Seria
A vida seria infrutífera se não houvesse os problemas. São eles que nos deixam fortes e nos ensinam. Tolo é aquele que não aprende com eles.
O que seria da vida sem aprendizagem? Um grande tédio.
As experiências ruins, as dificuldades são os melhores professores para o nosso crescimento pessoal. Pois é na dificuldade que buscamos resiliência para lidar com as adversidades momentâneas.
As pessoas dizem quando alguém morre: Descanse em Paz, mas não seria melhor todos dizermos: Vivamos em Paz
Tive poucos amigos na minha vida, e quase sempre tive amigos animais e imaginários. Seria bom ter um amigo da vida real, mas não sei se vou encontrar um.
Sei lá. Apenas penso que nem tudo que fazemos, nos dará um chance de retorno real. Seria mesmo essa a questão? Cada tijolo é responsável pela integridade da parede. Mudar algo passado. Não podemos. Podemos aprender com tudo e assim fazermos o melhor do nada.
Grato !
Se tivera que pedir algo ao Criador seria tornar-me Humano de essência e consciência plena!
Já aos anos que me agregam só posso dizer que todos os dias tenho renascido uma criança que pega o livro da vida e ao soletrar novas palavras ainda sim contesto; se sei porque não aprendi... e quando entendo pra quê aprendi?
Não é inóspito este paradoxal modo nosso de cada dia o viver só por muitas vezes sobreviver!
Imagine um Salário Mínimo de R$ 10.000,00...
A maioria dos empregos seria de máquinas ao invés de pessoas.
Se existe uma coisa na qual deveríamos ter mais entendimento e apreço este seria o cérebro humano...
Quem conhece e entende ,tem mais compreensão para assimilar as suas constantes reações e assim viverá melhor mediante sua intemperanças.
Tudo começou no dia do embarque. Embarcaram no navio acreditando que seria a melhor viagem da vida. Elas estavam erradas.
Você me beija?
bom mesmo,
seria se você viesse...
melhor ainda,
seria se você me beijasse...
você me beija?!
Estranho seria dedicar tempo ao duvidoso
Carregar sobre os ombros, qual vazio que não é teu
Mas apenas sonhar deixando partir se levar
Quando algo te prende, fazendo refletir
Se é certo esperar ou deve logo agir Possivelmente sucesso é uma escolha
a outra deixe para lá deixe voar dentro da bolha.
Com efeito, seria preciso um descontentamento bem profundo da vida, uma grande sede no coração e uma pobreza quase absoluta de pensamento para aceitar o absurdo cristão, o mais monstruoso de todos os absurdos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp