Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334039 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

E nessa hora finjo um riso, viro comédia, palhaço, penso em coisas doces e leves, qualquer coisa que afaste de mim essa tal nostalgia. Porque sei que é coisa que passa e trespassa. Como dizem por aí: Nada dura para sempre, nem amores e nem dores.

Inserida por leandromacielcortes

Acreditar no nosso potencial, crer que nossas mãos podem alcançar tudo e qualquer coisa, e que nossos pés, podem pisar até onde jamais imaginávamos que se fosse possível, que nossa mente possa vagar a anos luz e enxergar oque os olhos não podem, somos imagem e semelhança de Deus, alguém ainda acha que tudo isso não é possível?Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .

Inserida por Siqueirajunior

Sou uma pessoa como outra qualquer, a unica coisa que me diferencia dos outros é o simples modo como voce me vê!

Inserida por KFA

Qualquer coisa que não fosse com você me causaria tédio.

Inserida por kellyfaustino

É verdade, o mundo nos mostra que as oportunidades não estão abaixo que qualquer coisa, pois devemos amar a vida em que vivemos, porque os bons momentos passam e quando olharmos e podermos dizer "venci", é porque nossas oportunidades que tínhamos de ganhar chegou.

Inserida por vanessavieira321

Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.

Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.

Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.

Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.

Inserida por voualivoltoja

"Algumas pessoas eu gostaria de simplesmente... Mandar plantar qualquer coisa, sem paciência até para pensar o que poderiam plantar"

Inserida por tatyanenicklas

Desabafar... Quando os Problemas estão aparecendo a qualquer instante a unica Coisa que queremos é só Desabafar com Alguém... Mais nem sempre temos Com quem....
Decidi que há quase uma
Eternidade eu não vou mais
Ser aquela menininha frígio que
Apesar de se fazer forte e de camuflar a sua fragilidade
Bem dentro do seu interior está é
Amenina que busca ser intensamente
Feliz e realizar os seus planos, mais
Às vezes acontece tantos problemas para ela
Resolver que a única coisa que ela quer mais é.

Inserida por FlaviaDamasceno

Se qualquer coisa acontecer,Não temo morrer. Oro pelas pelas pessoas que morrerão sem ter reconhecido o verdadeiro amor.

Inserida por guiga012

Não sei se valeria a pena depois que ele completasse 18 anos, mas, eu HOJE trocaria qualquer coisa pelo prazer de TER um NETO.

Inserida por VilmaSpinelli

As vezes tudo é mais lindo que qualquer coisa a nossa volta.

Inserida por PipokahzTribosul

Nao percamos a cabeça por qualquer coisa que vire nossas vidas de ponta - cabeça.

Inserida por wesleymelbox

O som da alma...
Guardava um pedaço
de qualquer coisa,
era tudo o que existia
naquele coração,
além da tristeza.
Olhou para o espelho
e gritou como um louco,
depois, silenciou e deixou
que as lágrimas caissem.
Abriu a porta da sala,
caminhou até o jardim
e deitou sobre o gramado
onde a chuva caia forte.
Ficou ali por algum tempo,
depois, levantou,
foi até a varanda
e dançou até o amanhecer
ao som da música
que vinha de sua alma feliz.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

“Pois é, eu poderia estar implorando, cruzando os dedos, mentalizando, ou fazendo qualquer coisa que aumentasse as chances de te ter de volta, mas não, tô pensando mais em mim, valorizando os que querem ficar, aos que me querem bem e aos que eu quero bem também. Me permito a ser feliz outra vez.”

Inserida por estergabi

Defenda qualquer coisa, desde que isso lhe faça bem, defenda o que é correto para você, geralmente a opinião alheia, não acrescenta nada, apenas irrita e causa desconforto, ser e está, são coisas diferentes, você pode ser uma coisa é não está na coisa em si, melhor maneira de se ver, e mergulhar bem fundo no ego, prefira tudo aquilo que irá garantir o seu bem estar, o resto se não encaixar com a sua personalidade, jogue fora ou se afaste, esse é o melhor caminho para não dar de cara com o inevitável, "GENTE INTROMETIDA"

Inserida por beladonilo

E estava gostando de falar qualquer coisa, sem se importar com nada. Quem realmente ligava?

Inserida por BiaFontes

Teus olhos tem um quê de qualquer coisa que me leva, carrega...me entrega.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanto menos se faz, menor é a vontade de se iniciar qualquer coisa, mova-se, já é um bom começo.

Inserida por du

Muita gente gosta de afirmar, em voz alta, que faria “qualquer coisa” por amor. Vocês já devem ter ouvido isso. Talvez até tenham dito a frase novelesca. Faz parte da nossa cultura. Outro dia, vi um rapaz dizer em rede nacional de televisão, com a maior naturalidade, que “mataria e morreria” por amor. O autor do exagero devia ter uns 18 anos, talvez menos. Deu vontade de rir, de tanto drama. O jovem Romeu da Tijuca ainda não descobriu que a melhor forma de amor se pratica entre vivos – preferencialmente em liberdade, que não estão na cadeia, presos por assassinato.
Isso não quer dizer que o amor não faça exigências terríveis. Eu mesmo já fiz cafunés de madrugada, cocei costas e apliquei massagens nos pés até ficar com as mãos exaustas. Por amor. Já lavei pias repletas de louça, fiz comidas sofríveis, fui ao mercado no domingo, tirei dinheiro do banco às sete da manhã e levei o lixo para fora vezes sem conta. Por amor. Já viajei ao exterior, dirigi até a praia, dancei até de madrugada e cantei até ficar rouco. Por amor. Alguns dirão que me faço de vítima. A verdade é que, por amor, já tomei vinhos excelentes, já comi em restaurantes caros, já assisti a espetáculos inesquecíveis e já comprei presentes que, só de lembrar, me enchem de alegria – e de uma vaga melancolia financeira.
Se alguém disser que isso tudo é pouco, talvez tenha a cabeça tomada por grandezas. Ou ache, como o Romeu da Tijuca, que amar é coisa de matar ou morrer, verdadeira luta com facas. O grande amor, ao contrário, é feito de miudezas. São gestos cotidianos, olhares cúmplices, uma mão que passa pela nuca e toca os cabelos enquanto a mulher que você ama conversa com outra pessoa. Amor também é feito de desejo, e a cada tanto exige a reafirmação de uma suave encostada - na pia, enquanto ela coa o café – e da barriga que toca o calor da outra barriga.
Esses sinais mostram amor como a temperatura denuncia a febre. Mas não são tudo.
Há também a conversa que atravessa os dias e dá sentido aos fatos da existência. E a lealdade, que permite contar com o outro nas horas sombrias. Ela impede que a gente se sinta sozinho num mundo de multidões solitárias. Não se pode esquecer a sacanagem, claro, sem a qual o amor morre de tédio. E o riso, em cuja ausência a morte se aproxima. No amor, se dizem as palavras mais doces, se dão os abraços mais ternos, se enxugam as lágrimas mais tristes, se grita, se geme. Nele, a gente se comove como o diabo. Em nada disso há heroísmo. Apenas a vida, em seus milagres comuns.
A única real grandeza do amor está em sua imensa vocação de fazer o outro feliz. Um dia depois do outro. Isso exige atenção, desvelo mesmo, e coisas como imaginação, tirocínio, esforço. Às vezes até sacrifício. O outro é tão complexo – tão desgraçadamente parecido conosco – que, às vezes, não sabe o que deseja e o que precisa. Conta conosco para iluminá-lo. Há que estar lá, portanto. Há que tentar entender com o coração e com as mãos, que apertam, seguram, amparam e acariciam.
Se me perguntam o que eu faria por amor – já me perguntaram, de outras formas –, eu responderia, como os portugueses, imenso. Cada vez mais, na verdade. Com calma e determinação, juntos, sem grandiloquência. Assim se lida com as coisas essenciais da vida. O amor, entre todas elas.

Inserida por mirellanmeira