Seria
O pecador é como um carnívoro diagnosticado com uma séria enfermidade. Ele sabe que se continuar usufruindo disso certamente morrerá. Ele se entristece por esse fim e ABANDONA isso de vez!
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Seria interessante se...
Apenas o amor bastasse
Para fazer você crer
Que eu sempre estarei aqui.
Nem sempre estarei por perto,
Mas sempre estou ao seu lado,
Ainda que embaraçado,
Enrolado em meio a laços,
Eu sempre estarei aqui,
Ainda que você não olhe por mim,
Por mais que você tenha preferido partir,
Como o ar,
Eu sempre estarei aqui.
Por mais que me fira,
Ainda que diga que é o melhor para mim,
Acreditarei que seja mentira
Ou preferirei acreditar numa mentira
Que é te amar e pensar que sente o mesmo por mim.
O cerrado, geralmente desabrocha e aformoseia na estação mais dura e seca, assim, quão bom seria, encontrar amor em meio a tantas coisas ruins que nos fazem tão mal.
- LEEX
Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.
Eu nunca seria um psicanalista. Espancaria a pessoa na primeira sessão, tipo assim, para tomar vergonha na cara.
Vida.
Qual seria o sentido de vivermos, passarmos um tempo relativamente grande com consciência, desfrutando das belezas da vida e, depois disso tudo, apenas acabar do nada. Por que? seria muita crueldade, não? Afinal, estamos aqui mas não fomos nós que escolhemos estar aqui na verdade. Nem nada, não escolhemos absolutamente nada e não dos deram explicação também. Apenas fomos ''jogados'' aqui e vivemos. Lógico que ao decorrer da vida começamos a refletir mais, ou deveríamos, sobre a vida em si, se tem um sentido, como será depois, etc.
E também paro para pensar o porquê, o porquê de que a vida teria que ter sentido. Creio que não conseguiremos comprovar isso aqui. O engraçado ( ou desesperador) é que vamos ou comprovar ou ....... Na verdade se a gente não comprovar, não vamos poder nem ter a chance de não comprovar, pois estaremos mortos e se morrermos não podermos comprovar nada, pois quer dizer que não existe nada além. É algo muito louco de se pensar, mas importante.
"Se a humanidade captasse a energia do amor, seria a segunda vez na história que o ser humano teria descoberto o fogo"
Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .
Por isso DEUS não abandona nenhum de nós:
temos nossas lutas, mas são necessárias, pois seria chata uma vitória sem lutas!
Seria maravilhoso amar você em Paris...
Mas sabe de algo interessante?
... Eu te sentiria da mesma forma
se estivesse te abraçando na Avenida 18.
Onde é a Avenida 18?
Não sei!
Mas não faz diferença
Eu amaria amar você em qualquer lugar menina!
Elisa Salles
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
