Serei tudo o que Voce Quiser
A aparência até importa ela resiste os dias meses. Mas só o caráter permanece quando tudo se for. Então levantemos pra mas um dia de caos que muitos não te darão o devido valor mas hoje eu sei que o valor vem de mim pra mim, não do outro pra mim.
Por muitas vezes ouvi dizer que quando estamos di bem com a vida, tudo fica mais fácil. Para ser sincera, eu não estava nem aí para o que ouvia...Hoje porém penso diferente, pois sinto-me outra pessoa e vejo a vida como ela realmente é...Com dias bons e não bons, e assim vou vivendo e tendo a esperança de um novo amanhecer.
Dias passam, e é sempre a mesma coisa, normal estar enfado de tudo... já não há mais motivos para devanear, só resta apenas o silêncio contínuo lhe confortando, trazendo o sono que eventualmente trouxe os sonhos indo em direção a um mundo inteiramente nosso. Sem o ardor da culpa e do sofrer.
A falta de inspiração não é o fim de tudo, mas pode ser o começo do fim.
É preciso saber, falta-me inspiração ou falta-me inspirar outros caminhos?
Somos opostos um ao outro, somos tudo o que o inferno tem de ruim, somos tudo o que os céus veneram e o que os anjos sonham.
Somos amor, chama, desejo, corpo, alma e fogo.
Na escuridão da noite
Tudo faz parte de um profundo silêncio!
A vida se recolhe para seus aposentos,
Deixando a lua a nos vigiar!
Tudo cala!
Tudo silencia!
Há até um cheiro de vazio no ar!
Num ponto mínimo deste universo mudo
Ouço lá do fundo algo batendo
Em ritmo quase acelerado!
Que será?
Quem ousa invadir o silêncio desse poema?
Tum-tum ... tum-tum ... tum-tum...
É meu coração, que repete,
Te amo ... te amo ... te amo!
É impossível gostar de tudo em uma pessoa o que é possível é gostar da pessoa como ela é, aceitar as diferença
Sinceramente!
Procuro tornar-me imune a tudo o que agride meu equilibro emocional!
Analiso cuidadosamente o que venha a ser nocivo e de imediato me desapego de mim... Do meu ego... Da minha pífia necessidade de discutir, debater, peitar ''opnião''... Não vale a pena dar murro em ponta de faca!
Ser feliz é minha prioridade!"
_______________________________
@william.calixto.barbosa
Capacidade todos nós temos o que está mesmo em jogo é a maneira de se concentrar logo tudo é psicológico
Quando vivemos em união nos tornamos monstros; temos muito mais cabeças, braços, pernas, enfim; tudo multiplicado.
A Lei da Atração também diz que tudo o que entra na sua vida está sendo atraído por seus pensamentos.
Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você