Seria
"Se as pessoas fossem livros, você seria aquele que eu leio toda hora e que está comigo até mesmos nos meus sonhos."
Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v
Seguir um rumo, deste fazê-lo como trajetória a ser seguida. Seria como traçar o mapa, de um específico destino. O qual finalmente chegaria ao que estaria sendo desejado intimamente, com o sentimento, de missão cumprida.
Seria bom se a vida mandasse seus "presentinhos" desembrulhados, assim teria a oportunidade de recusar os que contem "decepção" sem perder tempo abrindo a embalagem.
A realidade um fato, mas o que seria dela se não existisse os sonhadores, pois o passado uma lição, presente é agora e o futuro uma incógnita.
seria madrugada
ou seria noite
te abracei e dormi
e não tive sonhos,
alem do que já sonhei
posso ate imagina
o céu cheio de anjos
assim acordar num mundo vazio
sem dor e lamentação,
apenas acordo vejo nada mudou.
Que bom seria se fossemos eternamente jovens, não somente no espirito mas de corpo, esse envelhecimento tão cruel, que nos limita, pois temos tanto a fazer e tão pouco viver.
Se eu não tivesse você, minha vida seria bem diferente…
Se eu não tivesse você, provavelmente eu teria outra pessoa por quem eu sentiria profundo amor. Por quem eu dedicaria meus dias e minha cumplicidade, assim como faço com você.
Se eu não tivesse você, de certo, eu seria tão feliz quanto sou hoje, mas de uma maneira diferente, porque haveriam motivos diferentes para eu me sentir satisfeita.
Se eu não tivesse você, é óbvio que não teria a mesma rotina que temos, mas talvez fosse até melhor. Por que não?
Eu poderia ter me casado com um sheik árabe, dono de uma ilha paradisíaca e ter um spá só meu. Poderia estar vivendo num país de primeiro mundo sem saber nada sobre a crise que assola o Brasil.
Ou poderia estar vivendo nas ruas, comendo o pão velho que jogaram no lixo, talvez?
Se eu não tivesse você, eu não estaria perdida e minha vida teria outro sentido. Talvez eu nem fosse tão feliz assim, porque tivesse me casado com alguém que me batesse ou que me proibisse de usar redes sociais.
Se eu não tivesse você, minha vida seria estranha? Não sei. Mas talvez fosse! Ou talvez ela seja estranha agora que eu tenho você, mas eu nem perceba o quão estranha ela é.
Se eu não tivesse você, eu não teria que acordar cedo todos os dias para te dar cafuné, mas talvez tivesse que acordar mais cedo ainda para dar de mamar a filhos quinquagêmeos famintos.
Se eu não tivesse você, talvez eu nunca tivesse percebido o quanto você é importante para mim, portanto você não teria a menor importância.
Se eu não tivesse você, talvez eu estivesse sofrendo agora sua falta ou tivesse superado isso em braços mais fortes que os seus. Por que não?
Mas eu tenho você e é isso que importa! Que a minha vida é tão boa tendo você que nada do que pudesse ser de diferente eu mudaria, mesmo que fosse o caso lá do sheik árabe dono de uma ilha.
Pra que eu iria querer uma ilha se posso ter você comigo? Sinceramente? Que bom que tenho você! Que bom que não tenho uma ilha. Não! A ilha, seria legal. Com você, vai?
Mas o que quero dizer, é que eu sou feliz e satisfeita em ter você, mas se não tivesse também encontraria um jeito de estar feliz e satisfeita, o que não diminui o fato de que você me faz bem e feliz e de que eu te amo intensamente, porque se eu não tivesse você essa não seria minha vida, mas essa é a vida que tenho e nela tenho você!
Te amo!
