Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Feliz ao seu lado... Quando menos esperava você aparece e aos poucos conquista um espaço em minha vida, abusado você né... e pior, de um jeito diferente, confesso que até estranho, mas encantador, o que me dá medo... Veio hoje com um toque sutil de conto de fadas, onde presenciamos muitas vezes realidades de desamores. Pergunto-me, como pode? Nunca havia olhado em seus olhos e já havia me apaixonado? Posso até um dia cair, mas levantarei orgulhosa, pois terei uma das mais importantes lições da vida... A de que apenas os fortes viverão um amor verdadeiro...e aos fracos, resta apenas a solidão....
Quem come e guarda
Quem come e guarda
É feliz agora e amanhã talvez.
Quem come e guarda
Se sacia e acalma, sem estupidez.
Quem come e guarda
Faz da sabedoria
Uma carta na manga
Esperando a sua vez.
Quem come e guarda
Pensa nos que virão amanhã
Pois os filhos ainda aguardam
Pra colher a sua maça.
Quem come e guarda
Ver o hoje, pensando no que virá
Não deixa que o agora acaba
E fique a espera do que não vai chegar.
Quem come e guarda
Como diz mais ou menos o ditado:
Come outra vez.
E quando comer outra vez
Não se esqueça de lembrar
Que outra vez ainda terá
Uma outra vez
Que você vai precisar.
• Feliz, é o homem, que consegue se sentir livre em um mundo que lhes prende a tantas coisas.
• Feliz, é o homem, que consegue enxergar onde seus olhos não chegam.
• Feliz, é o homem, que trabalha sua mente, que conversa com sua alma e vive a vida intensamente.
• Feliz, é o homem, que sabe onde quer chegar, vive feliz e em paz com o mundo, onde muitos tendem a esquecer como é bom viver; viver de presente, esquecer o passado e não querer antecipar o futuro.
• Feliz, é o homem, que não alcança apenas aquilo onde seus braços podem chegar e sim aquele que tem sua mente livre para poder chegar lá.
• Feliz, é o homem, que está com a paz de JAH, que não se deixa influenciar por idéias que lhe tiram a liberdade e lhes influenciam a viver de uma maneira falsa, vivendo em uma sociedade onde ninguém tem seus ideais e que vivem em função de leis que lhe tiram o direito de se expressar, de se libertarem mentalmente para assim poderem tocar suas vidas em busca da felicidade, onde muitos vivendo baseados em leis esquecem assim de pensar ou então de correr atrás daquilo que lhes trará a liberdade de expressão e assim uma vida verdadeira, que será vivida por nos mesmos e não ditada como um texto de teatro baseado em leis e artigos, que assim fará de nossas vidas uma farsa como em um livro de ficção.
• Feliz, então é aquele homem que não se deixa influenciar por nada, que vive sua vida baseada em seus ideais, em busca da felicidade que lhe querem tomar, que não tem medo de seguir em frente e estar ao lado de JAH, trabalhando sua mente e chegando a onde quer chegar.
Não há fórmulas para a felicidade porque ela é um sentimento individual. O que faz a você feliz não é o que me faria feliz
Tenha em mente que todo o meu amor por você é intenso,sim!
Feliz serei no dia que tiver você só pra mim.
Se feliz estou o que mais quero é que as pessoas a minha volta aspirem o meu ar de felicidade e felizes também fiquem. Se triste estou o que mais quero é poder dar felicidade as pessoas a minha volta, para que continuem felizes. O que mais quero é que as pessoas a minha volta sejam felizes para viver a felicidade que em todos haveria de ter.
Ainda que o tempo passe...
Ame e seja feliz como se fosse criança
A gente nasce,cresce e cresce e cresce...
Mas... nossos corações continuam crianças
Pois continuamos com as mesmas vontades
Talvez escondias, talvez ainda tímidas
Mas num simples desleixo da timidez
Esta alegria se solta e se mostra
O verdadeiro e gostoso jeito de ser
Soltando de si uma criança que sempre esteve ali
A espera dos nossos próprios sorrisos.
Te amuuuuuuuuuuuu amigaaaaaa!!
Colocar o outro acima de si próprio, abrir mão de você mesmo pela felicidade de quem te faz feliz, encontrar a sua felicidade na felicidade do outro = Amor
Gosto de pensar que os sonhos não acabam, mas se realizam, de inventar um final feliz em cada história que faço parte, gosto de amadurecer os sentimentos, de aquecê-los com uma xícara café, carinho e sorrisos.. Gosto de ficar na praia até que o dia envelhece, e as sombras espalham na areia o escuro da noite, quando mais nada importa, o gosto é a sede de um beijo e o desejo é de não acordar.
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
