Seres Humanos
Alguns seres humanos tem a mania, triste por sinal, de buscar seus prazeres, realizar seus caprichos e esquece que do outro lado tem alguém, que naquele exato momento pode estar querendo apenas uma chance de acreditar outra vez no amor.
As pessoas mais parecem robôs com movimentos programados, do que com seres humanos de carne, alma e osso. Porque quem é de carne, alma e osso: sente, dói e também sangra. Quem é assim tem o mínimo de amor aos seus semelhantes.
Não importa o berço que temos, a humildade é a melhor arma que todos nós seres humanos temos que ter, pois, o orgulho a arrogância e a prepotência não nos levarão a nada, só nos trarão dificuldades pelos caminhos que por ventura andarmos.
È ponto pacífico que somos seres humanos e imperfeitos, agora, não podemos aproveitar dessa afirmativa, para NÃO COLOCAR O CÉREBRO EM FUNCIONAMENTO, ANTES DE COLOCAR A LINGUA EM MOVIMENTO.
É engraçado como nós seres humanos nos apegamos a coisas tão banais,
em pequenos detalhes que possa ser uma tremenda besteira, mais que
de certa forma é o que necessitamos. Um recado não agradecido, uma mensagem
não correspondida, e enfim besteiras pra muitos e pra outros apenas uma forma de carinho
não correspondido, chega a imaginar que apenas o seu não foi: agradecido ou correspondido!
mais isso são detalhes bestas, que faz uma grande diferença quando tens a necessidade de ler, ver ou ouvir.
É tão bom quando damos por pequeno que seja o carinho que temos por alguém, e que é correspondido! E Quando necessitamos de um abraço, quando pensamos que não iremos ter chega um e lhe abraça de forma que dar pra sentir o tamanho do carinho que aquela pessoa tens por ti, nada melhor de ter em que confiar, de ter pessoas que possamos contar, de ter um abraço sempre ali pra ganhar. São coisas assim que nós seres humanos necessitamos. Mais que por orgulho não vamos atrás ou talvez queremos mais por medo de chegar em alguém e abraçar acabamos deixando pra lá.
“Um dos problemas graves dos Seres Humanos é que a maioria deles quer viver 40% do seu tempo de vida diário no passado, 40% no futuro e apenas 20% no presente. Se ao invés disso eles vivessem 10% do seu tempo de vida diário no passado, 10% no futuro e 80% no presente, eles viveriam melhor e evoluiriam mais rápido.”
“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”
Porque há seres humanos destruindo seres humanos? Uma das respostas para essa questão é: Pelo dinheiro.
Se não tivesse existido dinheiro,talvez seríamos mais felizes.
Acho que os homens primitivos tiveram a sorte de não viverem nesse mundo de hoje.
Os seres humanos e as baratas são tão parecidos. Você pode ser nojento e despresado por muitos, mas também possui a força de sobreviver a uma guerra nuclear. Basta querer.
Entre tantas mais uma madrugada juntos nos lapidando como seres humanos, deixando aflorar o melhor da nossa alma.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
Fecham os olhos esses seres humanos, Flor. Digo-te, relato-te, a miséria é sempre se angustiar com o que de mais revelado está! Vida, Flor. Essa vida trêmula há de consumir as carnes dos homens, pois a desconfiança é sempre uma decompositora. Decompõe as carnes, decompõe o amor. Olhe, de que adianta mais um punhado de revelações, um a mais, se as pessoas insistem em grudar as pestanas; fechar os olhos! De nada vale a visão a um cego martelado, obstinado e cônscio, Flor. Consciente da própria estupidez, mas que prefere pôr-lhe um sorriso. Flor, pois, te digo: distancio-me, cada vez mais, pois sou eloquente! Separo-me da ambiguidade humana, pois sou fato revelado. Esculpido, completo; visão privilegiada.
"Estamos deixando de ser o que sempre fomos, seres humanos. As raízes da solidão começam a ser tratadas quando aprendemos a enxergar que somos peças únicas no quebra cabeça da vida assim como todas as pessoas ao nosso redor"
Ao pensar em um sonho...
Nós seres humanos, somos tão frágil ao sentimento,que se apresenta em nosso ser, mais o maior sentimento que sentimos é o amor.O amor é um elemento da própria natureza do ser humano,quando amamos alguma pessoa é como se nós tivesse em outra dimensão,em um sonho incapaz de ser destruído ou ser apagado.Tudo que estar em nosso alcance hoje,não foi o homem mais o próprio desejo de estar ali a ser amado.O próprio ser humano assim que nasci,já existe nele o seu próprio amor,afeto e carinho e dependera dele ter o seu destino.
Muitos Seres Humanos são como o pescador que tem como missão pescar em alto mar, para ganhar o sustento para si e para a sua família, e ainda, dar o seu contributo para a comunidade onde pertence. Mas quando chega a alto mar, olha para o Sol, para as nuvens, brinca com a água,
diverte-se com os peixes que vêm à superfície… Distrai-se e procura divertir-se. Mas esqueceu o fundamental: da sua missão, o que realmente foi fazer em alto-mar e da confiança depositada em si.
Me deprime olhar fileiras e mais fileiras de seres humanos , ricos em todos os tipos de objetos desnecessários e extremamente pobres e qualquer tipo de bom senso ou inteligencia , doce zoológico humano .
Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.
Sou IMPORTANTE, sou um ser ÚNICO, sou EXCLUSIVO... em meio a bilhões de seres humanos, não existe absolutamente NINGUÉM IGUAL A MIM, tenho consciência da minha IMPORTÂNCIA...afinal de contas, se não existe NINGUÉM IGUAL A MIM, sou ÚNICO, EXCLUSIVO, e SÓ EU posso desempenhar o meu papel junto a toda humanidade, isso me mostra o quanto sou mesmo muito ESPECIAL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
