Serei tudo o que Voce Quiser
Bom dia Estimados(as), Outorgue que o Espírito de Deus granjeie todas suas ações e propósitos, e: “Fazei tudo com grande amor fraternal.” 1 Co. 16.14
Em uma dentre tantas defesas do Evangelho, o apóstolo Paulo asseverou a Igreja de Corinto que: “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Co. 16.14; O sentimento que tem que mover nossas ações e o objetivo da nossa vida, deve ser o amor que é essencial para uma vida cristã aprovada.
Outrora, a palavra celestial já instruía: “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Pv 3:27; instrua a partir de hoje a fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo, pois está escrito: “Deus é amor.” 1 Jo 4.8.
Enfim “fazei o bem, sem olhar a quem.” (adagio português) é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Eu oro em nome de Jesus pela sua vida e do seu convívio. Amém.
Antes eu era feliz ....hj sou triste.
Antes acreditava no amor e em tudo....hj nem sei o q existe.
Antes eu tinha uma constelação...hj só dor no coração.
Antes eu tinha risos....hj lágrimas.
Apesar de td antes eu não tinha nada e hj ainda tenho vc!!!
Uma pessoa pode ter uma fortuna ou poderá ter nada, Ao meu ver quem tiver o amor verdadeiro terá tudo!
Nunca imaginei que tudo acabaria como acabou. Amor, por que se foi? Me assisto dilacerar por inteiro. Minha mente se torna a minha própria prisão cheia de tormentos. Por enquanto você quis que não voltará, mas e se daqui um mês mudará de ideia? Por que demoras tanto para voltar, por que demoras tanto pra acordar minha doce criança? Sabes que um dia a distância nos separaras, que terei que me mudar. Logo não poderei mais olhar em teus olhos, nem segurar tuas mãos, logo me restará apenas a saudade, e um copo de vinho para enxugar minhas lágrimas durante a madrugada. Não vá embora agora, deixe que só a distância me dilacere, a dor de lembrar que não vou poder te ter mais nos braços. Me faça feliz agora, seja o meu amor, pois logo o vento vem pra me destruir, e quando o vento chegar junto ele te leva pra longe de mim. E no frio da madrugada eu me afogo no copo de vinho, choro todos os dias e me recordo de quando você era minha. Não sei quanto tempo esse meu sofrimento irá durar, não sei se uma nova história poderei começar, mas eu sei que durante esse momento você estará em novos abraços, embarcando em novas histórias, e a nossa história terá ficado para trás. Oh minha doce criança, meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar que em breve você terá, tera uma razão, um sorriso, um abraço, dedos entrelaçados, como um dia fui eu, não será mais eu e sim um outro alguém. Só me restará lembranças de quando um dia você foi minha. Eu só queria entender o porquê o destino me da, e me tira.
Tudo simples, contigo é tudo mágico. Fumando uma essência com sabor de laranja, desde que eu possa sentir o sabor dos seus lábios, tudo simples mas contigo é mágico. Uma volta na cidade, um sorvete em uma mão, na outra você segurando a minha mão, simples mas contigo é tudo mágico. Uma cerveja no bar, uma música pra escutar, nossos olhares a se encontrar, quando se trata de você tudo se torna mágico. A magia não está nos lugares ou no que fazemos, a magia está dentro de você, que desperta meus sentimentos mais mágicos mesmo que eu não acredite em magia.
ID:Tales c.
Tudor pode ser questionado ,tudo pode ser mentira , tudo pode ser verdade ou ate ilusão , só sei que nada sei .
ás vezes a vida não é facil e nem justa ,como se vestir,como falar,como sentar,como comer,como sobreviver,ver oque quiser ? jamais, vestir o que quiser ? jamais ,quem nós somos afinal somos feitas para viver como quiser? não se não não existiria lei ,regras,segurança, não averia pais para nos proteger ! bom tudo que eu queria era paz!
O que é teu se torna tão meu
E o que é meu se torna tão teu
Já não há mais meu e teu
É tudo tão nós!
Um mundo de palavras ainda não ditas
Queria poder dizer ...
o mundo de palavras que há em mim
mas acredito que não haveriam papeis e lápis suficientes
para tantas poesias sem fim
E que no meu mundo elas tem vida própria
Ganham força em sua rota
e o assunto preferido
Ah!... eu não posso explicar...
é complexo demais para falar...
Não se pode comparar
mesmo em meio a imensidão
do azul do mar
Dó céu ele ja ultrapassou
infinito, bonito, magnifico é o amor
Ninguém vive sem ele
é o que liga
que traz a vida
que muda a rotina
que transforma o nada em tudo
que esta tanto no pouco como no muito
Basta uma faísca apenas para toda
a alma incendiar
E ensinar do mais simples ser
o que é amar!
Desta vida só o amor iremos levar!
Não se engane. Tem sempre pessoas melhores que nós em tudo, pelo menos no tudo que consideramos tudo.
O alicerce da vida é fincado na terra desde que nascemos, e tudo nela feito só se esvai quando qualquer lembrança do feito deixar de existir.
"A maior riqueza não é poder comprar tudo que pensa em ter,MAS Sim é entender que o que já temos é o suficiente e necessário para vivermos está vida aqui na terra. E sabermos que pra nova Jerusalém não será preciso nada,nem uma cama,nem uma mesa,nem uma cadeira e nem um candeeiro."
Se nada existe além do conceitos do nada os próprios conceitos nada seriam? Precisamos desvendar esse enigma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você