Seria
Se eu pudesse escolher alguém pra fica seria VOCÊ! Se eu pudesse escolher alguém para namorar seria VOCÊ! Para casar, quem sabe…Se eu pudesse estar em um lugar hoje...Com certeza seria ao seu ao seu lado!!! Só sei de uma coisa... A coisa que nunca quero escolher é magoa-la!! Talvez isso não signifique nada para você... Mas são coisas que sinto quando falo com você... Talvez essas palavras nem rimem... Mas demostram o que sinto POR TI. TI AMOOOOOO <3
O que é o destino afinal?
Seria uma desculpa, pelos nossos erros, ou uma gratificação pelos nosso acertos?
Eu sinceramente não sei, apenas sei que o caminho que eu tenho tomado está me deixando muito gratificada, porém as vezes solitária.
A minha eterna busca plea perfeição na arte, me tem tornado fria na vida, tenho medo que isso possa transparecer na minha dança.
Porque não me sinto mais aquela menina apaixonada de antes?
E não me venham dizer que as pessoas envelhecem e amadurecem, que conheço pessoas mais velhas que são super apaixonadas, mas e eu, o que faço?
Continuo ou paro? Caminho ou retorno?
Isso era para ser um poema, mas se tornou um desabafo, mas não seria o desabafo o poema de um poeta?
“Seria demasiado
fazer um pedido exagerado
de ter você pra sempre ao meu lado
e até o meu ultimo suspiro saber que és o meu eterno namorado?”
Se fosse para todos sermos idênticos nasceríamos iguais, a única coisa que nos diferenciaria seria o código de barras.
Melhor que dá Bíblia nessa gente. Seria ver a humanidade na leitura desta Bíblia. Um "Bando" de Gente Ignorante que acha que sabe.
...aproveita para respeitar mais o outro que Deus vai achar mais Bonito e outra não se usa o nome de Deus para causar exclusão não. Isso é o tal usar o nome de Deus em Vão. Anti-Cristos.
Olhos que não observam, ouvidos que não escutam, mãos que não tocam, boca que não pronuncia, seria assim um coração e alma sem alegria, pura nostalgia....porém, olhos que observam os detalhes, ouvidos que dedicam atenção, mãos que causam arrepios ao simples toque, boca que sussurra com carinho, que vai acelerando com jeitinho as batidas do coração, esquentando a alma de tanta alegria de tanta emoção.
Respeite o meu silêncio, respeite a minha dor, respeite a minha falta de amor. Não seria falta de amor, pois, amor tenho de sobra. Só não consigo mais dispensá-lo a que não o merece. Respeite o meu momento, pois, não darei a você o jamais poderei receber de volta.
O que seria de Moisés se não houvesse Faraó?
O que seria do pequeno Davi se não houvesse Golias?
O que seria da cura se não houvesse doença?
Sem derrotas, não haveria vitórias!
Sem dificuldades, não haveria conquistas!
Sem inimigos, não haveria crescimento!
Bom seria que os seres humanos fossem iguais aos papagaios, quando um macho tem relacionamento com uma fêmea, ele nem ela se envolve mais com outro e ficam assim até a morte. como seria bom que as pessoas fossem assim também, hoje não existiria tanta nojeira, tanta traição como tem hoje.
...mas
onde está esse alguém,
que vai mudar meu destino?
Quem eu achava que seria,
não passava de um homem,
com atitudes de menino.
Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp