se colocar em meu lugar, e sentir o que estou sentindo nesse momento, e no meio de tudo, tenho que apenas sorrir, nunca pensei em como um abraço é importante, mas hoje,agora,nessa noite fria,preciso apenas de um abraço,preciso de paz,quero seguir,talvez quando você ler essa pequena carta,eu não estarei mas aqui,pois entenda que essa foi a minha única saída,quero que me desculpe,se alguma vez eu te fiz mal,ou algo do tipo.Estava parecendo um sonho,um sonho real,o céu me pertencia,bom,depois de ver o que estava na minha volta,eu me deparei com pessoas ignorantes,com situações precárias,e coisas ruins,não era agradável,e essa é a terrível realidade,então me vi caindo de uma certa altura,que jamais poderia imaginar.O ser humano tem uma mania que é de fingir sorrisos,mas bem...eu simplesmente não consigo,tentei de todas as formas,mas não é algo meu.O dia realmente está frio,assim como eu,me vejo sem ninguém,como antigamente,como uma criança perdida da mãe,uma adolescente sobre um abismo,um adulto cheio de problemas,é assim que eu me sinto,a cada dia que passa.Amanhã talvez não chegue,realmente peço desculpa por todos meus erros,não disse que era perfeita,estou indo embora,e todo esse tempo foi precioso.
Som indecifrável
Qual seria o som do universo?
um chiado de vento?
um telefone mudo?
para alguns seria o fim do mundo!
Não sei o som da galáxia
nunca viajei para o espaço
em uma banana branca.
Arrisco em dizer que seria
choro de bebê, pedindo colo
e mais colo do infinito.
Seria o beijo da lua com o sol?
ou de estrelas povoando
cada milímetro do espaço sideral
corrompendo com a matéria
inorgânica da explosão?
Fantasio a ideia
de um cavalo-alado
com brasão e véu nas crinas
com um sacerdote a tocá-lo
os gruírem de suas rimas
O barulho do universo
pode ter vários tons
e melodias, concreto
de pássaros pigarreando
sucintos na minha janela
toques do horizonte aberto
e inóspito,
que me chamam pra dançar
no balanço do ócio
Sobrevivo com a surdez
da minha curiosidade, na terra árida,
ferida
e nos olhares discretos pra cima
só em tentar entender
da onde vêm o cantar
da vida.
Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Sempre achei, que o problema era eu, que se eu muda-se seria o homem ideal para você, mas depois de tanto tempo de tanto sofrimento depois de eu ter me mudado só para ter a chance de ser seu percebo que nunca serei o homem de qual você sentira falta, o homem a qual você amara, o seu único amor, aquele que te faria feliz, aquele que estaria ao seu lado na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate que percebi que tudo não passava de uma ilusão do meu coração…”
O que seria de mim se não fosse eu. Não espere que os outros façam por você aquilo que você mesmo possa fazer. Se seu objetivo for alcançado por mérito próprio sua felicidade será verdadeira, se for através de outros, a felicidade, além de ser falsa, durará pouco.
Não veja como pessimismo da minha parte. Mais seria uma luta árdua tentarmos mudar uma "cultura" deturpada pelo fanatismos, criada por uma mídia medíocre, que visando apenas interesses financeiros e próprios foram conduzindo o povo como uma "cáfila de camelos".
# Estamos descobertos de pessoas publicas com interesses públicos.
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
Não é fácil, né? Mas em que momento você pensou que seria fácil? Apertar o dedo na porta dói, não é? Só que logo passa. Essa dor você sente agora, porem logo também passa. Pensa nisso!
— Gustavo Kaledy
Para mim própria não seria ambiciosa em meus desejos de querer ser muito melhor em tudo. Mas triplicar quisera vinte vezes, para vós, o que sou, ser mais formosa mil vezes, dez mil vezes mais senhora de um rico patrimônio. Para em vosso conceito ser mais alta, desejara ter conta incalculável de virtudes, belezas, bens e amigos; suas a soma total de quanto valho é soma negativa, que define, grosso modo, uma jovem sem preparo, talentos e experiência, que se julga feliz apenas por não ser tão velha que não possa aprender, e venturosa por não ser tão obtusa de nascença que aprender não consiga coisa alguma. Mas a suma ventura nisto tudo consiste em poder ela inteiramente vos confiar o espírito maleável, para que a dirijais, na qualidade de arido, senhor e soberano. Eu, com tudo o que tenho, desde agora passo a ser toda vossa. Até há momentos, era eu senhora desta bela casa, dona dos meus criados, soberana de mim própria; mas desde este momento a casa, a famulagem, minha própria pessoa, meu senhor, a vós pertence. Tudo vos dou com este anel. Se acaso vos separardes dele, ou se o perderdes, ou se presente a alguém dele fizerdes indício certo isso será da morte de nosso amor e causa de queixar-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp