Ser Humano
Qualquer ser humano tendo uma perfeita faculdade mental, poderá
ser o que quiser neste Universo, Basta usar estas duas ferramentas:
“FÉ E ATITUDE” (J.Edson)
Todo ser humano deveria sair de sua realidade e caminhar por realidades diferentes, para reconhecer o quão bela é a que tem.
O ser humano tende sempre a fazer algo pelo outros com intenção de beneficiar-se é nessas horas que me pergunto: Onde fica aquele ditado?
"fazer o bem sem olhar a quem."
O ser humano é a única espécie que consegue ser tão estúpida mesmo possuindo alta capacidade de consciência.
Deus concede uma vida para cada ser humano, portanto, cada um deve ser feliz com sua própria vida, pois ela é singular e inalienável.
A natureza tem uma idéia original toda vez que um ser humano nasce; e, mesmo no caso do nascimento de gêmeos univitelinos, a originalidade emerge, ainda que alguns instantes a posteriori.
O ser humano, via de regra, vive em busca de encontrar sentido para tudo, como se tudo na vida decorresse de uma lógica racional, aí deixa de acreditar naquilo em que não pode sentir ou enxergar, mas pede sorte, mesmo sem saber de onde ela vem.
Senhor,
Faz de mim um ser humano...
bom e realmente justo…
Dá-me a esperança de vencer
Todas as minhas ilusões e desilusões
Planta no meu coração os dias risonhos
e tira as minhas noites tristonhas…
Transforma meus inimigos em amigos
Dá-me o sabor de Perdoar de amar
afasta de mim qualquer desejo de maldade.!!
O amor é o sentimento mais puro e forte de DEUS, e não do ser humano. Nós não sabemos ao certo o que é amor. Temos uma ideia do que seja, mas não sabemos.
O tal do AMOR ÁGAPE que muitas pessoas dizem sentir, na prática não passa de FILÉO, pois entre falar e agir há um abismo.
O maior problema do ser humano é a memória curta e a visão imediatista. Memória curta, porque não se lembra do passado; e visão imediatista, pois não pensa que amanhã pode precisar das mesmas pessoas que precisou no passado.
A fidelidade está intimamente ligada a independência. Quando deixamos de ser crianças e passamos a ser independentes, parece que não precisamos de mais ninguém. Mas só parece... No entanto, há os que permanecem como crianças e os que crescem demais ao ponto de desdenhar das "criancinhas".
Reparem... as crianças não falam de amor. Elas simplesmente amam, com a simplicidade de suas ingenuidades...
Quando o ser humano se apega a algo ele se limita ou seja, impede sua liberdade de pensamento e capacidade de agir. Apego é conflitos não eliminados!
Tente direcionar cada passo de sua existência, deixe de viver situações conflitantes e passe a vislumbrar uma realidade completamente diferente da que vive hoje.
Adquira o controle de sua vida e não desperdice a sua energia.
Direcione cada passo de sua existência, pois será muito mais fácil viver assim.
Tenha absoluta certeza disto!(Guy Barreto)
sabe o que faz o ser humano parar de funcionar. o pior dos sentimento é a falsidade é como um combustível falsificado, e o melhor combustível pro ser humano é ser solidário com outras pessoas sem receber nada em troca esse sim abastece a alma.
Ninguém consegue ao longo da vida manter a beleza dos vinte anos.Mas a beleza do ser humano, essa, é intemporal.
Que tua prece seja derramada sobre toda a humanidade e o ser humano faça do universo um paraíso de amor.
Quando fazem você acreditar na capacidade de mudança do ser humano, tome muito cuidado, às vezes mudou a estratégia de persuasão para ludibriar e alcançar objetivos.
Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.
Carlos Drummond de Andrade #sereieuseuparentão?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp