Ser Humano

Cerca de 12364 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

Muitas das vezes você é um ser humano bom, mas seres humanos ruins pisam emvocê e fazem você se sentir pior que eles… Só pra eles se sentirem melhores!

Inserida por Cordis

O que difere o ser humano de um chimpanzé, é o tamanho de sua arrogância.⁠

Inserida por pedrovalente

⁠Nenhum ser humano vai ter tudo o que quer
Porém tudo que conseguimos devemos ser gratos e sempre buscar mais.

Inserida por Plattinno

O mal do ser humano é falar aquilo que não é pensado, e não se importar com o estrago à quem ouve.⁠

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Não é um corte que faz o ser humano sentir a pior dor do mundo. Porém, sim, ver pessoas com quem você fez memórias... se tornarem apenas memórias.

Inserida por studytteu

⁠desvendar o mistério de estar vivo, entender por que o ser humano é o único que cria neste mundo, olhar ao redor observar me conectar ou relevar, quero sonhar e realizar, liberdade minha alternativa de dinvindade, quero muitas alegrias me libertar da vaidade, correrias na maquete da cidade crises de identidade autenticidade duvidosa, se inspire e se expressa em verso e prosa, pro espinho a rosa, temas que me inspiram a viver, me auto conhecer, quero me orientar com o que expande o meu ser, verdade compreender, deixar de se esconder, agir antes de deixarem te escolher, você foi plantar ou foi colher? Só me resta algo a escolher, eu vim plantar e vou colher, se tenho como me preparar preciso saber, que o que me impede de viver é o meu próprio pensamento, sou dor e lamento lá dentro, gritei na falta de oxigênio, sou gênio preso na lâmpada, sangue que se estanca, flagrância que da ancia, aguaça recordai-vos quero renovar o sonho de criança flexionalizar tudo que minha autoria alcançar, agora que estou no comando me arranjo de vou arquitetando, contemplação de raciocínio, saber lírico, quero dominar o improviso, espaço metafísico sou compro e sangue eu agito água que escorre madeira que envolve seres vivos buscando liberdade sua autoria somos deuses em terra sou o espaço e a esfera, o grito da fera, a alma que se descongela, se derrete em um mar de solidão, peço ajuda ninguém me estende a mão, sou fração, ato, corpo prejudicado, acompanhante do olocausto, circundante de um propósito, a crise do ópio, do lógico, sou os números do relógio, me libertei agora, sou fauna e flora, desejo do agora, vrio tempos na esfera, formigas em guerra, desejos da fera, turbulência que gela, protagonista da novela,

Inserida por Vinischuartz

⁠O Baiacu se infla para autoproteção. O ser humano "faz o mesmo" na tentativa de proteger o outro.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Deus nunca exigiu fé cega de ninguém. Um dos seus principais conselhos é que o ser humano pense e raciocine. Dialogar com Deus em oração e meditação exige um alto grau de simplicidade e inteligência.

Inserida por EneasLima

⁠Um grande erro do ser humano é ser extremamente sensível ao que ouve e insensível ao que diz…

⁠A maior esperança de um ser humano é de um dia sentir saudades da sua própria morte.

Inserida por Maxwouters

O ser humano pode evoluir como indivíduo, e pode evoluir suas tecnologias e técnicas, mas algo que nunca evoluiu mas sim anda em círculos é a sociedade.⁠

Inserida por N30n

O ser humano tem a necessidade de um herói, até para servir de inspiração, à uma ação e reação.
Portanto, é melhor que se espelhem em Jesus Cristo, que sempre pregou o amor ao próximo, para conquistar a paz.
Porém, se você, em seu juízo final, passar a duvidar de Sua existência, morrerá com a certeza de que viveu sempre na mentira...

Inserida por paduadesousa

⁠A vaidade obriga o ser humano ao masoquismo moral.

Inserida por julianascm

⁠A inépcia é a pior idealização de sentimento do ser humano.

Inserida por Marcos3351

Se o ser humano tivesse consciência que tudo o que de bom ou mau lhe acontece é unicamente o resultado das suas escolhas, ações e atitudes. Se pensasse antes de gritar, magoar, trair, bater e ofender evitaria a si mesmo um castigo do qual jamais poderá fugir.

Inserida por MariaJAmaral

Pessoas generosas refletem em sua volta o amor de Jesus.
Todo ser humano possui dentro de si potencial para ser feliz em solitude, mas a plenitude se encontra na união de dois corpos por amor.


*Sua Beleza é a sua essência.
*Sucesso é certo.

Inserida por DraElaineAnjula

⁠Não existe neste mundo, nem no Ser humano a perfeição.
Detalhe. -"Estamos em construção."

Inserida por poeta1958

"⁠Vivemos todos em um mesmo planeta, portanto “Ser” “humano”, é ser Universal, e a única disciplina ética que pode nos fazer prosperar é a fraternidade."

Inserida por wandermedeiros

O ser humano quer viver no mundinho cor-de-rosa, céu azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao “Roda Viva”, em março de 2022.

Inserida por pensador