Seria

Cerca de 12615 frases e pensamentos: Seria

Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor

Inserida por rajmendes2010

Acredito que se não existissem notas falsas ou frias, a ideologia de uma cédula seria, no mínimo, autêntica.

Inserida por EuDener

E se eu pudesse te dizer o que sinto, seria como não sentir nada.

Inserida por inwonderland

“E apesar de tudo assumo, eu não seria a mesma sem você”

Inserida por lisaniacarvalho

Uma coisa que seria perfeita séria acreditar que todos nos seriamos capazes de conquistar a PAZ.

Inserida por Marcospaulojesus

A vida seria trágica se não fosse cômica.

Inserida por K.Novartes

Se sorrisos fossem lágrimas, e lágrimas fossem sorrisos?
O que você faria...?

Seria triste para sempre, ou feliz por apenas um dia?
O sorriso confronta os momentos que vivi, o sofrimento desafronta quando vejo que não posso mais sorrir.

Quero saber apenas do necessário que sei, se a vida me derrubar, terei a vaga noção de que, no mesmo chão que cai, um dia caminhei.

Somos sem destino nesse mundo sem sentido, do que vale sofrermos, se todos dizem que estão conosco, mais no fundo sofremos sozinhos.

Não que seja certo, sofrer com outra pessoa, mais se ao menos existisse amor, você poderia por poucos segundos compartilhar sua dor.

Teus caminhos morrem, as almas vivem, e as pessoas correm.
Uma corrida contra o tempo, sem chegada, sem início, mais todos sabem que viver a vida louca mente, sempre será mais do que um vício.

Em nossas casas, quando pedimos a Deus todos os dias, dias melhores, erramos novamente, somos falha, e seus meses se tornam piores.

A terra treme com medo, onde terminará este eterno enredo?
Quando você dormir e não acordar de manhã cedo?
Ou no momento que as guerras matam pessoas, e não possamos mais contar a dedo.

Ao certo, vivemos em um mundo que nada se comemora, por isso que enchentes devastam nossas cidades, o planeta apenas chora.

Assim as novas gerações caminham, pessoas não têm nada, mais perdem tudo, mais como podem perder coisas que elas nunca tinham?

Não temos nada, só temos uma sólida matéria em nossas mãos, hoje nada mais é contemplado, pessoas vivem como se fossem morrer, e outras matam como se as mesmas nunca tivessem corações.

Inserida por walacemiguel

Se eu pudesse pedir algo , seria a certeza de saber que sua palavras eram minhas e verdadeiras , eu pedi isso com toda a força que tinha em mim , mas a entrega veio errado , de vez de a certeza veio noites sem sono e dias com lagrimas . Dias em que o ciúme me comia por dentro e me acabava por fora ,onde eu via coisas que me faziam querer desistir de você , desistir da vida , mas ai vinha você e dizia que eu era especial pra você e tudo isso era esquecido ; Minha cabeça lutava contra meu coração , eu nunca soube se você me queria como eu te queria , ou se você era sincero como eu , mas suas palavras soavam tão lindas no meu ouvido que nada mudava o encanto delas sobre mim!

Inserida por RafaelaR

Essa noite sonhei com você. Acredito que até seria um erro dizer que sonhei, pois praticamente não dormi, mas pude sentir de novo teu cheiro bom o que só fez aumentar a minha saudade. Já faz alguns dias que estou assim e pra ser sincera talvez eu até esteja mesmo merecendo. Poderia pedir teu consolo, mas sei que não o mereço, não agora.

Inserida por francicosta

Bom mesmo seria que eu esquecesse tudo que vivi, ou então não.. não sei... o que importa mesmo é ter um coração em Paz.

Inserida por cjulberto

Se os inventores desistissem nos erros das suas tentativas, nada seria inventado ou descoberto.

Inserida por jfsouto

Se Não Fosse a Poesia

Ah! O que seria da vida sem a poesia
Sem o entoar embriagante das canções?
Não haveria o desejar, nem as paixões
E nem sequer felicidade haveria
Trancafiada a sangrar os corações

Santo Deus! Nem o amor existiria

Não haveria encanto ao luar
E nem mesmo a magia do mar
E as esquecidas estrelas
(Coitadas!) não mais brilhariam
Oh! Pobre natureza
Nem as flores brotariam

Se não fosse a poesia

Nada disso existiria
Nem o pôr nem o nascer
Nem a noite nem o dia

Se não fosse a poesia

Nem a existência bastaria
E não haveria ao ser o mundo
Somente o vácuo profundo

Se não fosse a poesia

Inserida por rafaelamonttepaulo

seria leviano, mas muito mais fácil, dizer que enquanto estamos amando, automaticamente são fechadas todas as portas e novas possibilidades para adrentarem e tomarem de assalto nosso coração.

Inserida por fragmentos

Mariana

O que seria de mim se não fosse você?
Que nunca me olhou, nunca me tocou, nunca gritou comigo, nunca me amou... Mesmo assim que me olha, e que me toca, que grita comigo e que gosta de mim como eu sou.
Nunca ouso dizer que não me tocou.
Me tocou e está aqui presa dentro de mim.
Nas entranhas e não há como tirar..
Um dia vou morrer, podem arrancar de mim tudo que no meu corpo tiver..
Um dia vou morrer, mas vou com você.
Nunca vou morrer porque você me fez viver e está dentro de mim.
Podem me matar e ainda assim não vou morrer porque em meu coração é eterno o amor por você.
Minh'alma se ilumina infinitamente
Porque enquanto meu coração pulsava você morava nele somente, somente somente...

Inserida por carolbarbosa

08/02/2010_____________________________20:54



É pelo menos eu tentei, vergonha seria desistir no meio da batalha.
(Camila’Rodrigues)

Inserida por Camilaalimac

O que seria de mim se minhas lágrimas não pudessem ser substituídas por razões e palavras...

Inserida por nanamfb

Se tivesse aqui e eu te procurasse voce seria a única que me ouveria ,me abraçaria me daria toda atenção olhando em meus olhos,tenho q me contentar com as lembranças,ainda que elas me fazem chorar.nunca vou te esquecer minha anjinha querida(mãe).

Sua Lalá

Inserida por bonekalalinha

Não seria justo que eu vivesse mais nenhum um minuto. Morri feliz, porque pela primeira vez, fiz algo na hora exata.

Inserida por K.Novartes

“Precioso mesmo seria ter seus olhos comigo, saber que eles são tão seus quanto meus”

Inserida por lisaniacarvalho

“Nunca pensei que seria o melhor pra você, mais você sempre foi o melhor pra mim”

Inserida por lisaniacarvalho