Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Você posta uma foto nova e espera likes, mas não é qualquer like que você quer, não é? Sua foto nova pode ser a mais perfeita do feed e ter recorde de likes. Mas a pessoa que você realmente queria impressionar não curtiu, você atualiza e atualiza desesperadamente procurando aquele coraçãozinho no meio de tantos outros banais.
Então te vem o desespero, você tenta fazer histórias para ver se ele visualiza. Coloca uma coroa de flores na cabeça, mostra o que está assistindo na netflix, posta foto no espelho e nada. Você confere seu whats para ver se ele está online e ele está, ele só não se importa mais com você e não acha mais suas fotos com filtro de gatinho fofas. Agora ele curte as fotos de outras pessoas e assiste as histórias de outras pessoas.
E você vai fazer o que? Vai continuar esperando likes e fazendo histórias para o passado ou vai apagar todo esse feed preto e branco, deixar o celular em casa e viver sua vida sem se importar com as visualizações?
A lealdade é muito mais gratificante que qualquer falsa honraria. Não delatem o seu companheiro. A sordidez do inquiridor não lhe permite diferenciar se há ou não justiça no ato cometido.
Melhor do que qualquer ambição, é ter a alma cheia de motivações, e o coração repleto de bons propósitos.
TERMINARÁ BEM
Leia: Apocalipse 22:1-5
Nunca mais haverá qualquer maldição ( v.3 ).
Examine: ...há duas coisas que não podem ser mudadas, e a respeito delas Deus não pode mentir. E assim nós, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança... ( Hebreus 6:18 ).
Considere: Em que área você mais precisa de cura ? Você já pode ver Deus trabalhando nesta área ?
Como consequência dos desastres naturais que destroem grandes áreas de plantações, e da inflação que eleva os preços vertiginosamente, faltam até mesmo os alimentos de subsistência como arroz e feijão, para muitas pessoas nos países em desenvolvimento. Após a morte mos desnutrição de quase um milhão de norte-coreanos no fim dos anos 1990, os pesquisadores do governo estão desenvolvendo um tipo de macarrão que "retarda o sentimento de fome".
Todos nós esperamos que estas medidas aliviem o sofrimento. Entretanto, não é bom quando o melhor que podemos fazer é apenas abrandar os sinais da fome.
Com a sua visão do fim dos tempos, o apóstolo João nos deu esperança de que toda criação aponta para: o dia quando o povo de Deus viverá na nova cidade de Deus. Nesta cidade, os seres humanos viverão e florescendo da maneira que Deus sempre quis que vivêssemos. Nesta nova cidade, todo vilarejo seco tem esperança porque a água da vida flui "...no meio da rua principal..." ( Apocalipse 22:2 ). Nela, toda nação atingida pela fome se alegrará porque a árvore da vida do jardim do Éden reaparecerá e produzirá " ...doze frutas por ano, isto é, uma por mês " ( v.2 ).
Além da água abundante e festa durante o ano todo, a árvore oferecerá o remédio para todo mal que já atingiu a sociedade humana - todo sistema abusivo de poder, todos os locais de vícios, guerra ou egoísmo. Haverá cura para as tribos devastadas, regiões famintas, subúrbios ricos, porém destruídos. João relata que " ...as suas folhas servem para curar as nações " ( v.2 ).
Nosso mundo parece estar caminhando para o inferno. Mas a esperança do evangelho se reflete nas palavras: " Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram " ( Apocalipse 21:4 ). - Winn Collier
Sorrir é o remédio, zuar ...falar qualquer assunto pra não pedir colo, não se jogar nos teus olhos...não arrancar botões, não cair de boca...puxar qualquer assunto pra não ouvir teu silencio, sentir tua voz !
13/03/2018
Acaso na própria arte há qualquer defeito e cada arte precisa de outra arte que procure o que lhe é útil, e esta, por sua vez, de outra, e assim até o infinito?
Não confunda...
Qualquer tostão com milhão;
Tapinha nas costas com respeito;
Aliança política com idolatria;
E 'Tamo junto' com felizes para sempre!
Em qualquer situação, posicione-se, pois a força de sua voz e de suas escolhas definem o seu caminho.
nós podemos amar, a qualquer pessoa, podemos amar pela beleza, mais não se esqueça, que a verdadeira beleza é aque esta dentro do coração das pessoas, por isso a gente pode escolher qualquer pessoa para amar, porém só existe uma pessoa que merece o teu coração
Nada justifica a guerra! A vida humana deveria estar acima de qualquer ideologia, seja ela qual for!
A história de um rapaz
Como qualquer outro
Que procurava amor e paz
Num coração de morto
Tentava amar
Mas nunca conseguia
Acabava sempre amado
E não retribuía
A melhor pessoa
Que poderiam conhecer
Um coração frio
A precisar de se aquecer
Por vezes parecia estranho
E também distante
E mesmo tão longe
Tinha uma luz radiante
Bondade é a virtude
Medo é o defeito
Partir sem conseguir
Fazer o que queria ter feito
Objetivos são muitos
Um é principal
Ajudar a humanidade
A cultivar o bem e não o mal
O futuro é incerto
Já nada me surpreende
De uma coisa tenho a certeza
Serei sempre correto para com toda a gente
Apresento-vos aqui
Parte do que sou
Tenho orgulho em mim
E no caminho onde vou
No dia em que partir
Irei certamente feliz
Pois Deus estará a sorrir
Por tudo o que fiz
A ele lhe agradecerei
Todo o meu passado
Se cheguei onde cheguei
Porelefuiguiado
Quando acreditamos que as Escrituras são a palavra de Deus, sem ter recebido qualquer revelação imediata do próprio Deus, o objeto de nossa crença, fé e confiança é a Igreja, cuja palavra aceitamos e à qual aquiescemos. E aqueles que acreditam naquilo que um profeta lhes diz em nome de Deus aceitam a palavra do profeta, honram-no e nele confiam e creem, aceitando a verdade do que ele diz, quer se trate de um verdadeiro ou de um falso profeta. O mesmo se passa também com a História. Pois se eu não acreditasse em tudo o que foi escrito pelos historiadores sobre os feitos gloriosos de Alexandre ou de César, não creio que o fantasma de Alexandre, ou de César, tivesse qualquer motivo justo para ofender-se, nem ninguém a não ser o historiador. Se Tito Lívio afirma que uma vez os deuses fizeram uma vaca falar, e não o acreditamos, não estamos com isso retirando nossa confiança em Deus, mas em Tito Lívio.
A pessoa que teme a solidão
É uma pessoa insegura e deoendente vulnerável a qualquer tipo de companhia
A solidão é um momento de autocontrole e domínio próprio...
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
