Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355513 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa simplesmente que você decidiu olhar além das imperfeições.

Inserida por AmandaDlima

Já passei por tudo isso que você está passando, quebrei alguns amigos na ideia, outros eu fui logo espancando.

Inserida por Alexandredevil

Eu poderia dizer o quanto foi difícil de suportar todos esses momentos que pensei em você e tudo o que fez para mim. Eu simplesmente poderia relatar a todos o quanto me fez mal e os dias que estive com sua presença foram os piores, poderia dizer não só que tudo foi uma ilusão como poderia deixar agora de amar alguém assim como você..... Mais minha escolha está além do que passei. Apesar de todas as vezes que me jurava o amor ter sido uma fantasia, e quando me deu as estrelas tudo era momentâneo, não eram feitos para mim .... e apesar de você querer tanto me magoar com todas aquelas palavras e tudo que aconteceu, os melhores momentos da minha vida se passaram ao teu lado , e o melhor olhar foi o teu e as melhores verdades você me deu. tudo foi um sonho e eu acordei, e sonhos não podemos culpa-los por tudo , eles simplesmente trazem até nos o que queremos e eu quis você mesmo que longe e hoje o que tenho a dizer é que foi meu tudo quando estava sem chão ....

Inserida por Claramendon

Perfume das rosas..

Deixa tudo la fora
Já não importa
Eu quero você aqui agora

Você tem o perfume das rosas
Então vem meu amor
E ver ser não demora

Você iluminar o meu dia
Alegra a minha vida
Você me traz paz e amor
Você e a minha terapia

Química do amor
Não sei viver sem você
Nesse mundo
De ódio e dor...

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Se tudo na vida fosse lindo e raro como Você, o mundo seria uma verdadeira obra de arte.

Inserida por LucivaniaPontes

Nossa amizade é meio mágica. É como se você tirasse da cartola tudo aquilo que me faz feliz!

Inserida por LucivaniaPontes

É claro que a vida é boa
Mas ela sem você nao e nada
É claro que tudo na vida tem sentido
Mas minha vida sem você não tem sentido
É claro
É claro
É claro
Que você e tudo para mim

Inserida por viniciusguimaraes

De que me adiantaria andar por ai livre, se tudo que me faz feliz eu tenho quando estou com você e assim sendo, sinto-me "presa", a tudo que desejo. E nesse caso, toda liberdade é dispensável.

Inserida por principezinho

Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo

Inserida por 123Eron21

Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Pode não existe muitas coisas, mais tudo que existe me lembra voce."

Inserida por ThiagoRosas

amor da minha vida seja tudo no meu destino.
toque minha alma, sinta meu coração,
você é tudo de belo, sinta,
que você tudo na minha vida,
o desejo da tua alma é minha vida,
o destino perde se no fogo do nosso amor.
o brilho do luar são teus olhos alem da sombra da minha vida,
o destino do meu coração é o espelho do teu amar,
puro na felicidade do teu ser, o clamor é sempre meu amor,
que nessa vida seja tudo no meu destino,
declaro meu amor lhe entrego minha vida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Está tudo tão perdido nesse monte de coisas que eu ando sentindo. Todas elas são ligadas a você. E eu sei que é difícil de acreditar, que eu posso estar fazendo um daqueles dramas baratos do qual você já deve ter ouvido ou lido. Mas de verdade, preste atenção no que eu estou escrevendo. Porque falar está quase impossível, não de se dizer, mas de, não se emocionar porque eu não quero que tenha dó de mim. Mas só leia atenciosamente no que eu tenho pra te dizer. Pois cometemos erros muitas vezes por não prestar atenção no que diz na bula. Já faz um tempo que eu ando preocupado comigo, pois eu sei aonde isso termina. Termina com eu fazendo mais umas daquelas loucuras que sempre faço e que sempre acho que serão bonitas. Loucuras do tipo “ah, ele foi lá deu um buque de flores pra ela na frente de todas, mas nada adiantou, que dó do menino”. Eu não quero mais ser o coitado da história, não quero te fazer vilã menina. Mas então, bem aqui na minha barriga existe uma dor de coração. E isso tem um por que. Vou tentar explicar.
Quando perdemos alguém, que se junta aos céus pra perto de Deus. A dor de perda é insubstituível, pois ela não volta. A pessoa não volta para nos fazer rir e nem para nos trazer alegria. É uma das piores dores do mundo. Porém, quando perdemos alguém e esse alguém ainda está vivo na Terra, esse ainda vai aos mesmos lugares que você. E mesmo assim, você sente que a perdeu para sempre, é mais doloroso ainda. A dor é mais vivida do que muitas outras. Digo isso porque eu acho que entendo um pouco sobre dores. De ambas as partes.
E vos digo, que, quando se ama e se perde. Bom, quem perde é você. Mas quando se perde agente se cria de novo. Agente se manifesta e faz questão de mudar. Mas quem perde é você. Perde por questões lógicas, daquelas do tipo “você perdeu uma pessoa que te amava”. Mas isso é tão clichê, essa coisa de “perder quem mais amava você”. Pois se alguém te ama, nota-se nos gestos. Nota-se no modo que se fala, da forma que se olha, no estilo do cuidado e na maneira que ele se importa. No medo da sua ausência, no medo de ter alguém melhor que ele. Nota-se também apenas com a forma que ela te diz bom dia. Se alguém te ama, não tem essa de que ele um dia possa acabar e não tem essa de dar valor enquanto há tempo. Pois o tempo é quem determina tudo. O tempo é a virtude do amor. O tempo é quem faz o amor. Não tem essa de quando voltar o amor já vai ter morrido. Então simplesmente volte, se você se sente bem com esse amor que querem te oferecer, se encontre com ele, conversem por um tempo juntos. Tenha o prazer de querer conhecê-lo melhor. Tente fazer seu dia valer à pena, tente amar. Tente gostar. Ter medo é também ter culpa. Pois arrependimentos acontecem, muitos irão te decepcionar, pessoas das qual você pode até amar e por causa disso, você pode até acreditar que essas pessoas ainda voltem. Cai entre nós, mas quem te magoa e te faz sofrer merece esse amor? Mesmo que seja difícil de deixar de gostar, mesmo que tenha todos os motivos pra esquecer e ainda que você não esqueça. Só quero que pense, se mais vale uma pessoa que te ame do que outra que você ame. Pois amar está aí, em perceber o que é melhor pra você e depois de disso escolher como ser melhor para esse amor.

Inserida por luzcaalmeida

nem tudo que você fizer pelos outros,os outros vão fazer por você.

Inserida por tyago1633

Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.

Inserida por walersonalex

Filhos são tudo, se ainda não tem, voce ainda não tem nada.

Inserida por moaldoantunes

Senti sua falta, você não me ligou.

Boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo.

Se puder me avise como foi quando chegar.

Um sapo preocupado com sua princesa

Inserida por carlosli

Acreditar que você fará tudo sozinho é sinal de egoísmo , e não estamos nessa vida para isso , pelo menos não o que dizem as bíblias de varias religiões.
Refletir sobre a verdade e a mentira é algo que se domina com o tempo.
É errando que se aprende, mas vejo que também é sofrendo muito que se da valor as pequenas coisas.
Temos altos e baixos, alegrias e tristezas, somos seres humanos normais com vontade de vencer , de ser o melhor.
Tudo é preciso ter equipe, uma solida e responsável pelo setor que deseja e pratica bem.
Porem ate ai chegamos a estaca principal de saber com quem fazer, com quem analisar , com quem trabalhar.
Penso que aquele filme 300 não foi a toa que demonstrou os 300 guerreiros de seu mundo, morreram na praia porem mostrou ao mundo a vontade de lutar por um sonho.
Estou aberto a novos caminhos , as novas plataformas e as novas tecnologias , estou aberto a conhecer vários livros e deles achar o que mais me combina.
Como sempre sinto vontade de escrever.
Ate mesmo muitas coisas deixo a compadecer.

Inserida por Zakia

Tudo o que temos hoje devemos dar valor
Pois se você não valorizar o que você tem
Então não crescerá financeiramente e espiritualmente
Porque começamos aos poucos, para esse pouco se tornar muito.

Inserida por vitorgustavoduarte

Dom na verdade, é aquilo que você faz por gostar... Tudo o que você gosta de fazer, faras bem feito. Dedique-se aquilo que você é, e assim, terás o dom de ser bem sucedido.

Inserida por HiastLiz