Seria
Natal Solidário? Não seria apenas uma forma de alimentar o próprio ego em vez de ajudar o próximo? Existe alteridade ou somos todos egoístas? Que bom seria se o Natal fosse todos os dias, e não apenas Jesus Nascesse em nossos corações, mas que conseguíssemos reconhecer Jesus Cristo no outro. Professores Humildes? Infelizmente é como se procurássemos uma agulha no palheiro.
Perda de tempo seria uma boa explicação para pessoas que esperam alguma coisa já sabendo que nunca vai acontecer.
Gostaria de acreditar mas. A realidade é outra. E viver me enganando seria uma forma de ser feliz. Assim, penso que nem todos nascem com esse dom de ser feliz e que muitos desenvolvem o dom de dar felicidade a muitos que na verdade só merecem ser felizes.
Amor?
Seria passar anos e ainda assim você lembrar da pessoa como se o tempo não passasse;
Seria esquecer os momentos ruins porque os bons são superaveis;
Seria você relacionar-se com várias pessoas, mas não conseguir ficar com nenhuma por sentir-se "presa" a outra;
Seria a cada vez que você olhar a lua enxergar essa pessoa à seu brilho;
Seria ter certeza que não quer nada com essa pessoa e seu coração dizer totalmente o contrário;
Seria querer que essa pessoa seja feliz mesmo que essa felicidade não inclua você?
Não sei se amor seria isso, porém é exatamente isso que sinto.
Não quero voltar a passado nenhum. Apenas estou aqui para falar o que está dentro de mim. Todas as vezes deixei esse sentimento passar, por medo, talvez. Mas nunca isso me trouxe felicidade. Tristeza maior seria eu morrer sem nunca te falar isso.
Agora por favor, pense que eu nunca te mandei esse e-mail e continue sua vida, continue sendo feliz.
Eu vou ser também!
A vida precisa de uma loucurinha as vezes, se não fica chata, sem graça, monótona.
O que seria de um mar sem as suas ondas?
Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e o tempo se resume em evolução, pois nada foi ou sera criado sem planos, e tempo pra executa-lo, Deus teve todo tempo que desejava para planejar, e todo tempo descrito nas praticas evolucionistas para executa-lo. O tempo de Deus de difere dos humanos.
Se os governantes do mundo repassassem as riquezas de direito a seus povos, o mundo seria uma caixa de sinergia inspiradora mutante...
O que seria de mim, sem sua presença em minha vida!!!!
Presença essa que me dá tranquilidade e segurança.
És luz que invadiu minha vida e clareou todos os meus caminhos, me deu mais emoção aos meus dias. Me fez viver e não apenas existir!
Mais do que tudo isso, sua existência em minha vida, trouxe-me a certeza de que nunca é tarde viver um lindo e verdadeiro amor!
E 2015 chega ao fim!
Poderia dizer que foi o pior ano da minha vida, mas seria injusta, pois apesar da nossa maior perda (#mae), foi um ano cheio de pequenos milagres, e quem esteve ao nosso lado, sabe bem o que estou falando... por isso, Te louvo Senhor de todo o meu coração, pelas benção que derramou em nossas vidas, pelos pequenos milagres diários deste ano, por ter dado forças nos momentos mais difíceis, por ter colocado anjos em nossas vidas, pessoas que nos ajudaram profissional e emocionalmente, por ter preservado quem já estava, por ter colocado amigas que estão vivendo a mesma dor do momento, pela família e amigos que estão nos dando força e se preocupando com a gente.
Que 2016 seja um ano abençoado!
Quem somos nós para questionar a vontade do altíssimo? Seria o homem mais sábio que Deus ou lhe dado algum conselho? Teria o homem criado todas as coisas ou deu primeiro ao Senhor para ser recompensado por isso? Teria Deus alguma divida conosco para que cobremos alguma coisa? seria o homem sem pecado, justo e perfeito como o Senhor para repreende-lo?
