Ser Humano
Vida de Solteiro
Eu não consigo entender,
como pode um ser humano,
viver sozinho na vida.
Sem o cheiro e o aconchego,
de uma noite dormida,
ao lado de sua amada.
Para poder entender,
os dias que nós estamos.
Devemos voltar no tempo,
para compreender,
da vida tão graciosa,
que vou contar a você.
Antigamente o solteira,
vivia preocupado.
Para encontrar o amor,
a linda bela mais flor.
Cortejada com amor,
no tempo que se passaram.
Naquele tempo não tinha,
as grandes diversidades.
Que hoje a gente encontra,
chamado modernidade.
Não existe pessoas,
querendo ficar solteiro.
Pois o desejo da vida,
era está com alguém,
que tinha o mesmo desejo,
de ser amado também.
Todos sentiam prazer,
na hora de azarar.
Ninguém queria saber,
de como iria ficar.
O importante era estar,
ao lado de quem amar.
Eram tempos com valores,
que aos poucos foi perdendo.
Provável pela ausência,
de sentimentos feridos.
De tantas coisas sentidas,
deixaram de ser vividas,
por solteiros desludidos.
Depois de tanto tentar,
Nessa vida de meu Deus.
A procura de um amor,
um sonho que se perdeu.
Decidiu viver sozinho,
com ausência de carinho,
por tanto que já sofreu.
Mas o tempo foi passando,
o sentimento aumenta.
De querer está com alguém,
das noites frias que venta.
Das palavras de carinho,
amar como passarinho,
nessa vida de sofrência.
As vezes amanheço triste,
por tanto que já vivi.
perguntando ao senhor bom Deus:
por que eu não sou feliz?
A vida passa tão rápido,
e não consigo ceder.
Pois todos que se aproximam,
parece que só desejam,
momentos de emoção.
Machucando o coração,
de quem procura viver.
Não tenho mais paciência,
nem também maturidade.
Pra ficar vivendo atrás,
de quem busca de verdade.
Destruir os corações,
de sentimentos alheios,
Vividos nesta beldade.
Mas tenha calma solteiros,
sua chance vai chegar.
Tenha paz e paciência,
neste coração cordeiro.
Cheio de grande desejo,
para se apaixonar.
Ao chegar esse momento,
não pense no seu passado.
Por momentos tão difíceis,
que você foi castigado.
Saiba que você merece,
ser amado e respeitado.
Por alguém que valoriza,
e deseja ser feliz,
ao seu lado para sempre.
Autor: Chagas Piter!
16/06/2024
Todo ser humano adulto
Deve ser responsabilizado por qualquer dano ao meio ambiente independente de raça cor ou religião
Aos políticos governantes em todos os países do mundo cabe a regularização de leis que proteja o ecossistema do planeta Terra
E estes serão responsabilizados segundo seu cargo no governo
A preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos os cidadãos do mundo
S.O.S PLANETA TERRA
Se a casa que você está edificando
não está te moldando como ser humano, é melhor embargar a obra.
Pois é de espinhos, estreito e pedregulhoso o caminho que te leva à eternidade.
O cansaço que destrói o ser humano deixando-o inerte ao que está ao seu redor, coloca dúvidas e faz da ausência um peso e das atitudes uma resposta. A mente em um desgaste emocional faz com que ações não esperadas venham de encontro as necessidades diárias trazendo consigo fatos e certezas de que a mudança é o único remédio e a paz a solução.
Mensagem de Islene Souza
Ser humano não é ser sempre forte. É o amor que precisa ser forte, assim como a forma como você sente e age: com verdade e sabedoria.
"A pior escolha de um ser humano é escolher duvidir sua vida com quem
Depois de um tempo irá descobrir
Que nunca existiu na sua vida"
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
O ser humano por causa do dinheiro tornaram-se criaturas falsas, interesseiras e fingidas por isso também. Hoje ninguém precisa ter um conteúdo espiritual ou demostra ser um sábio ou intelectual, quando o da sua conta bancária é o que mais importa para esses em maioria pois para só vale o que pesa nesse quesito.
"O ser humano só se torna eterno no momento em que deixa algo de útil para as gerações subsequentes."
O ser humano, como animal que é, tem o instinto da preservação tão forte que tem a tendência de acreditar em qualquer bobagem que lhe traga esperanças.
"A pressa é inimiga da perfeição" Quem é a pressa, que faz o ser humano brigar, xingar, matar...?
Quem governa o seu tempo, levanta mais cedo, não tem pressa de ter pressa. Quantas desordem no trânsito poderíamos evitar sem a pressa.
É engraçado e hipócrita como o ser humano é e age
Se antes faziam revoluções contra o meio e o modo de pensar
Hoje são os primeiros a reprimir e julgar o que é "diferente"
Nossa, que hipocrisia!
Criticam-nos, jovens, porque dizem que estragamos a sociedade
Mas não se lembram que seus avós diziam o mesmo deles
E que eram tratados como 'rebeldes'
Hoje são 'velhos reclamões'
O tempo avança e o ser humano regride
Parece ser uma regra
O amanhã é o novo ontem
Não há diferença
Tudo sempre será igual.
