Seria
Se não fosse muito
Desejaria que você me desejasse
Se não fosse muito
Seria seu todo tempo
Se o tempo não parar
Quero ir embora de carona com ele
Mas só vou se você me acompanhar
Até onde a estrada acabar
Até onde o vento soprar
Até o fim de tudo
Tudo pra mim é te amar
Se nada der certo eu vou parar
Se tudo for apenas um sonho
Quero acordar
Pare e pense oque seria o meu mundo sem você ... Seria como ver a metade das coisas... Metade de uma fruta,metade de uma cidade,metade de um amor perdido ou inexistente... Mas mesmo assim se você não existisse aqui eu te engenharia na minha imaginação... Seria do mesmo jeito um ser feito... Mas com um defeito... Metade do meu corpo não ia existi...metade de nada.... NADA.
Seria melhor se olhássemos uns para os outros com os olhos do coração, pois assim, haveria mais paz, harmonia e verdade entre nós mesmos.
Se estivéssemos numa guerra
E se fossemos rivais
Diria que seria eu, o vencedor, se conseguisse invadir seus pensamentos e me alojar no seu coração!
Mas o destino e senhor de todos os planos
Mudou os rumos dessa guerra.
Você já invadiu os meus pensamentos...
Não sei até aonde resisto
Não sei até aonde suporto
Mais um pouco, bem mais pouco, você estará no meu coração! (E se fossemos rivais?)
Si alguém pudesse prever o nosso futuro,
imagino que seria a pessoa mais amada do mundo.
Pois só sabe o que é amor,
que verdadeiramente ama.
Anjos Entre Nós
O quê seria do mundo sem anjos ? de forma imprevisível eles aparecem em nossas vida. Anjos quê encontramos nos lugares mais inesperados, mais quando os encontramos não podemos deixá-los escapar por entre nossos dedos. Devemos acredita quê eles possam entrar em nossa vida, possam mostrar o quanto a vida vale apena ser vivida.
Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.
Certamente o mundo seria mais cor-de-rosa se, num trabalho de grão em grão, nos propuséssemos a criar uma cultura de respeito e civilidade agindo, simplesmente, com polidez e cortesia...
SERIA INTERESSANTE SE OS ESPELHOS QUE TANTO NOS OLHAMOS PARA VER A NOSSA IMAGEM EXTERIOR,REFLETISSE A NOSSA IMAGEM INTERIOR.
Amigos alguns de perto outros de longe , mas o que seria da nossa vida sem eles, nos alegram em momentos tristes, puxam nossas orelhas no momento que precisamos, temos amigos nos mais variados estilos, Deus nos concede este lindo presente para compartilhar nossa vida, e eu sou eternamente grata a Deus pelos amigos que tenho amo demais cada um de voces de uma forma diferente e especial!!
Sei que alguns irão passar e ir embora outros ficarão sempre comigo, mas e dai ? a vida é assim mesmo uns chegam e ficam outros vão embora o importante é guardar cada um dentro do coração porque um dia a vida da voltas e a gente se encontra novamente e com certeza sera um lindo reencontro!!
Vão ter sempre pessoas pra te amar, e outras pra te odiar...
Mas, o bom seria se não tivesse nenhuma pra te julgar...
Os "meus amigos" zombam de mim, mas eu não ligo. - Afinal, o que seria da vida vazia deles? - Ainda bem que têm a minha existência para dar vida à vida vazia deles?
O controle sobre o que seria a arte de amar não podemos, não temos, pois o amor toma sua própria direção. O amor não tem rumo certo, diz coisas indiretas, tem sua própria filosofia, é a religião própria. O amor é aquela moradia que se completa em todos os sentidos. A moradia parece vazia, mas não é isso, ela apenas não despertou.
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
Nem que eu juntasse todas as letras do alfabeto não seria o suficiente para expressar tudo o que eu tenho para te falar, nem que eu juntasse todas as estrelas do céu em um único lugar, ainda assim não seria o bastante para te encantar. Mesmo assim vou seguindo a estrada, para quem sabe um dia te encontrar.
