Ser Humano

Cerca de 11959 frases e pensamentos: Ser Humano

"Viva"...

Todos ser humano tem seu limite ,e mesmo q ele tente ultrapassar estes limites ,quebrando todas as barreiras ,ele nem sempre vai conseguir o q deseja ... Mas uma coisa é certa ,jamais aparecerá alguém pra dizer q vc não tentou ,e vc nunca se sentirá culpado por não ter tentado .
Se vc não conseguiu ,continue tentando,mude de tática,tente novamente ,mas tente não insistir nos detalhes q deram errados ,talvez eles possa te fazer errar novamente ... As vezes é arriscado ,mas vale apena tentar ,então,tente outra vez,mas nunca abra mão da sua felicidade ,não há ninguém q mereça o seu sofrimento ,e se existe uma coisa q nos mantém vivos,chama-se felicidade ,e independente do q vc tenha ou não conquistado em sua trajetória ,nunca deixe q se perca pelo caminho este sentimento de conquista ,uma dica? Ame ,mas ame muito mesmo,porém nunca abra mão de amar a si próprio !
Se vc souber cuidar de si mesmo,com certeza saberá cuidar dos outros tbm .

Inserida por warkleyAssis

Acho incrível a capacidade do ser humano de mudar. Mudar de opinião. Mudar de visão. Mudar de emoção. Mudar de interesse. E é tão individualista ser assim, que as vezes é preciso mudar o seu interior pra aceitar a mudança do outro e assim você também muda.

Inserida por pensandoalice

O perdão faz parte da essência do ser humano e a amizade verdadeira prevalece acima de tudo. Errar é humano e perdoar é mais humano ainda.

Inserida por BrendaRaphel

Deus tem muitas promessas para o ser humano mas o ser humano nunca tem tempo para ouvi-lo, e saber que o fim é o começo de uma vida etera em cristo jesus.

Inserida por neuminha

. Depressão É o ser humano longe de si mesmo, é a não aceitabilidade das perdas e dos prejuízos impostos pela própria existência.

Inserida por juscelino53

A verdadeira mudança de um ser humano se dar pelo desejo de querer o bem ao próximo.

Inserida por DuduCunha

o mundo é feito de inpuresas mais nem um ser humano é digno de destacar o erro do outro. Pois até jesus cristo teve uma adolêcencia rebelde.

Inserida por DanielWillms

Hoje em dia o ser humano criou até conflitos por causa de religião donde a religião tem como propósito a paz.

Inserida por DanielWillms

Mania feia do ser humano: Quanto mais se tem, mais se quer.

Inserida por G-Islier

"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"

Inserida por wesleydinizz

Ser humano, ser ou não ser?
Espécie pseudo racional, animalesca, disputam territórios e lutam pela sobrevivência. Já se agarraram a ideais desconhecidos e mataram por eles, porque precisam da fé para dar sentido a sua existência desconhecida. Usaram a própria espécie como escravos pois a ideia do poder ultrapassa a da união. Lutaram pelo individualismo, pela propriedade privada, por dominar uns aos outros. Porque já dominaram os recursos naturais, desmataram florestas e exploraram os minérios para se sobrepor aos demais. Dominaram o reino animal, matando em série para produção de alimentos que prejudicam a saúde da espécie, mas não tem problema, porque o objetivo para eles não é crescer como espécie, é lucrar e ter mais controle sobre a mesma. Sempre em lutas animalescas com eles mesmos, matando o próximo, trapaceando, manipulando. Os líderes não representam seu povo, armam estratégias contra a população para privilegiar a si mesmo e seus comparsas. E os demais não percebem que são uma espécie e enquanto a grande maioria não evoluir, a raça ficará estagnada, com um grande risco de ser extinta antes de conhecer outros planetas e civilizações espaciais. É preciso evoluir individualmente sim, mas sem prejudicar outro sujeito ou a espécie como um todo. Porque o processo de evolução individual está em se sacrificar pela própria raça, respeitar as inferiores e almejar chegarmos juntos a uma raça superior. Ser humano começa ao perceber que não somos, sem sermos.

Inserida por jcaliman

O ser humano é complicado porque cada um possui o seu universo particular e ainda se preocupa com alguns universos alheios.

Inserida por BlogOPlebeu

O bem e o mal não é nada mais que estado de consciência do ser humano animalizado!

Inserida por Glycon

O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.

Inserida por JoniBaltar

Por mais forte que se pareça ser, nenhum ser humano é uma rocha... As vezes, vc está tão acostumado a se mostrar forte que as pessoas não percebem quando vc está em plena necessidade de colo, carinho, conforto, conselhos...
O que precisamos entender é que todos temos nossas fraquezas e enxergar no proximo a necessidade, as vezes, apenas de uma abraço de carinho.
Que cada despertar me traga a sensibilidade em ver no proximo a necessidade de um sorriso, de um abraço ou de um simples aperto de mão...

Inserida por amandacristinapereir

Um Coração e Uma morada!

O Maior milagre na existência do ser humano,
Seria o de permanecermos eternamente no coração do outro,como uma lembrança boa e jamais esquecida
Assim,como nos fizemos nossa morada no coração de Deus.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nos reflexos dos vitrais dos arranhas céus
Estão as entrelinhas escondidas
Do desejo do ser humano
De chegar mais perto de Deus.

Inserida por ElizamarLanoa

"O momento mais difícil na vida de um ser humano é o momento de decidir pelo certo ou errado"

Inserida por Lilycunha

Cada qual ser humano que habita a terra,
tem o livre arbítrio para escolher sua religião de preferência.
Não importa a qual religião pertencemos...
Pois o que realmente importa é a nossa Fé...
Só mudamos a religião... mais o Deus é o mesmo...

Inserida por AdidAiram

O ser humano é totalmente livre para aceitar Deus em sua vida, Ele não impõe esse amor . Mas o amor de Deus é infinitamente grande que não há escuridão profunda no mar da iniquidade que o profundo e incondicional amor de Deus não possa alcançar.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp