Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80546 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.

Inserida por sfcarvacho

Sera que volta?
Um dia volta?
Volta?
De volta?
Dê a volta e volta?
De qualquer forma volta?
De outra forma volta?

Inserida por JAMBASSI

"Será que está faltando amor ?"

Talvez nos falte menos amor, pois amor, nada do que vem acontecendo não aconteceria sem amor
Nada do que aconteceu, teria dado certo sem amor
Sem amor não haveria brigas, nem descasos
Sem amor não haveria ciúmes e nem frases mal feitas
Sem amor não precisaríamos nos preocupar uma com a outra num amanhecer frio... Imagine só acordar e sua única preocupação ser o seu próprio sono
Talvez te falte menos amor, assim você teria o descuido de te ter só pra si
Talvez me falte menos amor, assim teria a experiência ilógica de viver sem vida
Talvez a razão dessa pergunta foi você ter se perguntado: Será que tá faltando amor ?

Inserida por fernandesloren

Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.

Inserida por tatyanenicklas

dizem k o poder muda todo mundo. Eu pergunto sera k ele vai m mudar?

Inserida por Pedrito07

Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.

Inserida por kepler78

Evite jogar o mal pra alguem pois o seu ganho sera a dor!
Evite mandar insultos pois iras recebe-los concretizados doutra forma.
Evite se levantar pois no final seras descido.
Nada vem do nada.

Inserida por Orlandinho2

Quanto maior for seu amor, maior será a sua dor quando este um dia não estiver ao seu lado.

Inserida por philps

ESQUINAS DA VIDA

Onde será que está a esquina da vida, onde todos, não importa o caminho que tomem, se encontram?
Elas existem, porque a vida não é uma reta, nem o mundo e nem todos os caminhos.
De quantas esquinas nossa vida é feita e o que cada uma nos reserva em possibilidades?
São tantos sonhos que se encontram e também convergem.
Sempre que localizamos uma, ela nos pede atenção e precaução, uma parada para a reflexão, avaliação, observação e só dai seguir adiante ou um novo rumo tomar.
Para a ciência ela é apenas um angulo, para nós muito mais do que isso. Ela transcende a lógica, para nos apresentar uma nova visão do mundo e de nós mesmos.
Na esquina, podemos renascer, mudar, transformar, renovar, não importa se seguindo o mesmo caminho, contanto que, ao a deixarmos, lá também fique, tudo o que já não nos serve ou nos faz feliz.
Então na próxima vez que se deparar com uma esquina, pense, o quanto ela pode ser um divisor de águas e não só um angulo.

Inserida por JACQUESKHALIL

Não chore amanhã será um novo Dia ... e Você terá experiencia para enfrentar e sair Vitorioso desse Combate da VIDA... Você pode ter perdido uma Luta... mas jamais a Batalha... Ontem você pode ate ter se escondido Mais Hoje a Vitória é SUA...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um simples mortal? E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral. Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"... Tudo isso é meio mágico... Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança)

Inserida por geanesales

Temos ordem divina para mudar a natureza material. Será que estamos avaliando para onde as nossas transformações estão nos levando?

Inserida por douglaodm

"Uma grande ideia, se não praticada, será sempre uma luz apagada".

Inserida por lavinialins

Onde encurtar o caminho que só será celebrado, na extensão do seu percurso. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida, a indefinição sera o seu castigo.

Inserida por janicelio

Eu...
com suspeita de saudade de você.
Porque será?

Inserida por RitaSimoes

Qual o sentido da vida? Será que um sentido ela tem? Ou será que as imposições do dia a dia nos contem ao invés de nos estimular a ir além?
Se quero ir para o meio do nada, e quem sabe assim ser feliz, por que ser julgado, sendo que minha vida compete a mim?
Se sou não quero mais.
Se não sou quero ser.
As barreiras e imposições desestimulam todo o ser. Ser, crescer, amadurecer, engrandecer, viver...

Inserida por pv7

Todos temos que, pessoalmente, trilhar a estrada da vida previamente traçada, ninguém será capaz de dar um passo por nós. Infelizmente também é fato que ninguém tem o poder de impedir que cada um, na sua estrada, enfrente os percalços do trajeto nem que se deleite com as belas paisagens, muito menos que não faça uso dos atalho se assim for a vontade do andarilho.

Inserida por Gracaleal

O coração dela foi trancafiado a sete chaves perdidas. Será que você seria capaz de encontrá-las? E se o fizesse, saberia como usá-las?

Inserida por reeanything

Nada a volta de uma pessoa
será capaz de mudá-la;
Mas será capaz sim, aquilo que
ela tiver dentro de si mesma.

Inserida por JorgeTolim