Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 123062 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

A justiça só é possível entre iguais

Inserida por pandavonteese

Você só me terá mais um vez em seus braços o dia em que aprender que nós mulheres não somos peças iguais de um joguinho barato que vocês homens adoram jogar

Inserida por karlamoura

Eu escolhi ter você só pra mim, sem divisões injustas, pra falar a verdade sem divisão nenhuma, eu quis exclusividade no seu coração,mas você não. Agora, eu quero apenas você por perto, quanto mais perto melhor, não grudado demais, até porque nossa proximidade me ilude, me machuca.. eu só quero você perto o suficiente pra um carinho, um abraço e distante o suficiente pra não ser amor

Inserida por karlamoura

Todos os eus que existe em mim, procura um só você que faz parte de tudo.

Inserida por biacaires

Só queria te dar AMOR. Invez disso ganhei dor!

Inserida por yuriA7X

E eu só quero alguém que me entenda.

Inserida por IsabelaRosario

Eu só penso em você...Todos os dias,esse teu olhar,a tua forma de agir!!

Inserida por anajulialeao

As vezes as tuas palavras "sabias", só fazem sentido na cabeça oca de um ignorante

Inserida por joelsousa

Só percebo a escuridão quando olho para o céu e não vejo nenhuma estrela brilhar.

Inserida por FrancionePruch

Ninguém é perfeito, nem mesmo o amor, e ele só não é perfeito porque é composto de humanos, e errar é humano.

Inserida por DanielleMerone

Just trust Him!

There's so much Stuff that I’ve been thinking of, but I wonder if any of them make sense.
Then I realize that even when everything is falling apart, God is still looking for me and He is always by my side. He is my strength and the reason I get up from bed everyday! If something is meant to be, it will. I just need to trust Him! Thank you Lord!

Inserida por Vinifelix

Às vezes, sentir-se só tem uma serventia.
Deve-se parar para analisar profundamente você mesmo e tudo o que acontece à sua volta.
Muitas vezes, você se sente só, desamado. Sente que as pessoas se afastam de você, se sente carente.

Jogar a culpa nos demais não é a solução, pelo contrário. Pense bem. Todo o mundo tem culpa pelos problemas que você passa e você é sempre o certo? Tem algo errado aí!

Primeiramente você deve entender que Nunca ninguém ficará ao seu lado, se você não for você mesmo. Não se esconda numa pele de outrem, não crie uma vida que não é sua, chega uma hora que você mesmo acredita nela e perde sua identidade.

Se você passa a viver e a se apresentar com uma vida que não é sua, as pessoas ao seu redor se afastarão todas às vezes que num deslize de identidade você deixar transparecer algo de seu verdadeiro interior, então pensará que não te aceitarão como realmente você é, mas não deve jamais esquecer, que as pessoas não deixarão de aceita-lo pelo que realmente és, só fugirão de ti ao perceber que é mentira tudo aquilo que dizia ser.

Inserida por buenorick

# De alguma forma eu já sabia que iria acontecer só não sabia como e quando#

Inserida por flordelisdesiree

O amor torna-nos cego, e só percebi isso após a tua ida.
Estava cega amor, cega pelas tuas justificações, cega pelo amor que dizias sentir por mim, pelas tuas demonstrações constantes de carinho.

Inserida por suspiros

O medo só alimenta a minha coragem diante de todos os desafios.

Inserida por arielsonsousa

Só tem 3 pessoas que sabem que eu te amo,
EU;
VC;
E TODOS OS EMPREGADOS DA OPERADORA TELEFONICA!!i

Inserida por arielsonsousa

Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!

Inserida por arielsonsousa

Por que uma frase só existe quando é a extensão em letras da alma de quem diz. É a soma das palavras e da tragédia que contém. Se não for assim, é só uma falsidade de vogais e de consoantes, um desperdício de espaço.

Inserida por milenabatalha

Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba
Se não a nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa.

Inserida por paulinhacsa

Só estou no aguarde do brilho da lua, quero pegar carona com uma estrela cadente, desejo voltar a te ver e, construir outra história, desta vez mais concentrada na gente.

Inserida por GyanMc