Ser Humano
Eu amo vc
amo tudo que vem de vc
nenhum ser humano
consegue esclarecer
nem mesmo os ET
Amo seu jeito
mais e aquele amor
que ocupa todo meu peito
Amo sentir seu coração
com todo respeito
É aquele amor que
chegou de repente
que eu creio que
vai ser para sempre
Amo o seu sorriso
que me guarda e me
tira do perigo, aquele
amor amigo, sobre se
alguém já sentiu um
amor igual? Eu duvido
te Amo tanto que vc se
tornou meu único motivo
Cada dia uma rima
cada verso uma poesia
Leonardo da Vinci
teria desenhado vc
se ele estivesse
desenhado a Monalisa
não que ela seja mais
importante, isso todo
mundo garante.
Você já reparou que na dificuldade o ser humano procura sempre fazer algo melhor para facilitar a nossa vida.
Coisas simples, uma xícara, uma colher, um prato etc..., até os mais complicados inventos.
Todos foram feitos devido alguma dificuldade que apareceu..
E assim somos, nunca para de evoluir.
Não se desespere, mantenha a cabeça erguida com o olhar sempre para a frente.
Não se deixe abater pois você é forte e vai achar a melhor maneira para sempre estar bem.
Confie em você!
Você pode!
Tenha um ótimo dia!
O ser humano só vai te dar valor quando você for alguém, mas quando você for alguém, você não se importará mais com esses valores. Sabe porque? Por que somos seres humanos!
O ser humano chega a declarar guerra ao outro - só para tomar posse de um pedaço de terra - mas é incapaz de propor união... para salvar o Planeta.
"O estranho ser chamado humano "
É muito estranho definir o ser humano .
Como podemos definir um ser se também somos outro ser .
Pessoas erram , pessoas acertam , única diferença que alguns vão na janela pensando em fazer uma viagem segura .
Já outros vão na janela sem controle ou conhecimento algum sobre o que acontece .
Nem sempre vamos conseguir entender o ser humano .
A mente humana é um dos caminhos mais complexos , vemos pessoas na sociedade que são capaz de suportar as piores situações e mesmo assim o caráter humano não muda .
Enquanto outros que nunca tiveram adversidades se abalam mesmo com as menores proporções cotidianas .
Essa é única constância de indivíduo pensante , um indivíduo cresce mentalmente humanamente falando .
Outros permanecem em sua mente infantil .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
O desprezo, é o último estágio da condenação do ser humano, e o início de sua própria autodestruicao.
todo o ser humano precisa ter um sentido para viver, eu indico um maravilhoso, o amor, amem muito amados!
Seja um ser humano completo. Honre sua vida e seu nome de acordo com seus princípios... Tenha coragem de olhar "para dentro"
seja moral com você. mesmo que seja minoria.
Escute seu coração, esteja ciente da sua verdade e só então decole vôo.
Mude, experimente, mas nunca abra mão de suas referências, raízes e do valor de ser correto.
HONRE seu caráter nato, seja honesto e incorruptível...
Uma alma cheia de orgulho te transforma num guerreiro magnético.
Ganhando ou perdendo o mundo sempre virá até você, lhe oferecer uma bandeja de luz.
O neurocientista Antônio Damásio afirmou certa vez que só a arte pode melhorar o ser humano. A arte serve para provocar sonhos, mexer com as emoções e com imaginário, oferecer sentido à existência, e, até mesmo, causar estranheza diante do inusitado. A arte possibilita a recriação de um mundo mais belo e feliz.
Trecho do livro O TEMPLO DE AIAKOS
O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.
Se o ser humano fosse menos orgulhoso, menos maldoso e menos malicioso, não haveria tantas injustiças e muitos sofrimentos poderiam ser evitados - Santo Anhaya
O mundo que foi criado para se viver em paz, o mundo que foi criado para um ser humano amar o outro está se deteriorando.
Quando cada ser humano se portar como tal.
Ai sim; teremos algo de verdadeiro do verdadeiro ser. E por sermos nesse momento humano. Iremos à luta, por uma verdade e não por ilusão de uma causa. E seremos nesse momento respeitados, tal qual somos no momento. Momento esse, de sanidade real. Onde poderemos ver o ser; E não o ter.
Soberba! Um dos piores defeitos do ser humano. É preciso muita cautela, pois ela não se contenta com pouco, mas te pega nas coisas mais simples.
