Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335906 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

A vida é feita de momentos raros, coisa rara não se tem duas vezes.

Inserida por KelvinSoares

Palavras são só palavras, a unica coisa que move as coisas um pouco ainda é respeito e consideração.

Inserida por wlarini

Não devemos se iludir por pouca coisa, olhe dentro dos olhos de cada pessoa, saiba o que ela realmente quer de você. Porque a verdade é que niguém se importa de verdade com você, além de você mesmo.

Inserida por LilianGlecia

Tenha fé meu amigo, tenha fé! Porque pra mim essa coisa de impossível não existe, pra mim o nome disso é pouca fé.

Inserida por LilianGlecia

Desde o primeiro dia em que te vi sorrir, sabia que ia te amar. Desde aquele dia alguma coisa em mim mudou. Não demorou muito e passamos a caminhar juntos na estrada da vida, e teu sorriso foi mesmo as vezes sem graça iluminando minha estrada escura , hoje depois de muito tempo ainda é teu sorriso que ilumina nosso amor. Iluma todas as nossas noites geladas e as manhãs frias, eu te amo com o mais puro lindo e sincero amor. Eu te amo com todas as forças que um alguém pode amar. Eu simplesmente, te amo,meu amor .

Inserida por Larirobertasantos

Eu olho para você e imagino, fechos os olhos e tudo se realiza. Essa coisa que me dá e me tira você é meu pior inimigo. É covardia fazer de um sonho a melhor parte da minha vida.

Inserida por JoPaseho

De uma Coisa eu tenho certeza,eu nunca irei me arrepender de ter te conheçido.

Inserida por cabrobo1

Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.

Inserida por anapaularib

"A pior coisa que existe é a
imparcialidade. Quem fica em cima
do muro não tem coragem de
assumir a si mesmo"

Inserida por CaiqueSanches

Uma coisa que aprendi:

"Nunca espere que as pessoas saibam se colocar no lugar das outras..
São pouquíssimas as que sabem.."

Se tivesse aprendido antes, teria evitado perder meu tempo muitas vezes, mais na verdade não me arrependo não, tudo na vida é um aprendizado, não me importo com o que as pessoas pensam de mim, eu sei quem eu sou, eu sei o que eu já passei, e sei também o que estou passando, só eu sei da minha vida, quer dizer, eu e DEUS ..
Uma coisa eu falo: - Quanto mais eu conheço as pessoas, eu me apaixono mais ainda pelo animais.. Hoje em dia prefiro dar valor a um animalzinho do que a um ser humano..

Estou em uma fase de reconstrução do meu EU, decidi não guardar mais magoas, nem tristezas, quanto mais Ódio, sabe por que ? Por que me dei conta de que isso só faz mal a mim mesma ..( Perdão) é uma palavra que ainda não consigo colocar totalmente em pratica, mais cada dia que passa estou tentando. Perdoar aqueles que já me fizeram mal, é difícil, por que a cicatriz ainda se encontra em meu coração, "mais nada é impossível".. Um dia sei que vou conseguir superar tudo o que já me aconteceu .. E assim serei FELIZ por completa ..

Inserida por 1991JESSICA

"As pessoas se preocupam tanto em fazer a coisa certa que ainda nem aprenderam a errar"

Inserida por marlonpl20

"Entende uma coisa, ninguém chuta cachorro morto"...
(Autor desconhecido)

Inserida por samirarabello

Quem sou eu?
Não tenho uma definição pra quem sou eu, nunca parei pra pensar nisso a única coisa que posso dizer a meu respeito e que não posso ser o mais bonito, o mais charmoso, ou o mais elegante, mas o que posso dizer a meu respeito e que sou uma boa pessoa. Apesar das humilhações eu nunca a baixei minha cabeça pra ninguém sempre sigo em frente. Olhar pra trás? Nunca! só se eu ver se alguém vai me derruba, mas essa pessoa cai comigo Por que eu nunca caio só...

Inserida por vagnerlacerda

Para quem não tem nada, o pouco já é muita coisa...

Inserida por Thalisson2501

E por falar em chuva, em frio, vem-me a lembrança histórias de tempos atrás, quanta coisa passou,quanta gente passou,quantos foram os acontecimentos de nossa vida que julgávamos tão difíceis de superar,e os superamos;quantas foram as pessoas que chegamos a amar e hoje nos parecem ridículas;quantas foram as mágoas que nos feriram a alma,e olhando agora ,de longe,quão insignificantes se tornaram.
Bendito tempo,que cicatriza a alma, aquieta o coração e abre os nossos olhos para vermos quão linda e maravilhosa é a vida.Obrigado tempo,senhor da consciência, do esquecimento e principalmente da esperança de que algo melhor nos espera lá na frente

Inserida por 011083gildo

Ninguém gosta de sufoco, submeter-se a esse tipo de coisa é algo que torna-se insuportável ao longo do tempo. Não, você não consegue tolerar, mesmo que ame, mesmo que tente por anos e anos, a sua vontade de acreditar nesse amor chegará ao apice do limite de paciência!

Inserida por Raileza

Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?

Inserida por borboleta74

A única coisa certa é que vivemos, quem somos? Somos aquilo que gostamos, aquilo que queremos, e sempre estamos mudando.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Se você quiser saber alguma coisa, me pergunte. Não saia dizendo ou perguntando para outros… Ou é assim que pode começar um pequeno conflito entre nós.

Inserida por prefiraborboletas

Eu sinto tanta coisa, que quem me pergunta, sempre acaba se arrependendo por dentro, tenho certeza.

Inserida por prefiraborboletas